Quem somos ?




A Demon-chan, Angel-chan e a Spirit-chan dão-te as boas vindas ao seu pequeno mundo perfeito. Se tal como nós amas mangás/animes e tudo o que tiver haver com o Japão  então encontras-te o paraíso na terra. Esperamos que te divirtas e encontres tudo o que precisas. 



Demon-chan:   sou uma pessoa muito alegre e divertida, adoro experimentar coisa novas, correr riscos e testar os meus limites. Sou a atual responsável pelo blog. Sou muito faladora e estou a esforçar me ao máximo para que este post não fique do tamanho do mundo. Amo animais, especialmente os gatos (tenho um chamado ruffy), sou uma gamer (amo jogos de rpg). Porém o meu verdadeiro amor são os doces, logo a seguir aos animes e mangas, é claro, as pessoas dizem que é impressionante como eu como tanto e não engordo, sejam chocolates, gomas ou bolos eu devoro tudo em alguns segundos. Para além disso sou muito alta (1,70m), e adoro desenhar. 



Angel-chan: sou uma pessoa um pouco tímida quando tenho de conhecer pessoas novas, mas depois posso ser alguém muito divertido e alegre. O meu animal preferido é o cão, eu tenho um labrador chamado Duque mas não me importava de ter mais. Tal como a minha melhor amiga (demon-chan) também amo a musica e toco um instrumento, o violino. Adoro ciências e espero um dia ser uma bióloga  Gosto mesmo muito de animes, mangás e de desenhar, espero um dia tornar-me uma maga-ká famosa. Um dos meus sonhos é ir ao Japão XD.  


Spirit-chan: sou uma pessoa introvertida e bastante tímida para quem não me conhece bem, mas depois de conhecer melhor torno-me muito mais divertida e sou capaz de fazer coisas completamente malucas (como dar um salto e cair no meio da água do mar vestida XD). Adoro tudo o que está relacionado com computadores, ciências ( gostava de um dia virar neurocirurgia  ou seja como eu lhe gosto de chamar operadora de cérebros ) e música. Toco piano  e tenho 3 gatos que são super fofinhos :p. Sou o tipo de pessoa que era capaz de comer chocolate a qualquer refeição e não enjoar. Comecei a gostar verdadeiramente de animes e mangas a pouco tempo e a Demon-chan ajudou nesta minha adoração. Nunca pensei que encontrasse o meu mundo perfeito nos animes e nos mangas. Bem e isto deve ser tudo, espero que gostem de mim :D 


P.S.: A Demon-chan tornou-se a adminstradora e postadora do blog, mas a Angel e a Spirit ainda aparecem por aqui :P 

9 comentários:

  1. Olá, aceitam parceria?
    http://brutalityanimes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi queridas vcs são mto kawaii e o blog tbm, vcs são exatamente como eu ( embora eu ainda tenha 14 anos e estou na oitava ) a diferença é q vcs são melhores amigas otomes e eu não conheça nenhuma otome ainda, o bom é q tenho um melhor amigo otaku né pelo menos alguém, bom me sinto em casa com vcs !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi,
      que bom que te sentes em casa :D
      eu para além da demon-chan e da angel-chan tb não conheço ninguém otome/otaku.
      Bjinhos ;)

      Eliminar
  3. Demon,Spirit e Angel aceitam parceria?? Devia ter pedido um pouco antes kkkk

    ~Kissus de uvass~

    s2loves2animes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      É claro que aceitamos!! Eu mo teu blog, ainda bem que somos parceiros!!

      Bjs :*

      Eliminar
  4. Vocês aceitam parceria? Sou uma seguidora nova, encontrei o blog de vocês enquanto procurava umas imagens de anime.

    Se aceitarem, sigam sendoumaotaku.blogspot.com

    Já estou seguindo vocês.

    Boa sorte com o objetivo de vocês, como sou a seguidora 106 só faltam 4! Beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá comecei um blog há alguns meses acompanho o blog de vcs <3
    E gostaria de fazer parceria,claro se vcs quiserem !
    O blog de vcs está maravilhoso ^^
    Beijinhos no Kokoro
    Se aceitarem meu blog é http://otakusonlinebr2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Oiii , estou passando aqui para dizer que adorei o blog de vocês e baixei o jogo ib , espero gostar , beijos <3

    ResponderEliminar