sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Não morri! + Bakuman

Oi oi,
como estão os meus espíritozinhos? Há quanto tempo! Vim aqui só para dizer que não morri. E não morri. O fim até daqui a um mês XD. Claro que estou a brincar, mas a verdade é que estive muito tempo fora, DESCULPEM! É que a escola ocupa bastante tempo, e quando chego das escola só me apetece ver animes e dormir (logo depois de fazer aquela monte de trabalhos -.-).  Já estou farta da escola!



Mas enfim, como já estão quase a chegar as férias de Natal (NATAL YEY!), já nao me preocupo tanto com as coisas. Por tanto vim aqui apresentar-vos um dos anime que me tem mantido animada: Bakuman! (o outro é One piece, que cada vez adoro mais, não acham One piece simplesmente épico?).
Então cliquem em ler mais!






Nº de episódios: 3 temporadas de 25 episódios cada
Género:ComédiaCotidianoRomance,Escola
Sinopse: Bakuman é a história de dois garotos do 9º ano que querem se tornar mangakás, ou criadores de mangás. Os personagens principais incluem Mashiro Moritaka, que é um desenhista, e Takagi Akito, que é um roteirista. Os primeiros capítulos alternam situações de drama adolescente com informações sobre a história do mangá e sobre os aspectos técnicos da criação dos mesmos.
Opinião: Adoro este anime! Nunca pensei que fazer um mangá fosse tão complicado, primeiro tem qu se fazer um esboço chamado name, depois melhorar esse name, depois fazer o manuscrito, depois enviar para a editora para ver se é aceite, ..... e dentro da editora também a muito trabalho a ser feito :O. Ser mangaká não é fácil e depois de ver este anime ainda tenho mais respeito aos mangákas! Apesar do que acabei de dizer parecer sério, na verdade o anime é muito descontraido. As personagens são muito engraçadas e a história tem momentos que nos partimos a rir. Recomendo a todos os que gostam de animes e mangás a ver. Não se vão arrepender (até rima XD).
Link para download: aqui, aqui



Bem por hoje é tudo, e vou tentar postar alguma coisa na próxima semana. Alguma ideia para um post? Estejam a vontade para dizer nos comentários! então até ao próximo post!


8 comentários:

  1. Sinto por Spirit-chan, não desista! Tá acabando!
    Ah, eu ainda estou de ver a segunda temporada de Bakuman, mas sempre fico enrolando, sei lá... preciso voltar a assistir XD
    Mas ando meio desanimada...

    ResponderEliminar
  2. Yooooohooooo
    Escolas são cansativas T.T ainda bem que já estou de férias *-*
    Juro que quando li o nome do anime eu li Bakugan kkkk, mas parece ser legal, vou assistir quando terminar magi ^^
    E eu trouxe uma tag pra vocês: http://blogbolinhodearroz.blogspot.com.br/2013/12/tag-moe-christmas.html espero que gostem :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi,
      nao faz mal, eu tb me engano mts vezes a dizer o nome do anime XD,
      e obrigada pela tag de certeza que vou fazer :D
      Bjinhos :D

      Eliminar
  3. Kkkkkk, Bakugan, faz um bom tempo que terminei de ver esse anime, não era muito bom, mas vi todas as temporadas :P

    ResponderEliminar
  4. Oh boy, usar blogspot no iphone é um verdadeiro parto!! :P tentei enviar o comentário acima como uma resposta à Mika-chan, mas deve ter dado algum bug, denovo!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Realmente gosto muito da recomendação que vocês colocam aqui no blog deve ser muito trabalhoso fazer um manga eu ja tentei fazer com uns amigos fico engraçado no final, a gente falava sobre o cotidiano na escola ahhahahaha.Abraços ^.^

    ResponderEliminar