domingo, 4 de agosto de 2013

Recomendação de animes voltou!

Oi oi,
não sei se repararam, mas à muito tempo que não postamos recomendações de animes :O . Isto não pode ser! E é por isso que hoje trago um novo anime para vocês! E o anime é Inu x Boku Secret Services




Nº de episódios: 12 + OVA 
Género: ComedyRomance,SupernaturalDrama
Sinopse:A Maison de Ayakashi, mais conhecida como o Ayakashikan, é um prédio de apartamentos de alta segurança, onde os seres humanos com demônios ancestrais, ou youkai, residem. Cada um é protegido pelo seu próprio guarda-costas do Serviço Secreto.Uma raparia youkai chamada Ririchiyo Shirakiin muda-se para o Ayakashikan esperando por um pouco de paz e sossego. Em vez disso, ela encontra-se com um agente do Serviço Secreto, Miketsukami Soshi.
Opinião: Eu achei o anime muito engraçado e romântico. Este foi dos primeiros animes que eu vi e apesar de já ter visto muitos, continua a ser das histórias de amor que mais gosto, é linda mesmo. E não se esqueçam de ver o OVA! É completamente hilariante!!
Link para download do anime: aqui ou aqui










Então o que acharam? Voltei com as recomendações bem ou mal? Comenta com respostas e a vossa opinião sobre o anime! E não se esqueçam de votar no anime do mês de Setembro, e dar uma vista de olhos à página de fanfics.
Bjinhos :*

2 comentários:

  1. Eu adoro Inu x Boku SS, fiquei super deprê quando finalizei o anime, se bem que agora o mangá tá meio sem noção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb adorei a história e quando decidi seguir a história no mangá ate achei interessante mas tb só li o volume 5 pq so encontrava ate esse volume. Onde encontras-te o mangá?

      Eliminar