quarta-feira, 5 de março de 2014

Carnaval!!

  Oi oi
 Como estão os meus demônios mascarados? Aproveitaram bem o carnaval?? Espero bem que sim!!!



 Eu adorei o meu carnaval XD Eu fui de gato a Angel-chan de leopardo e a Spirit-chan  de tigre. Estávamos todas muito fofas>\\\\\\\\\\\\< e fomos nós que fizemos os fatos (eu depois mostro-vos umas fotos) passamos a tarde a acabar o fatos a maquilharmo-nos e a praparamo-nos. E depois de umas fatias de pizza (que nos também fizemos). Fomos para o centro da cidade. Eu não sei como é que é onde vocês moram mas aqui há sempre uma grande festa com barracas e música por todo o lado. Eu fartei-me de dançar e polar por todo o lado, parecia uma criança numa loja de doces. Eu adoro ver os fatos dos outros (e comenta-los bem alto para a pessoa desfarcada também ouvir), havia alguns bem originais. Eu encontrei um chuveiro andante, bananas, peixes e muitas outras coisas! No dia seguinte estava tão cansada que só acordei depois do meio-dia. E vocês o que é que fazem no carnaval?

 Infelizmente as férias acabam já amanhã (em Portugal só são 3 dias) e começo logo com testes :( mas por causa das minhas notas anteriores tenho passado tanto tempo a estudar que acho impossível não subir ;) Para além disso já comecei a minha nova fic. Ainda estou a organizar as ideias mas vai ser uma história de fantasia, aventura e romance. Para além disso estou quase a acabar o meu quadro!! O quê? Vocês não sabiam? Pois é... eu estou a fazer um quadro de um por-de-sol, e acho que está a ficar muito bom (se é que eu posso julga-lo).

 Daí a um bocado vou sair com a Spirit-chan para comprarmos coisas para o consolar dela :) e parece que finalmente o tempo está a melhorar, já estava farta de chova. Mas daqui a alguns dias/semanas volta a primavera!! O que significa que também estão a chegar as férias da páscoa!!!!!!!a primavera é a minha estação preferida, é quando os campos estão cheios de flores, o tempo não está nem muito frio nem muito quente (é a melhor altura para de uns passeios sem destino, eu costumo dar uns assim)  , para além disso é quando acabam as aulas e o melhor de tudo quando eu faço anos (apesar de o meu aniversário ser quase no verão). Qual é a vossa estação preferida???


 Acho que agora é melhor eu ir.
 Bjs :* e não se esqueçam de comentar

1 comentário:

  1. Yoooo Demon-chan!! Como esta?
    Para te fala a verdade eu não curto o carnaval não, não vejo graça seguir uma multidão de pessoas fantasiadas com musicas que não gosto e que dão dor de cabeça, sem fala da bagunça que fica a rua. Enfim, aqui da minha janela deu pra ver o blog passa (tem um bloco de carnaval aonde eu moro) e parecem zumbies hihihi Eu fiquei imaginando um apocalipse e foi bem legal hehe Minha imaginação fértil, então foi assim passei esse "apocalipse" estocando comida e lendo mangás, vendo animes e filmes Ahh e dormi muito *u*
    A minha estação preferida é o Inverno, é a estação que eu nasci, então eu amo muito o inverno *--* pois fica frio e eu posso usar roupas de frio *--* Que eu acho muito elegante =D
    Adorei o post rs e falei bastante =B
    kisuss
    My Universe

    Otaku

    ResponderEliminar