domingo, 17 de março de 2013

Surpresa

  Oi Oi
 Konichiwa minna-san!! Espero que estejam bem, eu não podia estar melhor, pois finalmente as minhas tão esperadas férias de Pascoa chegaram!!





 Eu hoje vim trazer-vos uma surpresa! Os nossos seguidores mais antigos devem lembrar-se que eu prometi uma quando chegasse ao 5 seguidores, mas os meus amorzinhos não param de crescer então só pode trazer agora.
 E o que eu vos trago é ....
...(rufem os tambores)...
...UMA FANFIC!

 Será que ficaram desiludidos?? Antes de mostra-la vou falar um bocado sobre como ela apareceu:
 - A autora desta fic é a BLA, que na verdade é a Angel-chan e eu! No inicio era para ser um projeto para 3 pessoas e as nossas inicias juntas davam BLA, então o nome ficou. Para resumir eu faço a história e a Angel-chan revê-la e dá me ideias e corregi os erros. Depois vem a melhor parte: o desenho! Sim, nós estamos a passar para imagens, vai ficar como uma mangá verdadeiro! Eu faço o que se chama de "name" que não passa de um rascunho, e depois a Angel-chan passa-o para uma verdadeira pagina de mangá (com a minha ajuda), porém a escola tira-nos muito tempo e não conseguimos avançar com o desenho, por isso é que estávamos ansiosas pelas férias.
 Agora chega de empatar!

 Género: Terror, sobrenatural, romance, drama, aventura
 Autora: BLA
 Titulo: "The Necklace"
 Sinopse:"Dylan nao passava de um simples rapaz de 18 anos, mas certo dia ele recebe um estranho telefonema em que do outro lado da linha o único que dizerem foi: «Não se preocupe keitaro-sama estou quase a chegar...». Julgando ser engano Dylan vai dormir, porem uma misteriosa jovem com um invulgar colar atormenta-lhe os sonhos, e estranhas criaturas começam a aparecer. O que é que Dylan vai fazer agora? Quem é a estranha rapariga e o que é que o seu colar tem haver com tudo isto?"


 Então despertou-vos curiosidade? Espero bem que sim, eu amanha trago o 1º capitulo (ainda tenho de fazer umas alterações); então por favor deixam um comentário para me motivar <-- aproveitadora
 




  

Bjs :* demónios queridos
 

7 comentários:

  1. Hey, hey, Demon-chan!

    Primeira vez que comento aqui, kk, bom... Primeira de várias.
    *O* Férias de Páscoa?? No Brasil não temos isso, kk, só temos as férias de final de ano e as do meio do ano (pelo menos aqui em São Paulo), sempre quis comentar que achava super legal você morar em Portugal, mas ficava pensando: "parece besteira comentar isso... Hum. Não vou comentar". Mas sei lá, hoje fiquei pensando nisso, kk, então... Acho legal bocê morar em Portugal e interagir com os blogs daqui. >.<
    Sobre a fanfic, estou ansiosa, quero ler ela e ver os desenhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      entao vou ficar á espera de mais comentarios seus, e nao se preocupe que eu leio todos ;)
      Vc nao tem férias de pascoa?? Sério? Isso significa que só tem dois periodos!Nos temos as ferias de natal, de pascoa e as de final de ano(as ferias de verao), dito desta maneira parece que tamos sempre de ferias mas tirando a ultima as outras sao so de 2 semanas :,(
      Nao é "besteira"(esta palavra nao existe aqui) nenhuma comentar isso, na verdade até estranhei ainda nao terem aparecido comentarios desses ;)
      Espero que goste da fanfic e que nao a disiluda >///<
      Bjs :* e obg por comentar

      Eliminar
  2. Oi oi Demon-chan então queria ser muuito sua amiga virtual (atrás do computador hahaha ~ )
    Bem eu tambem gostei muito do seu blog!
    Ah as recomendações eu ainda não abri a de recomendações dos blogs,ainda vou ficar recomendando mangas e animes.
    Mas quando abrir vou lembrar de você!
    By- Nana
    Ps:To no celular Misah-chan,e to com preguiça de mudar de usuario ㄲ'
    Chuu ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Tenho uma nova amiga hihihi
      ainda bem que gostou do blog >///< tou super feliz
      Entao vou esperar até as abrires e se for preciso eu vou lá lembrar-te ;)
      Um grande beijinho para ti e obg por comentares

      Eliminar
  3. Yo! Demon-chan~~~
    Hehehe...Férias de Páscoa...
    Deve ser legal \o/ não sei bem como é uma, deve ser divertido morar em Portugal! Ter férias de Páscoa \o/
    Me lembra eu mesmo (?)
    ~Coelhos coelhos é tão bom ser um também~
    Ah! Eu quero ler logo a fanfic \o/
    A sinopse já meu deixou com curiosidade!
    Quero ler! :3

    Até Demon-chan!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Na verdade sao mais "pausa de Pascoa" visto que nao duram mais de 2 semaninhas, mas já é muito bom, o que as torna melhor é que sempre vou viajar com a minha familia.
      Se vos nao tem ferias da pascoa como é o vsso calendario escolar?
      Aqui nos começamos as aulas em setembro, temos duas semanas de descanço para o Natal(as ultimas de dezembro), depois temos aulas de janeiro ate uma semana antes da pascoa (é diferente todos os anos) finalmente temos aulas até meio de junho mais ou menos e o ano termina com umas ferias de 3 meses (as ferias de verao)
      Ainda bem que te deixou com curiosidade e espero que nao te desiluda, pois ela deu muito trabalho a fazer
      Bjs :* e obrigado por comentar

      Eliminar
    2. Ah, as férias de julho duram duas semanas por aqui, acho que posso dizer que então temos uma férias de páscoa em julho...?
      Ah, lembrei que você disse que iria para Cabo-Verde, certo?

      AH, não temos...
      Bem, o nosso calendário escolar é o seguinte...
      em algumas cidades as aulas já começam em janeiro, se eu não me engano, no final de janeiro, outras cidades as aulas já começam no início de fevereiro, mas no mesmo mês de fevereiro tem o carnaval, então não tem aula durante uma semana ou as vezes mais...
      Depois do Carnaval as aulas voltam dia 18, e vamos até julho de aulas, sendo que do começo das aulas até julho temos alguns feriados que não podem ser chamado de férias (pois dura dois ou três dias), e em julho, temos mais ou menos duas semanas sem aula e em seguida voltamos com a aula até em dezembro, sendo que também até dezembro temos alguns feriados, e quando chega dezembro mais ou menos depois da primeira semana ou da segunda estamos de férias \o/

      Bem, não sei se expliquei direito, mas aqui é assim, também é capaz de algumas regiões do Brasil serem diferentes, mas não tanto.

      Para mim em que o calendário funciona assim, achei muito diferente o seu, como você também deve ter achado o meu ^^

      Ah, estou ansioso para ler logo!
      Me deixou com curiosidade \o/
      kkkk' estarei esperando para lê-la!

      Ah, Obrigado por responder!
      Até...

      Eliminar