domingo, 24 de novembro de 2013

Desculpa + Parabéns Nanda-chan + Meeting

  Oi Oi
 Como estão os meus demónios?? Espero que bem! Para começar peço desculpa por não ter postado. A minha semana foi muito ocupada. No domingo, que é o único dia que posso postar, fui a um meeting (alguém aqui foi?), depois tive uma corrida na minha escola, fiquei em 3º!!!!!!!!!!!!! E por fim fiquei doente. Sério minna-san, eu estava mesmo mal. Estou a tomar um monte de comprimidos e para onde quer que vá deixo uma montanha de lenços atrás de mim :(







 Nanda-CHAAANNNNNNNNN.... !!! A Nanda-chan fez anos (há muito tempo, mas como eu sou a rainha dos atrasos só faço alguma coisa agora) ela fez 14 aninhos! Então eu fiz este pequeno gif, como prenda de anos:

aqui está! Não é nada de mais mas espero que gostes



 Eu decidi que não vou responder aos seus comentários. Porquê? Para poder postar mais, espero que entendam e que não se zanguem, eu vou ler tudo (por isso continuem a comentar) o que escrevam e se poder respondo mas não garanto nada. Pois para além de ter testes, trabalhos eu tou a fazer o lay: e está a ficar ó ... uma bosta! Eu já tou a fazer o lay pela segunda vez pois a primeira ficou uma porcaria!
 Para terminar deixo aqui um link de um meeting que vai acontecer no Porto, dia 14 de Dezembro e eu adoraria vê-los lá (www)

 Bjs :* meus demónios lindos e , mais uma vez, desculpem por andar meia sumida mas prometo que daqui a algumas semanas isso passa


2 comentários:

  1. Parabéns por ter ficado em 3º XD
    Bem, minha semana também tá MUITO corrida D:
    E, nossa, eu também estava doente, mas MORRENDO MESMO, isso é horrível.
    PARABÉNS ATRASADUUU NANDA-CHAN, ME DESCULPE POR NÃO TER DESEJADO ANTES, AQUI TÁ UMA CONFUSÃO D:
    FELICIDADES PRA TU, PITUCHA \O/

    ResponderEliminar