domingo, 17 de março de 2013

Férias com Death Note

Oi oi,
As férias de Páscoa começaram!!!(excepto para mim que vou passar a 1ºs semana de férias na minha escola de música no coro -.-) Como é que vocês pretendem passá-las? Digam-me tudo! Eu vou pássa-las a rever um dos melhores animes de sempre: Death note!



Género: Policial, sobrenatural e suspense
Nº de episódios: 37
Enredo: Light Yagami é o melhor estudante do Japão. Um dia, sua vida sofre uma mudança radical, quando ele entediado, encontra um estranho caderno sobrenatural chamado "Death Note", caído no chão. Na parte de trás do caderno havia instruções sobre sua utilização, onde dizia que ao escrever o nome de uma pessoa e ao visualizar, mentalmente, o rosto desta, ela morreria de um ataque cardíacoNo início, Light desconfiava da autenticidade do caderno, mas depois de testá-lo em duas ocasiões, ele percebe que seu poder era verdadeiro. 5 dias depois, ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do Death Note, um shinigami chamado Ryuk, e este conta -lhe que tinha deixado cair o caderno na Terra porque estava entediado. Light diz-lhe que o seu objectivo era matar todos os criminosos, afim de purificar o mundo do mal e tornar-se o "Deus do novo mundo". 
Mais tarde, o número de mortes inexplicáveis de criminosos chama a atenção do FBI e de um famoso detective particular conhecido como "L"que deduz rapidamente que o assassino em série — apelidado pelo público como "Kira" (キラ - derivado da pronúncia típica japonesa da palavra inglesa "killer", lit. "assassino") — estava no Japão. Também percebe que Kira poderia matar pessoas sem a necessidade de colocar um dedo nelas. Light descobre que L será um de seus maiores rivais, e começará um jogo psicológico entre eles.
Opinião: Nunca pensem que sabem o que vai acontecer a seguir porque quase de certeza que estão errados, pois este anime dá várias reviravoltas e nunca se sabe ao certo o que  vai acontecer o que o torna completamente fantástico. E pelo que eu ouvi dizer a maior reviravolta de todas é o final. Eu ainda não vi  o anime até ao fim, mas pelo o que vi o título que muitos dão para melhor anime de sempre aplica-se maravilhosamente.
Link para baixar: aqui
Misa em modo fofa :P














Espero que gostem e até à próxima postagem meus espíritozinhos lindos. Bjinhos :*

1 comentário:

  1. oi oi
    eu tamb ainda nao o vi até ao fim ! ;) na verdade tou a ver agora :P
    este anime ta cheio de reviravoltas, eu tento sempre adivinhar o que vai acontecer (em tudo o que vejo: filmes, series, animes,...) mas neste nunca consigo acertar. Mas uma pessoa envolve-se demais com esse anime, eu sempre sentia (e ainda sinto) nervossismo e muita pressão sempre que o L ta quase a apanhar o Yagami!!
    a misa é super kawaii >///<
    bjs:*

    ResponderEliminar