terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sem PC?+ Vlog 2

  Oi Oi
 Como vão os meus lindos demónios?? Eu estou muito feliz pois o meu cosplay de Gumi está quase pronto (quando terminar eu mostro-vos)


 Eu vim só para avisar que, devido às minhas notas, vou deixar de ir tanto ao pc. Vou tentar que isso não influencie o blog, porém vou deixar de comentar tanto. GOME NE. Mas eu vou me esforçar e subir s notas para voltar para vocês.


Também vim avisar o 2º video do nosso canal no youtube já saiu, clica aqui (www)

Bjs :* meus lindos

2 comentários:

  1. Ae não comentei atrasado legal o video as vezes vcs falam quase igual mas sempre da pra entender(pelo menos eu) tbm tenho uma chave so q a minha e de cancer legal falar de fairy tail ja que eles estão voltando espero q volte junto com Sword Art. OBS:Não tava com tempo para comentar volta as aulas ja sabe ne abraços.

    ResponderEliminar
  2. Yoooooooooo xD

    Eu estou bem kkkkkk ( já to admitindo ser um demônio kkkkkkk )
    Ah realmente quando se trata de escola , precisamos nos focar aos estudos , não adianta ter uma bela vida virtual , mas daí quando vê as notas na escola não estão boas ç.ç

    Espero que consiga subir suas notas :3
    Vou ver o video aqui USHSH '
    e me inscrever com certeza xD

    Beijos !

    ResponderEliminar