segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vídeo da semana + ...Sou a única?

  Oi Oi
 Como estão os meus demónios de chocolate?? Eu? Estou bem, obrigado. E recentemente temos tido tanto pedidos de parceria <3 o nosso bloguinho está a crescer XD



 Neste momento estou a escrever uma nova fic!! Vai ser de romance, fantasia e tal como a outra vai ser original (não é sobre nenhum anime). E agora vamos ao Vídeo da Semana =)



 Espero que tenham gostado! Eu gosto muito desse canal de youtube, eles fazem muitos vídeos como este e são todos muito engraçados e eu acho que não há nada melhor do que uma boa gargalhada.

 Recentemente eu estive a reparar num monte coisas estranhas que eu faço. Então eu pergunto-me se sou a única. Para saberes do que é que eu estou a falar clica em ler mais

Curiosidades sobre o One Piece

  Oi Oi
 Como estão os meus demónios salgados?? Eu estou bastante bem, apesar do tempo maluco que está cá (como é possível que comece a chover no pico no verão?)!




 Agora eu vim trazer algumas curiosidades sobre o One Piece o nosso anime do mês! Não sei se repararam mas quando mudamos de layout o inquérito fechou para próximo anime do mês fechou (mas eu não digo quem ganhou muhahahahaha).
 Então para ver as curiosidades clica em ler mais

domingo, 28 de julho de 2013

Cosplay de One piece

Oi oi,
 espíritozinho que só espero que se saibam controlar melhor que eu. Comprei ontem um jogo novo para a minha playstation e agora estou viciada XD, e já passei cerca de metade do jogo. E tão cedo não vou receber outro :'( . Mas eu não consigo parar de joga.......



Mas pronto não vim aqui lamentar os meus vícios. Como o título diz, vim trazer-vos alguns cosplays sobre One piece ( o nosso anime do mês). Se quiserem ver mais coisas sobre One piece visitem o página anime do mês. Também tem lá post sobre o anime do mês de maio (Fairy Tail). Então agora é só clicar em ler mais para ver os cosplays que selecionei.

sábado, 27 de julho de 2013

7º capitulo - "O conhecido desaparece..."

  Oi Oi
 Como estão todos?? Eu estou muito bem, há alguns dias chegaram os meus livros novos!! Sou a única que gosta livros e cadernos novos?



 E agora vamos a mais um muito atrasado capitulo do "The Necklace" para o ler clica em ler mais

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Obrigada + 2º Capítulo

Oi oi,
como estãos com meus espíritozinhos de chocolate? Eu estou ótima só de saber que atingimos mais uma meta. Nunca me canso de dizer ARIGATOU! Vocês são os melhores ;) . Se não fossem vocês este blog não seria a mesma coisa.



Hoje trago-vos um novo capítulo da fic Livro do destino chama-se Intruso na Terra. Estou a adorar escrever esta fan fic, e só espro que estejam a adorar lê-la. Então clica em ler mais para saber o que vai acontecer na história.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Meta concluída+Selinho+Tag: Conhecendo o Blog

  Oi Oi
 Como é que estão todos os meus demónios lindos!! Eu não podia estar melhor pois completamos mais uma meta!! Agora vamos em rumo aos 60!! Eu a Angel-chan e a Spirit-chan agradeçomo-vos muito, sem vocês este blog não era nada!! Agradeço especialmente à Nidia-sempai, à konata-chan, à Biia-chan e à Otaku Love!! Vocês são todas umas queridas e uma ótimas amigas que sempre nos apoiam :*

aqui estão vocês as 4
 
 Um selinho!! Nós recebemos um selinho!! XD



Regras:
-Agradecer à pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
-Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
-Avisar os blogs que você indicar
-Escrever 7 coisas que você gosta


Este selo foi nos passado duas vezes, uma pela Oatku love (blog dela : Otaku love) e outra pela Nidia (blog dela: Once Upon a Time...

Eu passo para:
(já não sei mais)

Eu gosto de coisas doces,animes, mangás, conversar, viajar, internet e musica.
Agora vamos à tag que me foi passada pela otaku love, para a ver clica em ler mais

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Novo Layout + Tag: os meus meninos

  Oi Oi
 Então gostaram do novo layout?? Eu gostei muito!! Não pensei que fosse ficar tão kawaii, mas a minha opinião não serve para nada -_-' então digam-me o que acham.


Ontem a Angel-chan fez 15 anos! MUITOS PARABÉNS ANGEL-CHAN!! Agora temos todas a mesma idade, mas não importa o que façam eu serei sempre mais velha  :p (apesar de ser bem infantil).
 Mas eu vim aqui para fazer uma tag que já me foi passada há muito tempo mas só agora é que eu a a consegui fazer.

 Então para ver a tag: "os meus meninos" clica em ler mais

segunda-feira, 22 de julho de 2013

1º Capítulo da nova fan fic

Oi oi,
nem acredito que o mês de Julho já está quase acabar! Só de pensar que estou a 1 mês e cerca de 2 semanas das aulas começarem outra vez fico nervosa. Este ano vamos para o secundário onde tudo o que fazemos conta, e todas as notas abaixo de habitual que tivermos podem fazer com que não entremos na universidade. Para não falar que estamos numa turma nova com pessoas desconhecidas, com disciplinas novas.....



Mas não foi dos meus nervos que vim aqui falar. Vim trazer-vos o 1º capítulo da minha fic. Chama-se Os caminhos cruzam-se. Cliquem em ler mais para ler ;)

sábado, 20 de julho de 2013

Angel-chan em meio ano do blog


Oi Oi 

Como estão os meus anjos fofinhos, como já sabem pelas duas pastagens anteriores o blog faz meio ano...
Nos sabemos que não é um ano completo mas já foi bom, e claro com a vossa ajuda, termos chegado ao meio ano com 51 seguidores. Por isso nós as três devemos-vos um MUITO OBRIGADA. 




UIIIIIII blog em festa!



Então para celebra o blog eu trouxe-vos um vídeo sobre a coisa mais fofa do mundo : ANIMAIS
Eu amo animais, todo o tipo de animais, mas gosto especialmente de estudar os seus comportamentos e perceber porque é que realizam determinadas acções, na verdade é isso que eu quero fazer no futuro. Chega de falar de mim vamos ao vídeo.









Espero que tenham gostado do vídeo e que nos continuem a seguir porque sem vocês este blog não poderia existir. 






















Antes de ir queria-vos mostrar o meu cão o mais fofo de todos, não esta imagem não é tirada da net é mesmo o meu cão. Chama-se Duque e é um Labrador preto e provavelmente o cão mais tolo e feliz do mundo.
Bjs mais uma vez obrigada.
Até à próxima.





sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tag - pior situação possível

Oi oi,
nem acredito que este blog está a fazer meio-ano! Parece que foi ontem que comecei a publicar neste blog! E tem sido incrível! Adoro fazer postagem para vocês, são os espíritozinhos mais lindos do mundo! Então para comemorar decidi fazer uma tag!





Chama-se o pior situação possível! Eu dou-vos 5 tipos de situações que ninguém quer passar na vida, e vocês tem que decidir qual a pior e dizer o que fariam nessa situação.
Clica em ler mais para saber mais.

Meio ano na Blogosfera!!

  Oi Oi
 E como estão os meus demónios lindos e perfeitos?? Eu estou bem, na terça matriculei-me no curso de Ciências e Tecnologia e isso demorou a manhã toda pois tinha de preencher um monte de papeis sobre mim e os meus pais e a maior parte dos dados que eles tinham estavam errados -_-'


 Mas o motivo que me trouxe cá foi outro: o "Oi Oi, Manganime!" vai fazer 1/2 ano no dia 20!! E para o comemorar vá-mos trazer várias postagens especiais só para vocês. Eu escrevi uma one-shot que espero que todos leiam pois vocês participam ;)
 Porém ela ficou maior do que eu esperava e se a quiseres ler clica em ler mais

segunda-feira, 15 de julho de 2013

De volta com o video da semana :D

Oi oi,
eu sei que andei meia desaparecida, mas isso é porque entrei numa competição com o meu irmão. É assim o meu irmão começou a ver naruto shippuden 1º que eu, e eu decidi que ia ultrapassá-lo! (apesar de ele estar cerca de 40 episodios a minha frente) Então eu estou a ver naruto shippuden como se não houvesse amanhã! E estou a adorar (tirando o fillers)! Eu estes dias vou apresentá-lo oficalmente, para que conheçam melhor e dar a minha opinião. Eu sei que muitos de vocês são fãs de Naruto mas pode haver alguém que só precise de um emporraozinho para ver também ;)





E não nos podemos esquecer do vídeo da semana!!!! Este video é sobre como seria o mundo se não se pudesse usar o telemovel! (sinceramente eu faço isto tudo sem usar o telemóvel, mas achei o video tão engraçado XD)





Já agora sabem quem faz anos hoje (15 de Julho)............... SOU EU!!!! E passei um dia fantástico com a demon-chan e a angel-chan, e queria agradecê-las porque sem vocês teria sido uma seca!





Espero que tenham gostado, e agora vou tentar  publicar com mais frequência, para não pensarem que morri :D. Bjinhos  espíritosinhos do meu coração :)

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Angel-chan em Honoríficos + Novidades

  Oi Oi
 Meus anjos de de mel como estão? Eu estou bem, já não está tanto calor aqui e eu e as minhas amigas estamos a aproveitar bem as férias (ainda hoje fomos á piscina). Espero que também as estejam a aproveitar ;)



Tão Kawaii ;)


Bem eu estou aqui para vos falar de Honoríficos que no idioma Japonês, servem para dirigir-se a pessoas ou referir-se a estas com respeito. Normalmente estas estão a seguir ao nome da pessoa. Como por exemplo o meu nome aqui no blog é Angel - chan. ;)
Se quiserem saber mais sobre Honoríficos carreguem em Ler mais.


Os Honoríficos mais conhecidos são :
  1. San
  2. Kun
  3. Chan
  4. Senpai e kōhai
  5. Sama
  6.  Shi
  7. Dono/Tono

Agora vou falar um pouco sobre eles (este post vai ser um pouco longo pelo que estou a ver....).

quarta-feira, 10 de julho de 2013

6º capitulo - Revelações

  Oi Oi
 Como prometido estou aqui com o 6º capitulo da fic "The Necklace" tivemos um problema a decidir o nome de uma personagem então não podíamos publicar, mas nesse tempo a história avançou muito então temos uns dois capítulos já prontos!!


 Prontos para descobrir a verdade (ou não) sobre o Dylan? Se sim é só clicar em ler mais

One Piece

  Oi Oi
 Como estão?? Eu estou muito feliz pois neste momento está a correr uma brisa fresquinha que me está a trazer-me de volta à vida. XD



 Eu hoje vim trazer-vos um anime que já falei muito mas que ainda não dei a minha recomendação e ele é: 

One Piece


 Episódios: mais de 600
 Genero: Shonen, Comédia, aventura, ação, piratas
 Sinopse: Era uma vez um grande pirata, conhecido como o maior pirata de todos os tempos, Gol D. Roger. Ele conseguiu fama, poder, dinheiro. Só que um dia ele foi capturado pelas forças da Marinha. Antes de ser executado ele disse "Vocês querem meu tesouro? Tudo bem. Meu maior tesouro, One Piece, está no final da Grand Line". Assim começou a Era dos Piratas. 
 Monkey D. Ruffy um rapaz de 17 anos que acidentalmente comeu a Gomu Gomu no mi (fruta da borracha) e agora o seu corpo é feito de borracha e que tem como sonho encontrar o One Piece e tornar-se o Rei dos Piratas. Para o realizar ele vi formando uma tripulação e vivendo grande aventuras.
 Opinião: Como eu já disse sou completamente fã deste anime!! No inicio o desenho deixa muito a desejar mas ele vai melhorando muito tal como a animação, mas a historia capta-te desde do 1º minuto. Como tem muitos episódios uma pessoa pode pensar que ele vai tornar-se repetitivo mas isso não acontece porque os cenários mudam muito tal como as aventuras e tu envolves-te muito com a personagem que se torna impossível deixares de ver!!
 Link: baixa e  online aqui 



imagem editada por mim ;)


   











Bjs :* meus demónios, a recomendação já foi para a página de anime do mês,  não se esqueçam de votar e de comentar.
Hoje à tarde eu trago outro capitulo da fic

domingo, 7 de julho de 2013

Video da semana

  Oi Oi
 Então está tudo bem??? Eu estou ótima!!! Na sexta-feira tive o meu baile de finalistas e foi espetacular. tenho especialmente de agradecer á angel-chan por me transformar numa princesa!!




 Eu sofri uma grande transformação como aquelas que aparecem da televisão que tem o antes e o depois totalmente diferente. Eu nunca uso vestidos e só muito raramente uso saias (na verdade só tenho uma), o máximo que faço com o meu cabelo é amarra-lo e de maquilhagem nem se fala as únicas vezes que uso é quando tenho concertos e mesmo aí só coloco base! E Angel-chan maquilhou-me e fez um penteado maravilhoso.

 Mas mudando de assunto: como vídeo da semana eu trouxe-vos um vídeo muito engraçado e fofo do Gru maldisposto 2 (eu quer ver)




 O que acharam?? Eu adoro este vídeo é mesmo engraçado e a musica fica na cabeça (banana ba-na-na-na....)















Bjs :* meus demónios lindos e não se esqueçam de comentar!!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Anime do Mês

  Oi Oi
 Como estão minna-san ?? Eu como sou um demónio estou no inferno escaldante!!  Felizmente o meu quarto só apanha sol de manhã então consigo não derreter ;)

e isto descreve o meu dia...

 Não sei se se lembram do "Anime do Mês" onde todos os meses vocês escolhem um anime que vai ter direito a um cantinho especial a aqui no blog e a várias postagens sobre ele!!! Infelizmente não houve anime no mês de Junho pois estávamos muito ocupadas com os exames e a escola que não tivemos tempo para isso, Gome!!!  Mas o vencedor passou para o mês de Julho e ele era : .......... (rufem os tambores)........
.............. ONE PIECE!!!
 Eu fiquei muito feliz com o vencedor pois ele é o meu anime preferido pois para além de ser super-hiper-mega espetacular também foi o 1º anime que eu vi (eu ainda vejo com toda a minha família)! Para começar eu vim trazer-vos os gifs, para os ver clica em ler mais

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Another - anime mais misterioso que já vi

Oi oi,
então meus espíritozinhos que não sentem o calor insuportavel que eu tenho sentido? O Verão finalmente chegou a minha cidade e não podia vir da pior maneira! Está tanto calor que a ventoinha já não dá ar frio, dá ar morno! E ao que parece a temperatura vai subir! E dormir com este calor é a pior coisinha de sempre...
Mas o que me faz sorrir é o facto de estar de férias, e estes dias compridos podemos ficar mais tempo com os nossos amigos :D.






Hoje decidi trazer-vos outro anime. Este anime é dos mais misteriosos e com o final mais inesperado de sempre. Este anime também tem um lado assustador que faz com que criemos alguns traumas como: pertencer a turma 3-3 (que corresponde ao 9º) e correr com um guarda chuva nas escadas...
Clica em ver mais para saber mais sobre ele.