terça-feira, 25 de março de 2014

kotonoha no niwa

  Oi oi
 Como estão os meus demônios lindos e perfeitos?? Eu reparei que já faz um tempo que não coloco nenhuma dica de anime então é isso que vou fazer hoje.

kotonoha no niwa


  Episódios: 1 (45 min.)
  Género: Drama, Romance
  Sinopse: Takao, que está treinando para ser sapateiro, matou aula e está desenhando sapatos em um jardim Japonês. Ele conhece uma misteriosa mulher, Yukino, que é mais velha do que ele. Então, sem marcar os horários, os dois começam a se ver periodicamente, mas somente em dias chuvosos. Eles aprofundam sua relação e se abrem um para o outro, mas o fim da temporada de chuva logo se aproxima…
  Minha opinião: Se ignorares as idades dos protagonistas as história fica muito melhor!! E isso não é difícil pois nenhum deles age conforme a sua idade (a mulher parece uma adolescente e o rapaz é bem maduro). O facto de ele querer ser um sapateiro é algo bem original e que eu gostei bastante. Porém no final das contas a única coisa que prende o espectador ao ecrã sãos os gráficos. As cores são lindas, a animação perfeita e os cenários muito belos. Só recomendo para "passar o tempo", mas como só tem 45 minutos não custa nada assistir :P
  Link: Baixa aqui


Bjs :* lindos

3 comentários:

  1. EAAAAAAEEEE ♥ \O/
    Como você esta? :3
    Parece ser um anime bom, quando arrumar um tempinho vou ver se assisto :)
    Hey, quero novidades do concurso... Estou totalmente mal informada, me desculpa pela ausência, estou resolvendo assuntos pessoais, mas logo voltarei a postar semanalmente ♥ só isso... bye.

    ResponderEliminar
  2. Yoooo Demon-chan!! Como vai?
    Cara, eu estou com ele na minha lista, irei ver domingo que vem.
    Pelo que eu li ele parece ser ótimo.
    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderEliminar
  3. Yoo... =3
    Pra falar a verdade, a história em si eu não gostei, mas assisti todo devido aos gráficos, realmente lindos <3

    Não sei se vc ja assistiu HOTARUBI NO MORI E, e de chorar o resto da vida.....<3

    Beijussss

    ResponderEliminar