segunda-feira, 30 de junho de 2014

Tag - 100 perguntas que ninguém faz

  Oi Oi
 Como é que estão pessoal? Eu estou otima, acabei hoje o meu projeto de artes! Eu estou no curso de ciências, mas também ando numa escola de artes e todos os anos há um projeto (quando for exposto eu tiro umas fotografias e mostro-vos)  



 Eu vou fazer a tag "100 coisas que ninguém pergunta" que eu tirei do kawaii Yujo
 Então vamos lá!



1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechadas, antes eu nem ligava! Mas depois comecei a encontrar o meu gato lá dentro :P

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Oh não! Descobriram-me!

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Eu mexo-me muito enquanto durmo então não sei

4: Você já roubou uma placa de rua?
Não, mas já dobrei a matricula de um carro (foi sem querer)

5: Você gosta de usar post-it?
Nop

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Não

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um exame de abelhas?
Urso! Só tenho de descer (os ursos têm dificuldade em descer planos inclinados)

8: Você tem sardas?
Yep!! Eu amo as minhas sardas <3 

9: Você sempre sorri para fotos?
Não, pois eu fico sempre mal em fotos então comecei a fazer caretas :P

10: Qual é a sua maior neura?
Tenho muitas então não sei. (por exemplo: não suporto dobras nos livros, falo comigo mesma, só roo a unha do dedo mindinho, não gosto de nada cor-de-rosa,...)

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Já (essa é outra das minhas paranóias, mas normalmente distraiu-me então estou sempre a começar de novo) 

12: Você já fez xixi na floresta?
Não.

13: E quanto a fazer coco na floresta?
Nop

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Não, sou uma péssima dançarina 

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Infelizmente, exceto os com que desenho (com esses tenho muito cuidado)

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Nenhuma

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Solteiro.

18: Qual é a música da semana?
Worry about Jack dos MINX (uma banda portuguesa que só têm esta música)


19: O que você acha de homens que usam rosa?
É me indiferente, eu não gosto de usar cor-de-rosa mas isso sou só eu

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Sim! Sei as musicas do Phineas  & Ferb todas decore 

21: Qual é o filme que você menos gosta?
Agora não consigo lembrar-me de nenhuma

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
Algures no meu quarto é impossível encontrar seja o que for lá dentro 

23: O que você bebe com o jantar?
Sumo

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Num molho qualquer desde que não seja muito picante 

25: Qual é a sua comida favorita?
Tudo o que seja doce

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Há varios mas eu acho que especialmente o "Castelo Andante"/"Hawll's moving castle", antes eu via-o todos os dias 

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Na bochecha? A minha irmã 

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não

29: Você posaria nua em uma revista?
Nop

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
No ano passado na aula de português (mas nós entregamos mesmo as cartas por correio)

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Não 

32: Já obteve uma multa?
Não (consegui sempre fugir)

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Não conduzo 

34: Tipo favorito de sanduíche?
Delicias do mar

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Leite com cereais 

36: Qual é a sua hora de dormir?
22:30 no tempo de aulas, 1:00 nas férias.

37: Você é preguiçosa?
Sou a preguiça em pessoa

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Um fato de bruxinha que a minha mãe fez

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Tigre.

40: Quantos idiomas você fala?
Três: português, inglês e espanhol  

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Nop

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego.

43: Você é teimoso(a)?
Muito, eu não me importo de dizer que estou errada mas uma pessoa tem que me dizer porque é que não estou certa

44: Quem é melhor... Faustão ou Silvio Santos?
Não vejo nenhum (sou de Portugal)

45: Já assistiu alguma novela?
Sim, mas não acompanho nenhuma porém elas dão à hora de comer e a minha avó gosta de ver

46: Você tem medo de altura?
Não é que eu tenha medo, mas tenho uma vontade inexplicável de me atirar (então é melhor manter-me afastada)
 
47: Você canta no carro?
Sempre

48: Você canta no chuveiro?
Não (eu sei... sou estranha) mas a água entra-me pela boca e não consigo respirar

49: Você dança no carro?
Não, sou a pior dançarina do mundo 

50: Alguma vez usou uma arma?
Já! Já usei espingarda e arco-e-flecha

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Retrato? Acho que nunca tirei, só vou ao fotógrafo para tirar fotos para a matricula da escola

52: Você acha que os musicais são legais?
Sim.

53: Natal é estressante?
Porque haveria de ser? Natal é a minha época festiva preferida

54: Nunca comeu um Pierogi?
O que é isso?

55: Tipo favorito de torta?
Morango ;) 

56: O que você queria ser quando era criança?
Vendedora de gelados pois assim comia muitos gelados (não estou a brincar é o que está escrito no meu caderno de quarto ano)

57: Você acredita em fantasmas?
Mais ou menos, a minha ideia de fantasmas é um bocado diferente da comum, mas eu falo disso noutro dia

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Sim.

59: Toma uma vitamina diária?
Não.

60: Usa chinelos?
Yep

61: Usa um roupão de banho?
Nop

62: O que você usa para a cama?
O meu pijama lindo >/////////////<

63: Primeiro show?
Muse.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Não há nenhum aqui, então não sei

65: Nike ou Adidas?
 Nike

66: Cheetos ou fritos?
Cheetos

67: Os Amendoins ou sementes de girassol?
Sementes de girassol

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Quem?

69: Já teve aulas de dança?
Quando era pequena tive de ballet e agora tenho de danças de salão

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Infelizmente não tenho a menor ideia

71: Você consegue enrolar sua língua?
Consigo.

73: Você já chorou por estar feliz?
Choro quase sempre que me riu (eu riu durante meia hora com a piada mais seca do mundo)

74: Possui algum disco de vinil?
Non.

75: E uma vitrola?
O meu avô tem

76: Você utiliza incenso regularmente?
Não, não gosto do cheiro

77: Já se apaixonou?
Quem nunca?

78: Quem você gostaria de ver em um show?
30 seconds to mars, green day, linkin park, bon jovi...

79: Qual foi o último show que você viu?
Muse

80: Chá quente ou chá frio?
Quente, chá frio é Ice Tea

81: Chá ou café?
Chá! Não gosto de café, é amargo

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar.

83: Você sabe nadar bem?
Não me afogo

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Consigo.

85: Você é paciente? 
Nada

86: Dj ou banda, em um casamento?
Banda, mas eu não penso em casar-me

87: Já ganhou um concurso?
Corrida conta?

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não, eu sou linda (sqn)

89: Quais são as melhores azeitonas?
Não sei como se chamam, mas são aquelas pretas

90: Você faz tricô ou crochê?
já fiz tricô, mas não acabei o cachecol 

91: O melhor lugar para uma lareira?
Sala

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Sim (e para fora do continente também)

93: Que lugares você pretende conhecer?
Caraibas, Japão e  Brazil! Já fui a todos os outros que queria

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Matemática

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não lhe chamaria espernear...

96: Você tem filhos?
Não.

97: Você quer ter filhos?
Quero! E vou dar-lhe o nome de uma personagem de anime.

98: Qual é a sua cor favorita?
Verde (mas para vestir é preto)

99: Sente falta da sua infância?
Em alguns aspetos.... (apesar de me comportar como uma criança)

100: Porque você continua com o blog?
Porque quero e eu faço tudo o que quero muahahahahahahaha


Passo esta tag para qualquer pessoa que queira :P
Bjs :* meus lindos e se quiserem perguntar-me mais alguma coisa para além destas 100 perguntas, não hesitem 

4 comentários:

  1. Wooww já foi a todos os países que queria(SORTUDA),eu nem sequer conheci as praias do Nordeste do Brasil,muito menos sair do país TT^TT,mas assim que entrar na faculdade tô botando fé em fazer um intercâmbio e depois quando estiver trabalhando sair para conhecer o Mundo todo! U3U
    Nossa você é a primeira que vejo que tinha matemática como matéria favorita,a minha era Biologia >////< depois vinha química e por terceiro física.
    Obs: adoro sua play list >////<
    abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Na verdade o meu conhecimente geografico é mt baixo então eu apenas quero ir aos mais conhecidos (mas adoraria fazer uma viagem pelo mundo todo), mas viajar no brazil é o mesmo que para o estrangeiro (num dia eu consigo ir de uma ponta a outra do país <- n estou a exagerar)

      Intercambio? Sério? eu tamb gostava.

      Tamb sou a unica pessoa q conheço q gosta de mat. Vc gosta de bilogia? Eu n gosto nada (é a minha pior disciplina)

      Obg linda >//////////////////<

      Bjs :* linda e obg por comentar

      Eliminar
  2. Olá Senboniano!

    Isso é uma mensagem ctrl+c ctrl+v. Venho aqui avisar que o Projeto Senbonzakura está de volta! Que tal conferir? :)

    Att.
    Síndica Nymeria @ Projeto Senbonzakura

    ResponderEliminar
  3. WOOOOW você é trilíngue ( é assim que se fala quando alguém sabe falar 3 línguas kkkkkkkk? ) , nossa >3< Você pode viajar pra tudo que é país sem se preocupar com a linguagem *OOOOOOO* . Deve ser legal saber tantas línguas né ? >3< ficar mostrando pros outros isso kkkkkkkkkk ( sério , se eu soubesse japonês , eu sairia que nem uma louca cantando e falando em japonês UHSUSHS )

    Adorei a tag *-* , vontade de fazer ela . Mas estou programando umas outras postagens primeiro xD

    Japão *------* , um lugar que todo fã de anime quer visitar ( claro que não só por animes né , pela cultura no geral xD )

    Beijos *-*

    ResponderEliminar