segunda-feira, 17 de março de 2014

Desabafo + Twitter

  Oi Oi
 Como estão os meus demónios?? Eu não estou muito bem



 Eu vim aqui para desabafar, por isso se não quiser ler o testo de uma adolescente revoltada pode ir em embora, eu espero enquanto clicas no "fechar"
...
...
 Foste tu que escolheste, eu não me responsabilizo por nada!

 A razão de eu me estar a sentir triste é que eu já não sei destingir verdadeiros amigos de falsos.
 Eu recebi o meu teste de Física e Química e tive uma má nota, para piorar o teste que tínhamos feito na aula anterior correu mal, então eu estava triste. E ao ver-me triste a primeira coisa que pessoa a quem que chamava de "grande amiga"  me disse foi "Não vais chorar pois não? Eu não me dou bem com pessoas que choram!". No entanto a rapariga que se senta ao meu lado e da qual eu só me tornei amiga este ano pergunta-me "Estás bem? Queres sair por um bocado, se quiseres eu vou contigo?" e teve a aula toda a animar-me. Isto afetou-me muito, eu nem diria para um conhecido para não chorar porque eu não gosto de ver pessoas a chorar imagina disser isso para um amigo.

 Para além de pessoas falsas também não gosto de exageradas. Há uns dias eu fui a uma festa de anos com uns amigos (é verdade, eu tenho vida social) e ouvi uma rapariga a queixar-se que sofreu bullying quando era pequena (10 anos) porque chamaram-lhe burra. Se isto é bullying eu sou a maior vitima de bullying do mundo. Quando eu tinha 10 anos era muito tímida e não tinha amigos, e a rapariga que se sentava ao meu lado (dois anos mais velha) ajudou-me a ganhar um monte de alcunhas (eu não vou dizer quais são para não ferir sugestibilidades), roubou-me (calma, eram só as coisas escolares como lápis, canetas, etc) e fez com que ninguém quisesse ser meu amigo. Claro que eu ultrapassei isso tudo e agora já não tenho problemas nenhuns (quem se meter comigo é que vai ter problemas muhahahaha), mas eu não chamo a isso bullying, é a lei de sobrevivência na escola. Não há ninguém que nunca tenha passado por algo mau, mas isso ajuda-nos a crescer e turnarmo-nos mais adultos.
esta imagem diz tudo.

 Mas vamos falar de coisas melhores!!! Nós temos um twitter!! Eu e a Spirit-chan criamos um twitter para o nosso vlog (www) mas é o nosso primeiro twitter então ainda não sabemos muito bem mexer naquilo, porém não deixem de ir lá (www).

 Bjs :* meus demónios lindos, sinto-me muito melhor depois de falar com vocês
          

7 comentários:

  1. Yooo Demon- Chan. Que ruim o que aconteceu com você. Quando vejo pessoas tristes tento ao máximo anima-las, mesmo que não seja muito próxima a ela kkk. Geralmente também não consigo distinguir os amigos falsos e os verdadeiros e as vezes acabo me machucando muito com isso. Mas então os verdadeiros amigos vem nos ajudar e acabamos melhorando, não é mesmo? Então não precisa se entristecer tanto ^^ Sei que isso é meio difícil, mas logo tudo isso passa ><

    Etto... gomene falar disso enquanto você está triste, mas o Bolinho de Arroz está fazendo um show de talentos, então se quiser participar, vou deixar o link aqui ^^

    http://blogbolinhodearroz.blogspot.com.br/2014/03/concurso-de-talentos-show-me-what-you.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi
      Eu também sou assim, mas normalmente não consigo dizer bem o que penso então acabo só a tentar fazer os outros rir
      E nos piores momentos que percebemos os verdadeiros amigos
      Não te preocupes já estou muito melhor

      Claro que podes falar nisso e vou já participar

      Bjs:* linda e obg por comentar

      Eliminar
  2. Oi Demon... Não fique assim linda, na vida nos podemos subir bastante, mas também caímos, e as vezes a queda é bem feia, mas nos nunca devemos nos entristecer... A cada queda, devemos levantar e simplesmente tentar, tentar e tentar novamente ate conseguirmos, tenho certeza que você vai se sair bem melhor nas próximas.

    Com relação as amizades, é assim mesmo fofa... N há uma forma de saber se uma pessoa está realmente sendo verdadeira com você ou não. Mas lógico que há aquelas pessoas que você pode chamar de verdadeiros amigos, aquelas pessoas que você pode confiar, aquela que te está com você não importa o que aconteça. Quando você os encontra, nunca mais os perde.

    Tenho orgulho de dizer que eu tenho somente 2 amigos (considero eles meus irmãos sabe)... Esses são amigos de verdade, nossa amizade já dura 9 anos. Agente briga as vezes, mas basta passar algumas horas, e um já pede desculpa ao outro, e as vezes agente nem sabe direito porque brigou kkk.

    Enfim, nunca se deixe desanimar ou desista de seus objetivos... Tente até conseguir.
    E fique tranquila, que com certeza vai aparecer alguém em sua vida que você poderá afirmar com toda certeza "Aquela pessoa ali, é meu amigo".

    Um abraço Demon-chan.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi
      Não te preocupes, eu tava a ter um mau dia e precisava de desabafar, sabes nós as raparigas as vezes parece que saímos de uma novela e exageramos em tudo.

      Mas eu já estou bem, a minha melhor amiga é que teve de me ouvir durante horas (sou muito faladora)

      9 anos?? A minha tem 5 mas espero que dure muito e que a tua continue durante muito muito tempo

      Bem já não tens só 2 amigos, agora tens 3 (eu sou tua amiga)

      Bjs :* e muito obrigado por me animares

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Demon! Não se sinta mal por uma nota ruim! Se te serve de consolo, eu sempre sou um bolinho fecal em química e física!
    Não dá pra ser boa em tudo, aprendi isso. E, qualé, temos que estudar para em média 11 matérias, fora as extra-escolares.

    Quanto aos amigos. Bem... : Bem vinda ao meu mundo.
    Eu sou do tipo que é muito panaca, e faz de tudo por eles apesar de dizer "não" (tanto é que entre meus desejos e metas de fim de ano estava parar de ser trouxa). Mas é inevitável quando se gosta de uma pessoa. E, veja bem, sou do tipo que também é péssimo em consolar e de ligar para coisas pequenas (que, na moral, relaxa que no colégio tem tanta nota baixa, que se fosse pra todo mundo ficar deprê, depois da prova ia ter fila pra se jogar do prédio da minha escola, graças ao professor de física e matemática), mas também não diria isso aos meus amigos.
    Por eles saberem disso, sabem que só podem contar com minhas palavras se quiserem verdades duras e risadas com soluços, acho que é por isso que sou muito usada para consolos amorosos, apesar de só achar que é tudo abobrinha.
    Então, acho que tu me odeia Demon. Porque sou a rainha do drama! Sou muito dramática e acabo exagerando tudo, mas meus amigos sempre dão risada, porque falam que do jeito desesperado e rápido que eu falo com minha língua presa é engraçado. Engraçado... engraçado eu meter um tapa na cara deles (odeio que me zoem por isso u-u ).
    HAHAHAHAHAHA, no meu tempo isso num era bullying, era brincadeira. Tsc, tsc, essas crianças de hoje em dia que cheiram a leite com pera e dizem uma coisa dessas! Dá vontade de mandar voltar a assistir Dora a Aventureira.
    Finalmente alguém disse minha frase: "lei de sobrevivência na escola".
    Velho, isso é lei de sobrevivência NA VIDA. Acho um absurdo fazerem um carnaval por qualquer coisinha hoje em dia. Estamos criando mariquinhas. Crianças que não vão saber como lidar quando precisarem sair da casa dos pais, ter um emprego horrível, meter a cara a tapa pra conseguir alguma coisa e ter que conviver com pessoas de opiniões contrárias e/ou radicais.
    Não sou "a favor" do bullying, nem da violência (pra mim, se encostou o dedo em você já é agressão), mas é preciso SIM que escutemos xingamentos e até certos micos pra aprender que a vida não é um conto de fadas, que existem pontos bons e ruins, e que nem todo mundo é confiável e bonzinho.
    Só estou no aguarde pra ver o resultado dessa geração....

    ResponderEliminar
  5. Yoooooooo x.x

    Ei , não fique para baixo ! Essa sua amiga que te disse isso , provavelmente não sabe lidar com esse tipo de situação , como eu e não sabe muito dar conselhos . Ela pode ter dito isso com o intuito de você se acalmar , sabendo que você não gosta de chorar na frente dos outros . Amigos falsos ou verdadeiros são difíceis de distinguir , mas sempre terá aqueles que te ajudarão , que te consideram uma grande amiga . Na minha opinião acho que essa garota que te disse isso , não falou por maldade .

    Bom ,realmente tem aqueles que exageram '==' , ainda mais que é passado , ela não sofre bulliyng no presente ,então guardar remorsos são perda de tempo . Tem que aproveitar o presente e pensar no futuro o.o . Pra mim pessoas que passaram por momentos difíceis ou estão passando que conseguem simplesmente soltar um sorriso e superar tudo , são as mais bonitas , são as mais fortes ...

    Enfim , vou te seguir no twitter então ;) talvez não agora mas depois , pois estou no not do meu pai e daqui a pouco tenho que sair u.u

    Beijinhos , espero que consiga se reerguer :))

    ResponderEliminar