sábado, 8 de março de 2014

Tag - 11 coisas

  Oi oi
 Como estão os meu demoniozinhos?? Eu estou enterrada de tags! São tantas que eu já me esqueci quais eram então vou só fazer uma mas se vocês tiverem mais tag podem mandar que eu adoro fazê-las =)



Então vamos lá
Ela foi me passada pelo Diego

Regras:
- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
- Responder 11 perguntas feitas por quem indicou a Tag;
- Indicar 11 blog's com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag; 



1- Eu roo as unhas, mas é só do dedo mendinho. Eu sei que é estranho mas quando eu estou nevosa começo a roer a unha do dedo mendinho (gente estranha é outro nível)  
2- Eu faço coleção de factos inúteis (sei um monte de cisas que não servem para nada mas eu acho interessante) 
3- Eu não sou prestigiosa mas acredito nos signos (não aqueles horóscopo que saem toda a semana) porque é coincidência a mais, corresponde direitinho à minha personalidade (eu sou gémeos) 
4- Estou no curso de ciências e tecnologias 
5- Eu toco contrabaixo (tive aulas durante cinco anos)
6- Já fiz um monte de atividades extra-curriculares (natação, balet, dança de salão, inglês, pintura e desenho, musica, karate) 
7- Eu adoro o calor
8- Acho que sou louca, mas se uma pessoa não sabe quando é louca o que sou eu? 
9- Odeio ficar em casa e não fazer nada
10- Sou a preguiça em pessoa
11- Não suporto chorar em frente das pessoas, então se me conhecerem e ao contar-me algo muito triste eu não chorar não quer dizer que não esteja triste. 

1 - Gosta de videogames? Por que?
Gosto! Na verdade sou péssima em video-games, mas adoro jogar (especialmente rpg's) 

2 - O que mais ama nesse enorme mundo?
Eu gosto de tudo!Até das coisas más pois tudo me tornou o que sou hoje, então fazem parte de mim.

3 - Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente?
Estou a assistir Noragami 

4 - Qual é seu lugar preferido na sua casa? Por que?
O meu escritório. É onde está o meu computador, os meus posters de anime, é tipo o meu santuário (e é o meu antigo quarto, o meu agora é no andar de cima e como tenho preguiça de subir as escadas fico no meu escritório) 

5 - Prefere frio ou calor? Por que?
CALOR! E parece que ele voltou, eu não gosto nada do frio pois é... frio! Aqui chove muito e fico sempre molhada e as temperaturas não sobem dos 10ºC no Inverno (mas também não sou grande fã daquele  calor insuportável, a não ser que possa ir à praia) 

6 - Gosta mais do interior ou cidade grande? Por que?
De nenhum. Eu prefiro cidades pequenas, como onde vivo. Aqui todos se conhecem e são muito simpáticos, e também podes encontrar o que quiseres pois tens lojas em todas as ruas (a nossa principal actividade é o comercio) especialmente cafés.   

7 - Se pudesse ter super poderes, qual teria?
Poder tele-transportar-me para dentro de um anime!!!!

8 - Qual dorama/anime/mangá é seu preferido? Por que?
Não vejo dorama. Mangà: Beast Master é o melhor mangá de sempre, é da minha manga-ká preferida, a história é perfeita e o desenho também. Anime: One Piece! Foi o primeiro anime que vi (aos nove anos) e marcou a minha entrada no mundo Otaku, para além disso eu simplesmente adoro.

9 - O que você faria se tivesse um mês de vida?
Um monte de merda! Sério minna, eu beijava o primeiro rapaz (bonito) que encontra-se (não quero morrer sem nunca ter beijado alguém), saia da aula quando a professora dissesse "Se não querem estar aqui podem sair" (e não ia mais à escola), dizia umas quantas verdades que as pessoas precisam ouvir, fazia banjing jump, ia ao Japão, gastava dinheiro como uma louca, fazia uma tatuagem e pintava o meu cabelo de vermelho... acho que já perceberam, assim no meu funeral diziam "Pelo menos ela fez tudo o que queria"

10 - Você gosta de ler? Se sim, qual seu livro preferido?
 AMO!!!! Eu leio mais ou menos 3 livros por mês! São tantos que não posso escolher, mas acho que "Alex 9" (têm de ler, é bem grande mas é incrível, e tem um bocado de cultura japonesa)

11 - O que você mais gosta de fazer quando está sozinho em casa?
Hibernar no meu escritório = bolachas, doces e animes  

Acho que já toda a gente fez por isso não vou passar para ninguém, mas se quiseres podes pegar
Bjs :* meus lindos e não se esqueçam de comentar


3 comentários:

  1. Eu também tenho essa mania de roer as unhas, mas é todas mesmo, e eu chego a arrancar a pele do meu dedo YuY
    Eu coleciono bonecos pequenos KKKKK
    Eu odeio calor c:
    Eu amo ficar em casa sem fazer nada KKKK
    Eu não sou preguiçoso, tá tudo o oposto KKKK
    Um mês de vida valendo o ano todo KKKKK
    Alex 9, parece interessante :3
    Eu= Comer, ver anime, escutar música e gritar sem motivo aparente KKKKK
    ~Nippan~

    ResponderEliminar
  2. Eu roía unha, só que daí eu comecei a pintar elas e então consegui parar. Mas quando fico muito nervosa eu volto as origens XD
    DETESTO CALOR, quer trocar comigo? Aqui faz calor quase que 365 dias ao ano, quase morro :)
    Amo não ter nada pra fazer, e quando tem eu finjo que não tem kkkkkkkkkkkkkkkk eita, preguiça.
    Oxi, aqui nem Starbucks tem, tenho que ir na cidade aqui perto até pra comer uma costela do Outback. Na moral, num tem condições uma cidade com dois shoppings sem Starbucks e Outback. Pro prefeito o meu silêncio!
    Todo mundo quer esse super poder.

    ResponderEliminar
  3. Yooooooooooooo x.x , mals pelo sumiço meu ! Fiquei um tempo sem postar , sem comentarrrrrrrrrrrrrrrrrrr u.u , preguiça em ação e aulas também /o

    kkkkkkkkk eu sou de roer a unha U.U todas ainda por cima , eu queria parar mas não consigo !!!!!!!!!!!!!!!! Parece que isso é tipo uma droga kkkkkkk sei lá .

    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee alguém nesse mundo que curte CALOR que nem eu ! *-------* Todo mundo diz que prefere frio , que odeia o calor e tals , mas sinceramente quando tá quente parece que ao seu redor tá mais animado kkkkkkkkk

    Ah eu também não choro na frente das pessoas , eu acho vergonhoso mostrar meus pontos fracos e esse tipo de coisa :/ , daí minhas amigas diziam que eu tinha coração de pedra por não chorar ç.ç . Sério se é algo que eu sempre vou esconder de todo mundo , é quando eu to chorando U..U

    kkkkkkkkkkkkkkk tive que ri quando tu disse que beijava o primeiro rapaz bonito que visse UHSUSHSH ' , o que o garoto ia pensar ? kkkkkkkk . Mas é U.U , eu ia fazer tudo TIPO TUDO , eu iria poder sair a hora que eu quiser da escola , eu iria dar um jeito pra ir pro Japão , mas eu iaaaaaaaaaaaa fazer a festa /O , o resto que se dane ( daí quando vê tu recebe a notícia que tu vai continuar viva kkkkkkkkkkkk eita que agora o bicho pega )

    E por acaso é só eu que prefiro cidade grande ? ç.ç pelo menos onde eu moro , pode ser pequena , não tem nenhum shopping decente , não tem nenhuma lojinha de mangá , nada de anime e não é fácil encontrar curtidores de anime por aqui e.......e ainda mais que a cidade é parada eu gosto de agitaçãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao x3x kkkkkkk ( digo isso mas vou num lugar lotado , daí eu quero correr volta pra casa kkkkkk )

    Beijos ! *-*

    ResponderEliminar