sexta-feira, 15 de março de 2013

Meta concluida + "Ai Hime"

  Oi oi
 Como podem ver pelo título, nó concluímos a nossa meta, agora vamos rumo aos 20 seguidores! já ninguém nos para muhahahaha!!! E aproveito para agradecer à Spirit-chan pelo trabalho lindo que fez cá >////<
 -Isto não era um blog de animes e MANGÁS? É que até agora só vi um mangá, e era um one-shot!
 - Tenham calma... eu trouxe-vós um magá lindo, eu amo esta manga-ká todos os seus trabalhos são cheias de amor e muito kawaiis!

 

 

Ai Hime




 Género: Shoujo, drama, romance
 Volumes: 3
 Sinopse: Com pais fora do normal, Mao se sente um pouco solitária. Ela porém, compreende que seus pais são assim por causa de seu trabalho. Certo dia, eles furam um encontro e Mao decide passear sem rumo... Nesse passeio, ela encontra um gatinho e começa a seguí-lo. Esse gato leva ela a uma linda árvore de cerejeira onde um lindo homem dormia calmamente. Quem será esse rapaz? E o que ele fará com Mao?
 Minha opinião: A MITSUKI Kako (autora do mangá)  é uma das minhas manga-kás preferidas (caso não tenham lido ali em cima), como podem ver a história é bem típica de um shoujo mas não deixa de ser linda. Eu gostei principalmente porque ao contrario de muitos mangá neste o namoro desenvolve-se (normalmente acaba mal as personagens começam a namorar) e tem, o que eu posso chamar de final, sem acabar em aberto todas as perguntas são esclarecidas e não te deixa aquela sensação de não ter acabado e para terminar em grande o desenho é simplesmente perfeito (eu  apaixonei-me pelas personagens masculinas).
 Link: Baixe aqui



eu não disse que o desenho era lindo?




Bjs :*  demónios que possuíram o meu coração  <3

7 comentários:

  1. Parabéns pela meta concluída! Hehehe, sobre o mangá, já ouvir falar dele, é me parece ser ótimo!

    Kisus...
    Things Crazy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      obrigado mas sao voces que estao de parabens, sem os meus lindos seguidores eu nao era nada
      podes ter a certeza de que e um bom manga e aconselho a le-lo
      bjs :* e obrigado por comemntar

      Eliminar
  2. Eu ja li esse manga nao one-shot pq e taooo curta teria que ter continuacao bjus!
    shimmernig-rains.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      este e realmente um manga lindo!!
      o problema das one-shots é que sao sempre muito curtas e fazem sempre querer uma continuaçao!
      já tou a seguir o seu blog
      bjs :* e obg por comentar

      Eliminar
  3. Oi oi
    Já li o 1º volume deste manga e é mesmo lindo! Adorei!É msm fofinho ! Obrigada por falares nele, se não fosses tu provavelmente nunca irir lê-lo! bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      ainda bem que gostaste, espera para chegares ao final é mesmo lindo, e melhor: nao é em aberto
      De nada afinal nás criamos o blog para isso!
      bjs :*

      Eliminar
  4. Demon-chan muito obrigado por recomenda esse manga serio ele e lindo.Mesmo tendo um final perfeito a gente sempre quer mais ne?Eu amei mas agora estou com aquele sofrimento por ter acabado e querer mais e mais.Nao me leve a mal mas eu fico um pouco de raiva por ter visto kkkkkkkkk mais eu fico mas feliz por ter lido uma historia linda estou lendo o bgger desde começo e estou amando OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar