domingo, 29 de junho de 2014

Estou de volta!

  Oi Oi
 Alguém ainda se lembra da Demon-chan???


 Eu sei que desapareci mas eu precisava estudar e focar-me a 100% na escola. Mas sabem que mais???  Agora estou de férias!!!!!!!!! E para compensar tenho um monte de surpresas.

 Porém vou primeiro começar por contar o que me aconteceu nestes dias em que desapareci. Em primeiro lugar pintei o cabelo, agora sou ruiva :P a minha ideia original era pintá-lo de vermelho, mas vermelho não combina com loiro (que é a cor do meu cabelo) então decidi pintar de ruivo. As minhas amigas dizem que ficou bem e que pareço mesmo ruiva natural pois sou branquinha e com sardas :P
 E fiz anos!!! Tenho 16 anos!!!! Agora posso beber bebidas alcoólicas, conduzir uma socooter e trabalhar part-time (coisa que já agora estou a fazer)

 Agora vamos para as novidades no blog! Para começar alguém se lembra daquele concurso que fiz? O que aconteceu é que não tivemos participantes suficientes, então não fazia sentido continuar. Mas seria injusto para os que participaram não ganhar nada então eu vou dar um lay free para os participantes e divulga-los aqui no blog.

 Outra coisa que não deu certo foi o canal no youtube. Mas eu gostei da ideia então se calhar ainda hei de lhe dar uma continuação.

 O blog vai passar a ter uma área para recomendação e download de jogos.

 Procuramos novos postadores! Não precisa de ter experiência, apenas vontade de querer fazer parte desta grande família. Era bom se fosse alguém com uma idade diferente ou doutro país (se não íamos ter exames e isso tudo ao mesmo tempo).  


E por ultimo eu criei um tumblr e quem quise pode seguir-me lá (www)

Bjs :* e não se preocupem que eu voltei para ficar

5 comentários:

  1. Quanto tempo,hum as novidades por aqui e so a COPA no Brasil que e praticamente uma religião para gente estamos curtindo muito os jogos e os turistas kkkk abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi,
      é bom estar de volta, para nós a copa já acabou :( mas eu n ligo mt para futebol :P

      Bjs :* e abraços

      Eliminar
  2. Yooo bem vinda de volta XD
    Corajosa você pintar o cabelo (eu nem sequer fiz mechas no meu),nunca mexi com química nele(sou a maior medrosa nesse tipo de coisa).
    Ah meus parabéns pelo teu aniversário XD,muitas felicidades e é claro presentes U3U

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      ESTOU DE VOLTA!!!!!!!!!!1
      Eu costumo arriscar bastante quando se fala de cabelo (corto imenso de uma vez :P), eu digo pintar mas foi mais fazer madeixas por ele todo (se nao tinha de ter cuidado quando ele começasse a crescer)

      Obrigado linda >///////////////////<

      BJs :* e obg por teres comentado

      Eliminar
  3. Eita, Demon, eu sei como a escola pode atrapalhar com as postagens no blog.
    Aahhh férias é muito bom!
    RUIIIIIVA? OMG, ADORO RUIVOS XD

    Parabéns! Happy B-day atrasado pra tu, mas o que conta é a intenção!
    QUE? VOCÊ JÁ PODE BEBER E DIRIGIR? QUE INJUUUUSSSSTTTTOOOOO!
    Só vou poder o próximo ano (que eu vou fazer 18), mas como assim, quibisurdo DDDDD: to absurdada com essa situação.

    ResponderEliminar