terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Novo lay + Natal

  Oi Oi
 Como estão os meus demónios??
 Leitor1: Quem é ela?
 Leitor2: Acho que é a Demon-chan...
 Leitor1: Pensei que tinha morrido!
 Litor2: Também eu...
 Demon-chan: -_-' GOME NE!!!!


 Eu sei que sempre digo que a culpa é da escola mas ... é mesmo! Como estamos no final do período está na hora de entregar todos os trabalhos (que são feitos minutos antes) fazer os últimos testes e depois há aquela pressão toda de final de período (quando o final parece tão perto mas ao mesmo tempo parece que demora uma eternidade a chegar). Aqui em Portugal só temos 3 semanas de férias (e é a primeira vez, nos outros anos eram duas) então ainda tenho aulas até  ao dia 17. No entanto penso que para a semana já voltamos ao normal ;)
 NOVO LAY >///////////////////< Outra coisa que me ocupou nos últimos dias. Como as aulas têm-me queimado o cérebro eu tive que fazer este layout montes de vezes até ficar bem. Como acham que ficou??
  Eu amo o natal!! É uma das minhas épocas preferidas do ano. A cidade parece uma árvore de natal  de tantas luzes e efeitos, as ruas têm todas um tapete vermelho, as montras das lojas cheias de pais-natal e de neve falsa (em alguns lugares nem tem de ser falsa), e por todo lado há músicas de natal, não há coisa mais linda que passear à noite na cidade.
Fazer a árvore de natal, ir à neve, jantar com toda a família, ficar à volta da lareira à espera da meia-noite, enquanto se comem doces e se contam histórias ou vê se um filme! NATAL!!!!
 Só há um coisa má no natal: os gatos! Eles adoram brincar com os efeitos e deita-los ao chão, nós tivemos de esconder as prendas do meu gato, pois ele brincava com os laços e rasgava os embrulhos (é pior que uma criança).

Bem, eu não tenho mais nada para vos falar. Mas prometo que o próximo post vai ser decente.
Bjs :* e não se esqueçam de comentar (já agora, eu vou voltar a responder aos vossos comemtarios lindos)

8 comentários:

  1. Yoooooooooooooooooo, ~olha outra sumida ae~ eu sumi daqui também...gomene >< Estava passando por um bloqueio criativo tão grande que nem comentar tava dando kkkk.
    O lay ta muito diwo *--* amei ele ><

    Natal *---* Amo Natal também. Aqui no Brasil neve no natal é tipo...impossível,até mesmo a falsa kkk...enquanto eu escrevo isso to morrendo de calor kkk. Aqui onde moro,os pontos mais "populares" ficam enfeitados com árvores de natal gigantes,decorações em árvores e tudo mais ><
    Minha família é grande,e o natal reunimos toda ela,então fica uma bagunça que não sei exatamente como conseguimos entender uns aos outros kkkk...e ficamos assim nessa festa até 1 ou 2 da madrugada 24-25 kkkkk...e no dia 25,mais festa \o/ Amo o natal ><

    Kissus!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oI
      Não faz mal o importante é que voltaste!!

      Onde eu moro só nevou duas vezes, mas se formos um pouco mais para o norte ou para zonas altas está tudo coberto de neve. Tu estás a morrer de calor e eu de frio :P

      A familia da Biia-chan é grande?? A minha é bem pequenina.
      O natal em sua casa deve ser bem agitado!!!!!
      NATAL 4ever!!!!

      Bjs :* e obg por comentar

      Eliminar
  2. Sou novo aqui estou lendo as postagens antigas ate chega aqui.Lay fico d+ estava tentando ver o blog e estava com permissão negada tomei um susto + acho q era pq vcs estavam mudando e talz abraços^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Oi
      Seja muito bem-vindo Gabriel, é um prazer ter-te aqui (soou bem formal :P)

      >//////////////////< ainda bem que gostou, isso deixa-me muito feliz!

      Era isso mesmo, não te preocupes que eu nunca hei de fechar o blog ou bloqueá-lo

      Bjs :* E obg porque comentares (tenho lido todos os seus comentarios, mas como tava com pouco tempo não pode responder)

      Eliminar
  3. *ressurgindo das cinzas* Yooohoooo wooont o lay ta tão lindooo!
    Entãão é Nataaal, e ano novo tambééém, que seja feliz queeem, souber oque é o beeem ~musica de natal que predomina nos mercados esse mês kk~
    Onde você mora neva?? Sugoi! Brasil nunca neva T.T e isso é triste, no máximo que já nevou foi lá pra parte de Santa Catarina (se não me engano) aqui é mais fácil cair granizo kkkkk.
    BJS :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Fico mt mt mt mt mt feliz por teres gostado!

      só ouvi a versão inglesa dessa musica :P

      Onde eu moro quase nunca nevou, mas de manhã está tudo cheio de geada e branquinho (tão lindo >//////////<) Mas também pode ser má, aqui ouve-se de tempestades e estradas fechadas e acidentes :(

      Bjs :* linda e obg por comentar

      Eliminar
  4. Ai ai, Demon-chan, mesmo você tendo esses problemas com o colégio e talz, você ainda tem bastante sorte, eu moro no estado mais ao Sul do Brasil e aqui neva uma vez a cada ano, quando neva, e isso é só na serra (região mais alta), e eu moro longe da serra, então eu nunca vi neve ;-; mas enfim, o novo layout ficou muito rh hmm... Como posso dizer... Ahh... 1 só palavra... Ka-wa-iiiiiiiii!!!! Só isso mesmo. Bem, acho que é isso só mesmo.
    O blog está muito bom! Att. Erick (não ligue pra minha foto, foi oque eu consegui achar no meu celular XP)

    ResponderEliminar
  5. Eu sei como é, espero que consiga sair de férias logo!
    Caraca, que maldade, aqui nós ficamos de férias em dezembro e em janeiro, mas, infelizmente, por causa da Copa nós vamos voltar em janeiro também ¬¬ maldita Copa.

    OOOOOOOOOOOOOhhhhhhh eu adoro o Natal, na boa, porém aqui faz um calor do caramba, só por isso eu passo em baixo do ar-condicionado ou na frente do ventilador.

    Adorei o lay!

    ResponderEliminar