domingo, 5 de janeiro de 2014

Ano novo,Meta nova+Animes que vou assistir

  Oi Oi
Como estão os meus 90 demónios?? Exato nós já somos 90!!!


Nem acredito que já somos tantos! Estou realmente muito feliz. A nossa próxima meta são 100 amiguinhos! Eu ainda acho que estou a sonhar, nunca pensei que chegássemos tão longe. Mas se o conseguimos foi tudo graças ao apoio que nos foi dado.  Eu não vou nomear ninguém por que se não tinha  que colocar 90 nomes! Porém há um pessoa que me apoio desde do inicio e que criou este mundinhp comigo: Angel-chan. Ela não têm aparecido muito, mas ela é musica (uma otima violinista) então as férias delas resumem-se a ensaios e quando estes acabam ela quer passar algum tempo com a família. A Spirit também me ajudou muito (os nossos primeiros  lay foram ela que os fez porque naquela altura eu não sabia fazer nada :P). 
 Parece que foi ontem que este bloguinho nasceu, todavia já faz quase um ano e as experiências que tive enquanto enquanto explorava a blogosfera foram únicas e incríveis. Nunca vou esquecer todos os amigos que fiz aqui (mas também não vou deixar que se esqueçam de mim, pois eu vou andar por aqui até morrer).

Agora vamos mudar um bocadinho de assunto (se queres saber clica em ler mais)

 Depois de vos agradecer só me falta desculpar por todo o trabalho que vos dou, por ser muito chata e (recentemente) por não ter podido apoiar-vos da mesma maneira que vocês o fizeram. Este ultimo mini-concurso deu-me muito trabalho e agora estou a fazer os prémios o que me tira bastante tempo, no entanto eu tenho lido todas as vossas postagens (mesmo que não comente). Para além disso as aulas já começaram e a nota deste período vale 50% na nota final. Por tudo isso eu vou andar meio desaparecida, mas estou a preparar um coisa MUITO especial. Pois no próximo mês o Oi Oi, Maganime!  faz um ano >////////////<
 O nosso blog faz anos dia 19/20 de Fevereiro (sim, ele tem dois dias de aniversário, mas essa história vai ser-vos contada no devido tempo)

 Agora vamos falar do tema preferido de todos: ANIMES!
 Para saberem quais animes desta temporada clica aqui (www) E agora vou apresentar-vos os que eu vou acompanhar:

  
Título: Wake Up, Girls!Gênero: Ido
lData de estréia10/01/2014
Sinopse: A obra, criada para arrecadar fundos para a área afetada pelo terremoto de 2011, conta a história de sete colegiais, que inspiradas no que chamam de “idol sengoku jidai”,  resolvem se converter em idols. Em contraponto a pequena agência Green Leaves Entertainment, que fica em Sendai, a maior cidade da região de Tohoku, está à beira da falência porque seu último talento a abandonou, assim a presidente Tange decide produzir um grupo de idols e para tanto manda o manager Matsuda sair a procura de novos talentos. Matsuda acaba topando um uma certa garota e assim começa tudo.



TítuloMahou Sensou
Gênero: Ação, Fantasia
Data de estréia09/01/2014
Sinopse:Nanase Takeshi é um estudante normal do ensino médio com um passado um tanto traumático. Pode-se dizer que ele é um garoto esforçado e que não liga para o que os outros pensam dele, mas na realidade, ele realmente se importa com o que as pessoas pensam. Por alguma razão, ele está saindo com sua amiga de infância, Isoshima Kurumi, mas por outro lado, é um garoto bastante normal. Um dia, porém, ele vê uma garota vestindo um uniforme que ele nunca havia visto antes e essa garota desmaia em sua frente. Ela se chama Aiba Mui e sua aparição marca o inicio de uma série de incidentes estranhos.



Título: Nobunagun
Gênero: Ação
Data de estréia: 05/01/2014 
Sinopse:A história começa com a garota do ensino médio Shio Ogura visitando Taiwan em uma viagem escolar, quando ela é pega em um ataque surpresa de monstros chamados \"Invasores Evoluídos\". As forças militares são inúteis contra eles, mas no meio do caos, os agentes da misteriosa organização governamental DOGOO intitulados E-GENE aparecem. 
Graças à tecnologia, esses agentes empunham armas infundidos com os espíritos de grandes figuras históricas. Gandhi agora é uma barreira, e Newton é uma arma de manobra gravitacional. Quando a sua amiga está em perigo, Shio desperta a capacidade de empunhar uma dessas armas - O Grande Senhor da Guerra Japonesa Oda Nobunaga como uma metralhadora gigante. 




Título: To Aru Hikuushi e no Koiuta
Gênero: Romance, Guerra, Aventura, Escolar
Data de estréia: 06/01/2014
Sinopse:A história de amor e de combate aéreo segue um ex-príncipe que perdeu tudo a uma revolução, uma menina que se tornou o símbolo da revolução, e outra garota em uma jornada própria. O príncipe órfão, agora renomeado Karueru, embarca em uma viagem só de ida para descobrir as extremidades dos céus. A bordo da ilha flutuante de isura, ele conhece uma garota chamada Claire. 





Título: Nisekoi

Gênero: Comédia Romântica (se for como o mangá também tem um bocado de harém)
Data de estréia: 11/01/2014
Sinopse: Ichijou Raku é um garoto aparentemente normal, que mantém uma promessa desde sua infância: guardar um colar-cadeado, dado por uma garota. Raku no entanto, é filho do chefe da Yakuza, e por isso nunca teve uma vida lá muito normal. Um dia Chitoge, uma aluna transferida aparece pulando o muro e caindo por cima de Raku, o que causa estranhamento entre os dois devido à perda do colar de Raku no choque entre eles. Após dias de busca e desavenças, ambos descobrem que o futuro lhes pregou uma peça: apesar de se detestarem, precisarão se fingir de namorados para evitar a guerra entre a Yakuza, da família de Raku, e a máfia, da família de Chitoge. Um romance fadado ao desastre e guerra entre facções inimigas.




Título: Noragam

iGênero: Ação, Romance, Aventura, Supernatural
 Data de estréia: 06/01/2014
Sinopse:Yato é um deus , cujo sonho é ter um monte de seguidores adorá-lo e orar ele. Infelizmente, o seu sonho está longe de se tornar realidade desde que ele não tem sequer um  santuário dedicado a ele. Para piorar as coisas, o único  que tinha que o ajudava a resolver os problemas das pessoas, tinha acabado de sair do. Sua existência divina e a sorte só pode mudar quando ele se depara com Hiyori Iki e salva sua vida, um feito que também deixa em muito a situação para que ela está presa com ele até que seu problema é resolvido. Juntamente com Hiyori e sua nova Yukine parceiro de armas, Yato vai fazer tudo que puder para ganhar fama, reconhecimento e apenas talvez, um santuário dedicado a ele, também.



Título: Hamatora
  •  Gênero: acao, aventura, comedia, ficcao, jogo, misterio, shounen,sobrenatural, super poderes
  • Data de estréia: 07/01/2014
  • Sinppse:O ano é 2013 (Yokohama) e “Hamatora” é uma agência de detetives formada por Nice e Murasaki, mas o seu “escritório” é a mesa do Café Nowhere, onde eles e os seus amigos esperam por clientes. Um velho conhecido deles, o policial Art contrata-os para um caso de assassinatos em série que ele está  investigando, acabando por que todas as vítimas são “Minimo” (“Minimo” ou “pequeno milagre” – poderes hereditários especiais descobertos apenas num  extremamente limitado de seres humanos. Aqueles que possuem tais poderes são conhecidos como “Minimo"). Como Nice e Murasaki são usuários do “Minimo” quer queiram ou não, eles são arrastados para este caso.


Bjs :* Lindos, espero que tenham gostado

5 comentários:

  1. yoo~~

    Parabéns pelos 90 seguidores, tenho certeza que vira 100 rapidinho ^^

    ~~kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Obrigado >/////////////<
      também espero!

      Bjs :* linda

      Eliminar
  2. Parabéns.Acho que 2014 vai ser um ano d+ volta de fairy tail,volta de sword art online,nisekoi em anime e a volta de Seitokai Yakuindomo muitos animes bons lançando meu deus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      harigato!! XD
      Também acho que sim, tem um monte de animes espetaculares a caminho!

      Bjs :* e obg por comentar

      Eliminar
  3. Parabéns!! *--*
    Nossa, seu lay tá tão lindo, parabéns mesmo. :3
    Eu vou tentar acompanhar esse Nisekoi, parece muito bom!!
    Ah, um feliz 2014 (super atrasado) pra você!

    Se percebeu ou não, o blog tava desativado e agora eu o ativei, se tiver um tempinho passa lá no blog se quiser, obrigada.
    Até mais, bye bye.

    ResponderEliminar