terça-feira, 1 de abril de 2014

Porque o mundo é perfeito!

  Oi Oi
 Como estão os meus demónios lindos?? Eu estou muito cansadaaaaa.....(grande suspiro)



 Finalmente acabaram os testes!!! Estou na ultima semana de aulas!! Mal posso esperar pelas férias de pascoa.
 Tenho um monte de coisas que quero fazer: ver animes, ler mangás e... bem, é só isso!
  Estou a brincar eu odeio ficar em casa parada. Vou chatear uns amigos e sair por aí, fazer um monte de coisas que não planeio, convidar a Spirit-chan para vermos a estreia de Faiy Tail juntas,... Basicamente viver a vida.
 Por muito que eu gosto de estar sentada no sofá a ver TV ou animes no computador eu não quero que essas sejam as minhas memorias de infância/adolescência. E é sobre isso que eu vou falar neste post.
 Clica em ler mais para... não te digo para quê, clica e descobre.
 Eu amo sentar-me no conforto da minha casa e "falar" com os meus amigos, ver series e muitas outras coisas. Mas o mundo chama. Há tantas que se pode fazer lá fora. Podes explorar os cantos da tua cidade, ir ao café, dar caminhadas, andar de bicicleta, fazer uma caminhada fotográfica (eu gosto deste, é andar a tirar a tudo que vires), sair com uns amigos, ir ao shopping. Se estiver mau tempo e não quiseres sair podes começar a escrever uma história, ver filmes em família, aprender troques de cartas, desenhar, aprender uma nova língua, ... E o que mais a tua imaginação permitir. Tu só vives uma vez (mesmo que, tal como eu, acredites numa vida pós-morte). Cada dia é diferente, o mundo muda a cada segundo. Mesmo agora enquanto estás aí sentado a ler isto o que irias ver da tua janela quando clicas-te nesta postagem não é o mesmo que agora. E tu estás a perder tudo, a vida está a escapar-te pelas mãos como areia. Como é possível não pensar que o que te rodeia é velo? Se prestares atenção vais encontrar mais belas paisagens do que no google, mais histórias de amor do que numa livraria. A realidade de não presta? Então muda-a. Ninguém te obriga a teres uma vida monótona. Lembras-te das aventuras que vivias quando eras pequeno? Porque é que acabaste com elas? Anda sem calcar as riscas brancas se não ativas uma armadilha, corre para a chuva porque é divertido, trepa às árvores para veres o castelo da princesa. A magia ainda está aí, tu é que lhe fechaste os olhos. Então levanta-te, grita e vive!


Se esta música não te dá vontade de sair, então nada dará. Não se esqueçam de ver o nosso video (www)

 Bjs :* meus lindos mas antes de fazerem o que eu disse e aproveitarem o dia não se esqueçam de deixar um comentário

2 comentários:

  1. Vocês tem férias de páscoa?! Que injustiça! Só vou ficar em casa da sexta a segunda, depois tenho prova do segundo bimestre D:
    Mas que bom que as tuas acabaram, respira minha fia XD

    Você definiu o que eu quero para minha vida agora. Que é nada mais e nada menos que viver.
    Porém, estou tentando aos poucos ainda. Sinto que só poderei começar a viver mesmo quando meus planos de verdade começarem a entrar nos eixos (porque, até agora, estou sendo obrigada a viver uma vida que não é minha), ou seja, o próximo ano quando for maior de idade.
    Até lá, a gente vai tentando, né.

    ResponderEliminar
  2. '0' que texto lindo :3,até chorei (sério) muito,bom..Qual o nome desse anime que você colocou como postagem?

    ResponderEliminar