sábado, 3 de agosto de 2013

8º capitulo - "Têm de se encaixar!"

  Oi Oi
 Olá pequenos demónios que não param de crescer! Vocês devem adorar fazer os nossos corações disparar, que ideia foi essa de nos obrigar a aumentar as nossas metas? Estou a brincar, eu adoro-vos
 <3

vocês são o gato ;)
 Sabem eu estou com um grande problema e quero a vossa ajuda! Eu sei que gostaram muito deste lay, mas como estava sem nada para fazer eu fiz outro, mas não sei se devo mudar porque ainda há pouco mudei para este.
 
 E como prometido eu vim trazer o 8º capitulo de "The Necklace" e aproveito para falar de um novo blog de fics: Other Side||Fanfictions , eu já faço parte e vou postar lá as minhas próximas fics (tenho duas prontas) mas também publica-las aqui ;).
 Mas então vamos lá ao capitulo, para o ler clica em ler mais



Têm de se encaixar!




(Porém depois dela só estava o telhado.)

 -Como é que isto possível? Um andar não pode simplesmente deixar de existir…
 - E se ele nunca tivesse existido? – sugere a rapariga
 - O que é que …- começa ele mas interrompe-se quando um súbito pensamento lhe surge na mente -  Não! Isso não pode ser verdade mas …- ele pega no telemóvel e verifica as chamadas: “em branco”, as fotografias: “em branco”. Acede à Internet e coloca no motor de busca o nome de agência onde a “mãe” trabalhava: “0 resultados”. Mas o que é que era tudo aquilo, o que é que se estava a passar? Sem saber o que fazer ele deixa-se simplesmente cair  de joelhos e prende o seu olhar no chão. Logo a seguir uma mão aproxima-se dele e dá-lhe um chupa-chupa tirado não se sabe de onde.
 - “Se comeres algo doce vais sentir que as amarguras da vida também se tornam doces”. Foi o que tu me disseste.- Os olhos dela refletiam a sua preocupação. O jovem estende a mão e leva a pequena oferenda à boca. Então os seus olhos são atraídos para o colar daquela misteriosa mulher que apareceu na sua vida e bralhou tudo.
 -Posso vê-lo?
 -O quê? O colar? Claro!- e ainda acrescentou- mas só porque és tu.
318 entrega-o com o máximo cuidado, como que se este estivesse preste a partir-se em mil pedaços, porém sem hesitações.
 -“Separados não passam de metades, mas juntos são um todo! Se querem sobreviver têm de se completar, têm de se encaixar!” – diz Dylan enquanto examinava o colar
 - Isso foi o que o teu pai nos disse mesmo antes de partirmos!- exclama ela surpresa- Então já te lembras?
 - Não… é só uma frase que me recordei de um sonho qualquer. Mas não entendo o que significa, tu sabes?
 - Acho que tem a ver com os nossos colares.
 O rapaz tira o seu colar, que estava escondido na camisa. Era o único acessório que usava e nem sabia bem porquê, afinal ele não era particularmente bonito: tinha a forma de uma cobra com escamas verdes enrolada em volta de si mesma formando um círculo; no entanto sentia-se mal sempre que estava longe dele, era quase como se fosse uma necessidade tê-lo consigo! Tendo os dois pingentes lado a lado ele percebeu uma coisa: o diamante tinha exatamente o mesmo tamanho que o círculo formado pela cobra! “têm de se encaixar!”!! Sem pensar em nada as mãos dele mexem-se de modo a que os dois pendentes se tornassem num só. A cobra estava agora em volta do diamante como se o estivesse a proteger. Mas ele nem teve tempo para apreciar o resultado pois imediatamente surge uma forte luz que o cega por momentos.
 Quando volta a conseguir ver nem acredita no que lhe aparece á frente. 













Espero que tenham gostado! Infelizmente o próximo capitulo vai demorar mais, mas desta vez não é por causa da minha tendencial para atraso, é que a Angel-chan está de férias e sem internet (eu já vos devia ter avisado antes) e como esta é uma fic em conjuntohá coisas que não posso fazer sem ela
 Bjs :* e não se esqueçam de comentar

Sem comentários:

Enviar um comentário