segunda-feira, 21 de abril de 2014

Feliz páscoa + 100 seguidores

Oi oi,
então pessoal há quanto tempo!!! Eu sei que não venho aqui à muito tempo e peço muitas desculpas! GOMENE ≧﹏≦ ! É que o meu pc avariou-se e tenho que usar o do meu irmao, e quando estou lá fico a maioria do tempo a ver os animes da semana :P. Vou tentar postar mais vezes mas não prometo nada porque amanhã já começo as aulas de novo (-.-"). Eu vim aqui para vos desejar FELIZ PÁSCOA ! (atrasado :P) 




Também queria agradecer pelos 100 seguidores, nem acredito que já temos tantos! ARIGATOU MINA! 

 A Demon-chan está aqui comigo e nós queriamos agradecer-vos por tudo: 

Spirit-chan: por não o terem abandonado o blog apesar de eu andar super desaparecida (gomene outra vez) e por nos terem apoiado quer no blog quer no vlog e..... sinceramente são tantas as coisas que nem sei por onde começar. Vocês estarão sempre no meu kokoro apesar de nunca vos ter visto cara a cara considero-vos a tds grandes amigos :D

Demon-chan: por nos estarem sempre aqui mesmo nos maus momentos, mesmo quando desaparecemos vocês recebem-nos de braços abertos. O que sinto por vocês não consigo explicar por palavras, cada dia desde que fiz o blog é mais divertido que o outro. Os meus amiguinhos daqui  ensinaram-me a ver sempre o lado positivo e a continuar a lutar. POR TUDO ISTO E POR MUITO MAIS OBRIGADA !!


Então é isto mina-san, mas não se preocupem porque esta ocasião especial não vai passar despercebida vamos dar-vos um lay e festejar em grande.


1 comentário:

  1. Feliz Páscoa super atrasado, sorry D: É que eu não comemoro tanto assim essa data, e talz.

    Parabéns pela conquista, meninas, vocês merecem! E que venham mais seguidores, mais posts e mais vlogs <3

    ResponderEliminar