domingo, 12 de janeiro de 2014

Novo Lay+ Primeiras impressões

  Oi Oi
 Como foi a vossa semana meus pequenos demónios?? A minha foi cheia de estreias, vi um episódio de quase todos novos animes.O que acham do novo lay? O tema é Flaky e Flippy dos Happy Tree Friends, ele foi feito bem rapinho só para  não ficarmos com um lay natalício até o layout de aniversário (que vou colocar no próximo fim-de-semana)


  Querem saber o que vi o que achei? Então clica em ler mais

Nobunagun
  Minha opinião: Sinceramente não estava à espera de nada de mais, no entanto ele surpreendeu-me! A história diz que todos temos duas vidas, uma que estamos a viver agora e outra para a nossa próxima reencarnação.  Depois existe umas bolas (que ainda não sei bem o que são) que reagem com estas segundas vidas o que lhes permite transformar uma parte do corpo numa arma. O curioso disto é que por causa desta ideia de reencarnação as personagens são Newton, Jack o estripador, etc. A personagem principal também é muito engraçada e diferente do comum.
 Minha nota: 10


Noragami

 Minha opinião: Eu tinha grandes expectativas para este e foram totalmente compridas. Apesar de a ideia geral não ser das mais originais tem uns pormenores que o diferencia de outros animes. A comédia foi bem inserida sem ser forçada (no entanto consegui fazer-me partir às gargalhadas) e as personagens são todas cativantes, e o anime não é previsível o que faz com que espere ansiosamente por cada episódio. Para além disso tem certos mistérios que à primeira vista não se notam (mas não é preciso andar a inventa-los a cada palavra que é dita), mas que te intrigam e fazem-te pensar num monte de possibilidades. Resumindo já me viciei neste anime =)
 Minha nota: 10000...


Hamatora
  
 Minha opinião: Outro anime otimo. No entanto estava à espera de melhor. A história é original no entanto ainda não foi bem desenvolvida, no entanto os "poderes" deles são bem interessantes e as personagens têm um designer bem interessante. Este anime têm tudo para ser uma grande "obra-prima" a unica coisa que falta é aprofundar as personagens (estão muito superficiais) e fazer mistérios menos previsíveis (o espectador resolve o mistério primeiro que eles)
 Minha nota: 7.5



Nisekoi
  
 Minha opinião: Gostei bastante deste, é incrível ver as personagens de um mangá que acompanhava ganharem vida. Os gráficos e as musicas foram o que mais gostei, no entanto têm umas partes meias confusas (a sala deles às vezes parece muito pequena e outras parece enorme). A história é um shoujo normal sem muitas novidades mas que nunca deixa de ser bom.
 Minha nota: 7.5



Wake Up, Girls!
  
 Minha opinião: Este, infelizmente, desiludiu-me. A história é meia confusa, como se começasse a meio e excepto uma ou outra personagem as outras não tinham carisma. Porém adorei as vozes  e a musica também é boa. Não tem muito mais que falar, acho que vou esperar pelo próximo episódio a ver se melhora mas não tenho muitas esperanças
 Minha nota: 6



Mahou sensou

 Minha opinião: Esta é a primeira vez que gosto mais dos desenhos do mangá do que do anime. Eu esperava muito desse anime e não fiquei desiludida, mas não me surpreendeu. A partir de um certo ponto tornou-se muito previsível e os gráficos não são lá grande coisa, mas fiquei com aquele sentimento de "quero saber o que aconteceu", os mistérios despertam muito a minha curiosidade e se a história for bem tratada e as personagens evoluírem o anime será otimo. Todavia estou com um pouco de receio que ele se vá tornar um anime "colegial" como todos os outros (mas só saberei isso no próximo episódio)
 Minha nota:



To Aru Hikuushi e no Koiuta
 Minha opinião: Aqui temos anime super fofo. Para falar a verdade eu estava a ficar bastante desiludida enquanto o via, faltava emoção e tentavam dar à personagem principal uma personalidade que não combinava  (pelo por agora), mas de repente como se alguém me tivesse ouvido o anime ficou muito kawaii e romântico >///////////< e vez com que quisesse ver a evolução da relação entre eles <3
 Minha nota: 7.5 (por causa do inicio aborrecido)



Space Dandy

 Minha opinião: Este anime é do mesmo diretor do Cowboy Bebop e essa foi a única razão porque vi este anime, mas ainda bem que o fiz. Só o primeiro episódio foi capaz de me fazer chorar de tanto  rir. Não é um anime com mistério ou para te fazer pensar é apenas para passares um bom tempo. Não há muito que dizer, as personagens são hilariantes e a história está bem conseguida, resumindo: VEJAM!
 Minha nota: 10
    

Pupa

 Minha opinião: Este anime foi um falhanço total. Eles pegaram num mangá sangrento e quiseram coloca-lo em anime mas sem sangue o que faz com 99% das coisas não possa ser vista. Por tanto o resultado é um episódio de quatro minutos muito confuso que mostra ainda menos que o PV. Por curiosidade eu fui ler mangá, ele não é mau (para quem gosta de coisas sangrentas) mas meio sem sentido, é uma história muito "forçada" (parece que querem colocar sangue à força, não sei se me percebem).
 Minha nota: 3 para anime, 6.5 para o mangá


E estes foram os anime que eu vi, E vocês quais é que viram e o que é que acharam deles?

6 comentários:

  1. Quando eu tava no capitulo 40 de nisekoi descobri q ia ter o anime eu fiquei mo feliz peguei ele so agora pq ele era o proximo da minha lista gigante aqui e eu fiquei mo feliz a animaçao fico muito boa me surpreendi muito eu nao achei que ia fica tao bom agora e so espera mas vo continua lendo o manga eu nao consigo nao ver os 2 ao msm tempo kkkkk igual Naruto sempre vejo o anime e manga o outro que eu vi foi noragami e achei massa d+ mas seila nisekoi ja me envolveu muito ja to hipnotizado kkk NISEKOI 4 EVER!!!!!! Abraços Demon-chan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Eu acompanhei o nisekoi durante um com tempo, depois ele começou a ficar muito harém (que eu não gosto) fiz uma pausa, mas que agora vou voltar a ler. A animação estava mesmo muito boa (adorei as musicas). Eu também sou assim (não consigo esperar pelos episodio e vou ler o mangá)

      Abraços gabriel e obg por comentares

      Eliminar
  2. Yooooooooooo Demon-chan *---------------------------------*
    Ç.Ç mil desculpas por eu também não ter tido passado muito por aqui , mil desculpas ! Sou culpada também ! Sinceramente , por causa do lay novo lá do blog eu esqueci de fazer tudo , levei um ou quase 2 meses pra fazer ele e.e . Então me desculpe , eu esqueci de passar aqui Y.Y

    Enfim , agora estou aqui de volta e.e
    O lay está super legal e o seu tema é de algum anime ?

    NORAAAAAAAAAAAGAAAMI , já amei de primeira também ! Tomara que role uns romances com o Yato e a guria e.e kkkkkkkkkkkkkkkkk aquele final do segundo episódio kkkkkkkkk tadinho do Yato , achou outro Regalia ( é assim ? ) que não gosta dele kkkkkkkk

    Os da lista só vi o Noragami que eu to muito louca pelo próximo ep e.e
    Beijokinhas amore :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Não há problema! Fico feliz por teres vindo ;)

      >///////////////////< obrigado! O tema é de um cartoon chamado "happy tree friends", mas eu useia versão anime deles

      Também amei! Eles iam ficar super fofos juntos >///////////////<
      Ele (a regalia) parecia tão kawaii, mas espero que ele se dê bem com o yato

      Bjs :* linda e obg por comentares

      Eliminar
  3. Pow, o lay tá muito fofo!
    Desculpe a demora em comentar, é que estou trabalhando agora ;^;
    Logo, posso lhe dizer, não assisti nenhum anime da nova temporada ainda, mas pelas críticas daqui e dos meus amigos, não sei se vale a pena.
    Vou voltar pros meus mangás XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Fico super-hiper-mega contente por gostares!!

      Eu sei (eu li no teu blog) espero que esteja a correr tudo bem!

      Aconselho-te a ver o Noragami (é muito bom)

      Bjs :* j-chan e obg por comentares

      Eliminar