quarta-feira, 9 de abril de 2014

Novo lay

  Oi Oi
 Como estão os meus demónios lindos e perfeitos?? Eu estou ótima!!



 Gostaram do novo lay?? Eu sou uma grande fã de FT e sou uma nalu (natsu x lucy)>////////////////< Este novo lay (e o que estou a fazer agora) são a razão por eu não ter postado muito, mas para além disso comecei um jogo novo e estou completamente viciada, comecei a ler um novo mangá, acompanhar os novos animes e a ler as fanfics para o concurso :P

 Eu ainda estou a fazer uns ajustes no layout, por isso não se preocupem de virem algumas coisas estranhas. Agora tenho de ir meu lindos, só vim mesmo atualizar-vos como estou. Mantenham-se atentos ao nosso vlog que esta semana sai outro video =)

 Bjs :* e não se esqueçam de comentar

5 comentários:

  1. Ficou super fofo! Eu também sou a favor de NaLu. Está muito giro.
    Também já vi Fairy Tail (toda a gente me dizia que era uma vergonha eu ter visto One Piece e não ser capaz de ver Fairy Tail).
    Gostei. 5* ^^

    ResponderEliminar
  2. Fairy Tail merecia um lay ne poxa.Muito feliz com a volta do anime,mas preferia os traços de antes, DE ALGUNS PERSONAGENS.Me viciei em um jogo que fizeram de fairy tail quando ele volto to ate jogando agora kkkk abraços.

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito bom o lay, é tem uma coisinha bem legal la no banner né...
    Nalu kkkkk, shippoooo muito eles kk.
    Abraço.
    Espaço Otaku

    ResponderEliminar
  4. Adoro NaLu, na moral! É meu shipp principal de FT! Então é lógico que eu adorei.
    Sério? Qual jogo? *-*

    ResponderEliminar
  5. AHH, EU ENTRO NESSE BLOG DIVO PELA PRIMEIRA VEZ E ENCONTRO... NALU! <3
    Sério, esse layout tá muito amor, NaLu é vida! Já amei o seu blog, seguindo, ASHAUSU' ºwº

    Ohh, que jogo? Me passa? Preciso de um novo... Um viciante... T.T
    agataluz.blogspot.com.br

    ResponderEliminar