terça-feira, 3 de setembro de 2013

Parabéns atrasados + Desenhos

  Oi Oi
 Olá a todos os meus demónios cabeludos!! Hoje eu fui cortar o cabelo e ele ficou bem curtinho. Ele antes ficava-me pelo peito (esticado, porque o meu cabelo é ondulado) e agora nem dá para amarrar :P

está mais ou menos assim ;)
   
E sabem quem é que fez anos ainda há pouco tempo?? A linda Nidia-senpai!! O aniversário dela foi no sábado, mas eu tinha acabado de chegar de férias e queria fazer-lhe uma prenda então demorei um bocadinho!!
 Para saberem mais (e verem a prenda) cliquem em ler mais
 E aqui está a prenda para a nossa seguidora e amiga:


 Eu sei que ela gosta da Hatsune Miku então decidi desenhar uma.
 Desculpa pela qualidade da imagem -_-' mas espero que gostes. Eu sei que não é nada de mais e que eu não sou uma artista particularmente boa porém a intenção é que conta e eu fiz com a melhor das intenções!!

 O desenho também já está na pagina de desenhos. E por falar nisso, recentemente fiz um desenho realista de um gato e quero que me digam o que acham:

  
 Aquele sarrabisco no canto era a minha assinatura não foi nenhum erro ou coisa assim. Então o que acham? Eu acho que até ficou bem, mas eu quero é a vossa opinião.

Bjs :* meu demónios lindos e não se esqueçam de comentar. (e já agora espero que gostem das assinaturas, estas é a minha as da Angel e da Spirit vêm quando elas postarem)




10 comentários:

  1. Puts, tu desenha bem cara xD
    Uuuuu gatos, adoro gatos, mas prefiro gatos pretos .-. não sei o porquê kkkkk
    Legal né, curto gatos pretos, o meu número de chamada é o 13.... é um sinal de sorte...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      também gosto muito de gatos (não importa a cor) uma vez tive um preto com uma mancha branca debaixo do pescoço, chamava-se Gravata.

      Deves ser uma pessoa cheia de sorte ;) <- ~le ironia~

      Bjs :* J-chan e obrigado por comentar

      Eliminar
  2. Ficou super lindo seu desenho, adoro gatos >.<
    Acho bonito quem usa o cabelo curto, pois não tenho essa coragem.
    Meu cabelo bate na cintura *.*

    Beijos da Gaby |One More Chance

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Muito obrigado >/////////////////<
      O meu cresce muito rápido então eu ando metade do ano com ele curto e outra com ele comprido, o seu cabelo é bem grande!!

      Bjs :* Gaby e obg por comentar

      Eliminar
  3. o desenho ta mto fofo *o*
    gosto mtO do teu bloguito Demon-chan e ainda o estou a seguir sim :P
    (como Izumi-chan)

    bjiinhuus s2

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Ainda bem que gostaste!!!
      Como o nome mudou pensei que tivesse saído, Gome!

      Bjs :* linda e obg por comentar

      Eliminar
  4. *OO* Ameeeeeeeeeeeei os desenhos !! Estão perfeitos ! O gato ficou tão fofo *---*
    E garanto que seu cabelo está fofo que nem o da imagem *OOO*
    Cabelos curtos são lindos *333*

    Ah eu já dei o parabéns pra Nídia-chan *OO* 1 de setembro uma data que não posso esquecer >3<
    Beijokinhas e abraços !!
    *---* USSHSUSHUH ' adorei a assinatura >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Fico super-hiper-mega feliz por achares isso >/////////////////<
      Obrigado, por acaso as minhas amigas dizeram que estava mesmo parecido com o da imagem.

      Eu também queria ter dado no dia, mas eu sou a Rainha dos Atrasos.

      Bjs :* e obg por comentar (ainda bem que gostou)

      Eliminar
  5. Nyah!!! Eu guardei o desenho que você fez!!! Ficou lindo princesa! Muito obrigada >.< Você se deu ao trabalho de fazer uma coisinha linda como essa para mim :3 Obrigada!
    Ne ne, eu pensava que tinha lido Angel-chan na parte que diz quem elaborou o post, gomenasai! Pensava mesmo ^^

    Nidia-senpai? o.O Isso é uma novidade ^^" Obrigada (: Etto... mas eu não sou linda, linda é você u-u

    Obrigada mais uma vez *~* Sério! Agradeço do fundo do coração ~dançando que nem uma louca~

    Kissus de baunilha!! E mais uma coisa: VOCÊ DESEJA BEM PARA CARAMBA!!! Sou sua fã \o/

    Ps. Vou levar o desenho e colocar no OUT para todos verem, tá bom?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Ainda bem que gostaste!! >//////////:o

      Eu é que agradeço por seres minha amiga e me apoiares sempre que preciso!

      >//////////////////< eu não aguento tantos elogios de uma vez só, nem sei o que dizer *--*

      Claro que pode o desenho

      Bjs :* linda e obg por comentar

      Eliminar