segunda-feira, 29 de julho de 2013

Curiosidades sobre o One Piece

  Oi Oi
 Como estão os meus demónios salgados?? Eu estou bastante bem, apesar do tempo maluco que está cá (como é possível que comece a chover no pico no verão?)!




 Agora eu vim trazer algumas curiosidades sobre o One Piece o nosso anime do mês! Não sei se repararam mas quando mudamos de layout o inquérito fechou para próximo anime do mês fechou (mas eu não digo quem ganhou muhahahahaha).
 Então para ver as curiosidades clica em ler mais






 Roronoa Zoro recebe o nome de  François L’Olonnais (em japonês, fica Roronoa), pirata que atuou no Caribe durante o século 15. Era conhecido como “Desgraça dos Espanhóis” e torturava seus prisioneiros cortando pedaços de seu corpo. Foi morto no Panamá, como vingança de uma tribo local. 







Sanji vem de 3ji (3時), três horas, por causa do lanche das 3. Mas seu nome deveria ser…NARUTO!! Naruto é o nome de uma comida feita à base de massa de peixe, com um desenho de uma espiral no meio (como a sombrancelha de Sanji). Mas na mesma época, estreou o mangá de Naruto e Oda precisou mudar o nome do personagem. Para além disso Sanji fuma desde os 10 anos para mostrar ao chefe Zef a sua "maturidade".

O restaurante Baratie, onde Sanji trabalhava antes de ir com Luffy, recebe o nome do restaurante onde o autor, Eiichiro Oda, trabalhou antes de virar mangaká. Na verdade, o nome do restaurante é Goumet House Baratei, e fica em Kumamoto, terra natal de Oda.




Brook é baseado no personagem Jack do filme O Estranho Mundo de Jack




O sobrenome do vilão Barba Negra, Marshal D. Teach, vem do pirata inglês Edward Teach que atuou durante o século 17 e 18, famoso por seus métodos mais humanos e por ser muito ligado à sua tripulação. Assim como Edward Newgate, o Barba Branca.






Existe uma suposição não confirmada sobre a tatuagem de Ace. Nela, está escrito ASCE com um X no S, como se ele tivesse errado o próprio nome. De acordo com a lenda, a história real seria que ele teria tatuado AS.L, para Ace, Sabo, um espaço representado por um ponto e Luffy. Por causa da morte de Sabo, ele riscou o S e em volta do ponto, colocou um C e depois ainda transformou o L em um E.





Em todo o mangá o Ruffy nunca teve um balão de pensamento



O aniversário do Usopp é no dia 1 de Abril (dia das mentiras)  

Eiichiro Oda disse que acredita que seu papel no mundo fazendo mangá, além de divertir, é criar assunto para as pessoas se conhecerem. Enquanto elas puderem ter One Piece como um gosto em comum, elas terão algum assunto para iniciar uma conversa.


Adorei esta imagem!










Bjs :* meus demónios lindos e não se esqueçam de comenatr

Sem comentários:

Enviar um comentário