domingo, 4 de agosto de 2013

Aviso (leia por favor) + dois backgrounds no blog

  Oi Oi
 Como estão os meus demónios de morango? Espero que bem. Eu comecei a ler um mangá e estou mesmo a adorar, mais logo eu trago a recomendação dele. E agora um pequeno aviso que eu já devia ter feito há um tempo. Vocês devem ter reparado que a Angel-chan não tem postado, certo? É que ela foi de férias e está sem internet, mas quando ela voltar ela explica-vos melhor e eu e a Spirit-chan vamos de férias ao mesmo tempo então durante o fim de Agosto a Angel-chan vais postar por 3 ;)



 Antes de irmos ao tutorial um ultimo aviso: eu estou a fazer um jogo então é provável que apareça pelos comentarios nos vossos blog a pedir para participarem (os participantes que eu escolher vão saber de que se trata).
 E agora o tutorial (clica em ler mais)
 Eu vou-vos a ensinar a colocar dois backgrounds como no nosso blog:



 Para começar vá em Modelo > Editar HTML
 Depois clique em Ctrl+F e procure por  body {  e deve encontrar este código:

body {

  font: $(body.font);
  color: $(body.text.color);
  background: $(body.background);
}



 Apague-o e coloque este no lugar:

body, html {
 height: 300px;
 margin: 0;
 padding: 0;  }

body {
 font: $(body.font);
color: $(body.text.color);
background: url("URL do 1º background") repeat; }

html {
 background: url("URL do 2º background") repeat; }



 Altere o que está em azul (300) pela altura em pixels do 1º background e depois é só colocar o URL das imagens no local indicado. E agora algumas imagens que podem usar como 1º Background:



 Créditos: Cherry Bomb


Bjs :* e não se esqueçam de comentar


4 comentários:

  1. Eu to mais sou menos, mas indo.
    Férias? ~le pergunta impertinente ~ Vocês são portuguesas? o.o
    Yeay, jogo - game! xD
    Realmente.... eu preciso me tratar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Então espero que melhore e fique muito muito bem!
      Sim, somos portuguesas ;) w não é uma pergunta impertinente, pode perguntar o que quiser!

      E tu vais participar! Mas vais ter de esperar um bocado (depois vais perceber)

      Quer um concelho? Não se trate, os loucos são os melhores, por isso junta-te a mim e vem ser a melhor =)

      Bjs :* e obrigado por comentar

      Eliminar
  2. Yoooooooooooo :)))))))
    Respondi seu comentário aqui : http://xxotakulovexx.blogspot.com.br/2013/08/ldk.html?showComment=1375661184023#c6918339542589943168 que disse que precisava de uma ajuda >3< espero ter ajudado T3T

    USHSUSHSUHSUHSUSH sobre o jogo :
    B-Brinquedos no mundo todo , assim causou a guerra " Revolta dos brinquedos " deixando todos

    Tenho uma dúvida !! É pra eu repassar também ? Ou tipo o jogo é entre nós ? *W*
    Vamos ver no que vai dar né USHSUSHSUHSUSHSUHSUH cada coisa bizarra que vai sair !! ]

    AAAAAAAH Eu vou chorar aqui T-T minhas férias de julho terminam amanhã ! Tenho aula ! T-T Triste isso ! Minha velha e enjoada rotina vai volta --->acordar cedo , aula , almoçar , computador , jantar , dormir , acordar cedo , aula , almoçar , computador , jantar -----------

    Vamos dizer que onde moro não tem lá muito coisa pra fazer u.u nem cinema aqui tem !!

    Anwwwwwwwww tutorial super útil !! Já havia visto ele no Cherry Bomb e Chá com Anjos :33
    Bem , paro pro aqui ! Desculpe o comentário enorme !
    Bjoooos Demon-chan :)) Abraços e tudo de bom !!

    #T-------------------T AAAAAAAAAAAAAAAH porque eu tenho que ter aul ??!! T-T

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Ajudou sim. Muito obrigado!

      Não , não é para passar mas eu explico melhor no comentario lá no teu blog ;)

      desejo-te um bom regresso às aulas! Daqui a um mês essa vai ser a minha rotina diária, mas acho que vou demorar a voltar a habituar-me a acordar cedo.

      Aqui também não tinha assim muita coisa, mas há uns messes construiu-se um parque bem grande que tem um espaço para teatro e às quartas-feiras passam lá filmes então tem sempre alguma coisa lá e como é ao ar livre não se paga para ver ;)

      Ainda bem que pude ser útil!!

      Bjs :* não se desculpe, eu adoro comentários grandes >/////////< e boa sorte com o regresso às aulas

      Eliminar