quarta-feira, 26 de março de 2014

Aviso

  Oi oi
 Como estão os meus demónios esquecidos?? Eu estou muito melhor! Muito obrigado por todo o apoio quando eu estava triste

 Lembram se do concurso por causa do aniversário do blog?? Eu sei que eu deixei isso meio esquecido e peço desculpa. Então eu vim aqui lembrar a todos os participantes que o prazo de entrega é até Abril, têm até ao ultimo segundo de Março para o entregar ou para participar. Se tiverem algum problema e não conseguirem enviar a tempo mandem-me um e-mail (demonchan98@gmail.com) para chegarmos a um acordo de outra data. A postagem de divulgação também é só até  ao fim de Abril (não faz sentido divulgar alo que já acabou).

 Se tiverem qualquer duvida podem deixar neste post, no do concurso (www) ou no ultimo

 Aproveito também para dizer que já comecei a fazer a minha nova fic, inspirada neste video-clip:


 Bjs :* lindos e não se esqueçam de comentar


1 comentário:

  1. Que bom que está melhor, Demon!

    Eita, já entreguei, e seja o que Deus quiser XD

    ResponderEliminar