segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Aulas! + Dor de Otaku

  Oi Oi
 Então quem é que teve saudades minhas???
 Gri gri gri gri..... ~le silencio total~

achei esta imagem tão fofinha >/////////////<

  As minhas aulas começaram e não podiam ser melhores!! Os os professores são todos fixes (exceto o de filosofia >:o) E adivinhe.... tem uma otome na minha turma >////////////////<  e fiquei tão feliz quando soube!! Ontem era para ter ido tocar com a orquestra no parque da cidade mas comi qualquer coisa que me deu a volta ao estômago e não pode ir (mas sinceramente também não tinha muita vontade).  
 Quem daqui já foi julgado por ser otaku?
 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ ... ~todos a falar ao mesmo tempo~
 É exatemente sobre isso que é esta postagem! Agora só falta clicares em ler mais ;)
 A maior parte das pessoas vê os animes como algo para crianças tal como os que gostam deles. E infelizmente vivemos numa sociedade cheia de rótulos onde todos são julgados não pelo que realmente são mas sim pelo que os olhos dos outros vêm. São postos de parte e ninguém sequer lhes dá oportunidade de mostrar mais do que o que espelho reflete. Quantos se calam enquanto em suas mentes gritam? Quantas lágrimas são contidas por não ter ninguém que as seque? Quantos e quantos sorrisos desaparecem e ninguém repara? Quanto mais serão capazes de aguentar antes que os seus corações se partam? Custa assim tanto dizer "Bom dia" ou dar uma palavra simpática? O teu ombro não pode ser o apoio de outro? Fecha os olhos e vê o que eles escondem! Vamos mudar os rótulos! Quem sabe se por trás de um "esquisito" esteja um melhor amigo, se uma " bébé" não esconde uma pessoa que está ao teu lado quando mais precisas e que o "amigo" é um aproveitador. 

"Ninguém veio ao mundo para ficar sozinho" 
 Se ninguém te quer ouvir tu grita e se mesmo assim ninguém te ouvir grita ainda mais alto e continua a gritar até ficar sem voz e quando isso acontecer vais arranjar alguém que grite por ti e ainda mais alto. Se continuas a ser incompreendido espera que a tua voz volte e então recomeças a clamar tudo o que te vai na alma! Não queiras que as pessoas te intendam se não deixares que elas te vejam como és, sem esconder nada sem fingir nada! Se estás feliz ri! Se estás triste chora! Se estás zangada diz-lo pois vai sempre haver alguém que te vai ouvir e partilhar contigo todos os sentimentos!! Não sejas ignorada, ignora-os tu! Procura as respostas que queres até que todos os 7 biliões de habitantes terrestres te tenham ouvido!!
  Eu sei que ás vezes parece que este não é o teu lugar, e se calhar não é! Constrói o teu próprio lugar e mundo vive feliz nele. 

Se estás tristes, zangado diz-me! Pois eu vou fazer o possível e o impossível para te fazer rir =D. Se só quiseres falar eu também vou estar aqui. E quando não tiveres mais nada que para dizer eu vou continuar ao teu lado! Pois afinal, isso é o que os amigos fazem! 

E para todos os meus amigos eu fiz este gif/campanha "I'm not alone" e espero que todos os que estão a ler este post peguem, coloquem no blog e dêem a todos os vossos amigos, sempais, onee-chan e onii-chan para mostrar que eles não estão sozinhos.

(eu não estou sozinho, tu estás comigo, eu vou continuar a sorrir)



E dou este "presente" a:

Nanda-chan
C-chan
Nidia-sempai
Sophy-chan
Todo o pessoal do Kawai desu
As lindas do Bolinho de Arroz
Minna-san do My Universe Otaku
Hinata-chan
Lia-chan
J-chan
Chris-chan
Mabel Maltine
Misa
Kaira Zuko
Flávia
Julia e Nick 
Gaby-chan
Shadow Hunter
Jhon-Kun (desculpa por na imagem só serem raparigas)
Thon-Kun (ainda não mudas-te de nome? :p)
Yui-chan
Rafa-san
...

e para todos (cansei de escrever), os nomes são muitos por isso não vou por links, Gome!

Bjs :* meu pequenos demónios solitários (o post acabou por falar não só de otakus mas de todosos sofrem) não se esqueçam de comentar e votar no próximo anime do mês



13 comentários:

  1. Ah que bom que suas aulas estão sendo legais *-*, mas minhas como sempre são um lixo =.=' odeio escola,
    Nossa, infelizmente isso é um fato, você será julgado, seja você o pior, ou o melhor, será julgado por qualquer coisa. A verdade é que ninguém nunca está satisfeito com os outros, mas esquecem de ver se eles mesmo são lá aquele exemplo de vida, o que duvido que qualquer um deles seja. Mas nem ligue pra isso Demon-chan u-u, pessoas que dizem que animes são coisas de crianças nunca viram Elfen Lied -nn USHUAHSUAHSUAHSUAHU.
    Mas enfim, Concordo super com tudo que disses, e ownt *-* achei tão cute o gif, vou já correndo colocar no TP =P.
    beijiinhos flor ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Eu até gosto, não seria o lugar que escolheria para passar a maior parte do dia mas nem me importo.

      E infelizmente o que vc disse tamb é verdade. Eu não ligo ao que os outros dizem pois eu sou como sou e gosto do que gosto e a minha vida é um livro aberto por isso não há nada que possam dizer que me vá afetar.
      Elfen lied não é definitivamente algo para crianças

      Fico feliz por ter gostado!
      Bjs :* linda e obg por comentar

      Eliminar
  2. Yooo,eu senti sua falta u.u...saudades de professores legais na minha escola kkk...acho que esse ano de legal nenhum (só veio os mais chatos...tipo a de história,todos odiamos ela \o/ kk) Tem um otaku na minha sala (foi ele que deu inicio ao meu vício no k-pop kkk),mas nós nem nos falamos direito '-' e também tem o povinho que não é otaku,mas sabe um pouquinho de animes \o/

    Eu nunca sofri uma aaaalta descriminação pro ser otaku,acho que no máximo algumas zoeiras de amigos e tals,graças a Deus na minha escola tem bastante otakus e k-poppers,então não é algo tão estranho começar a falar de animes por lá e mesmo o pessoal que não gosta,na maioria das vezes só pergunta,da uma zoadinha básica (tipo hoje,quando o menino do meu lado falou que anime é coisa de gay '-' ainda não achei o sentido kkk) mas nada muito sério. Realmente acho que as pessoas tem que parar de rotular umas as outras...eu sou rotulada pra caramba naquela sala,mas nenhum dos rótulos reflete inteiramente em quem eu sou...mas dane-se,vou continuar sendo do meu jeito e quem não gostar que se dane também u.u

    Também quero dizer que estou sempre aqui por que der e vier,pra todas as alegrias e tristezas e vocês podem contar comigo pra tudo \o/

    Amei essa ideia pra campanha *--* vou colocar lá no BA *----* e arigato por esse presentinho maravilhoso >.<

    Kissus!! Bye!!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Demon-chan. Fico muito feliz por te lembrares de mim.
    Irei meter lá no blog.
    Se te sentires sozinha podes contar comigo também. Kissus!

    ResponderEliminar
  4. Eita, vish, Demon-chan, nem sabia que tu participa de uma orquestra XD

    Nunca sofri, realmente, pelo fato de ser otaku. Até porque nem todo mundo sabe e os que sabem ou são também ou me zoam só entre amigos XD
    Bem, eu consigo me virar muito bem sozinha, mas prefiro evitar a fadiga...
    Cara, eu sempre vivi no meu próprio mundo. Tem gente que imagina, interpreta, em um mundo imaginário enquanto vive o real. Mas eu vivo no meu imaginário e só interpreto no mundo "real", porque, convenhamos, depois de um tempo fica chato (booooring) e as pessoas, em grande parte, são tão estúpidas que nem chegam a criar certo interesse por nós e nem eu por eles, fazer o quê.
    VALEUUU Demon-chan \o/
    Eita, vou por no meu blog junto do About XD

    ResponderEliminar
  5. Super Certa Demo-chan!!
    Obrigada por nos da isso, pois é sempre bom saber que não estamos sazinhos.
    Conte comigo e com a galera do MUO

    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderEliminar
  6. Demon-chan!! q saudades tuas T-T *--* esse teu post ficou otimo..e o gif vou colocar no meu bloguitow *o* és uma fofinha por te teres lembrado de mim T-T arigatouuuuuuuuuu
    desculpa eu estar tao ausente..a escola realmente ocupa bastante tempo :c
    *--* o gif ta lindooo s2
    kissus pra ti linda ^3^ <333

    ResponderEliminar
  7. Oi Oi Demon-Chan ^^ Agradeço do fundo do kokoro pelo belo presente!! Menina tu tem uma mente de poeta em ( já pensou em escrever alguns poemas?? Amaria lê-los!!). Lindas palavras *-* Não me faz chorar T.T Entre as 7 bilhões ou mais de pessoas já encontrei várias especiais e você agora faz parte de uma delas!! Tenho amigos divinos e agradeço a Kami-Sama por todos os dias!! Não aguentaria ficar longe do meus tomodachis feitos na blogosfera =D Acho que sofro pouco por gostar de animes ou a cultura japonesa, pois sempre fui tímida e "excluída", mas consegui mudar um pouco disso, agora nem importo sobre o que falam de mim, mas se falar mal do Japão ou sua cultura eu me sinto ofendida e sinto que mais pessoas que tem o mesmo gosto ficariam!! Então pode falar mal de mim, mas não fale mal dos meus gostos!! Mudando de assunto... Que bom que sua escola esta a ir bem ;) Ooohh sugoii você encontrou uma otome/otaku!! Quero encontrar na minha próxima escola no ano que vem ^.~ Arigatou por lembrar de mim Demon-Chii.

    ~Kissus de morangos~

    ResponderEliminar
  8. Yooooo Demon-chan, sua fofa :3
    Que bom que suas aulas começaram *u* rsrs
    Bom... Pra falar do texto, gostei bastante, concordo com tudo!
    É isso ai, bola pra frente, ninguém é sozinho no mundo né? :3
    Obrigada pelo presente, fico feliz que tenha lembrado de mim rs, vou colocar no meu blog com o maior prazer >u<
    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Eu sempre chego em último -.- me desculpe. Mas bem, fico feliz que esteja gostando das suas aulas, excepto da professora de filosofia (eu gostei da minha até ela baixar minha nota por causa da preferida da classe dela -.- deu raiva ò-ó).
    Não se preocupe com isso, tá bom? Quando eu era mais otaku - agora sou muito amante de doramas - eu também passava por isso e passo u.u Na escola gostam de me chamar de Sailor Moon, a mim e a minhas colegas otakus - somos 4. Mas a sociedade sempre tem alguma coisa a críticar na gente, por isso, não ligue, é só uma fase e vai acabar por passar, como a mim. No início também era visto um pouco de lado - quando estava sozinha, única otaku na sala - mas depois meus colegas acabaram por se abituar e aceitar >< Alguns até ficaram interessados em saber mais ^^ Como vê, tudo mudou tal como vai acontecer com todos os que passam por isso u.u

    Quanto à campanha/presentinho; MUITO obrigada, sério >< Aliás, eu estou aqui a cantar e dançar por o meu nome estar quase no topo apesar de eu saber que a ordem não interessa, mas estou dançando ~ Busted ~ year 3000 ~ Vou fazer um post e vou ver se passo mais a alguém, tá bom? - se me der autorização para isso u.u

    Beijinhos :* E desculpe o enorme comentário ^^"

    ResponderEliminar
  10. *O* Ótimoooooooo !! Pelo visto estava ótima a sua aula !! Encontrou até uma otome !! Boas aulas daqui pra frente pra você ! Daqui a 3 meses eu que vou ir estudar em outra escola xD , espero agora eu encontrar amizades otakus *OO*

    agora , meninaaa !! Você deve tirar 10000000000000000 em português O.O , sua escrita tá perfeita !! *3333*

    Mas então , na minha sala , acho que tem 1 garoto que vê , nem tenho certeza '00' , só ! Afffffffffz , minhas amigas ficam dizendo que anime é de criança , banana e etc U.U ( SÓ LAMENTO PELA VIDA DELAS O.O capaz kkkkkkk ' ) , poxa , que algo mude o modo de pensar delas sobre animes u......u , antigamente elas diziam essas coisas, mas hoje não dizem nada xD , tão aceitaaaaaaaando , menos a parte de eu gostar de música japonesa '-' ( enquanto maioria escuta música que a letra é meio vulgar e inadequada para menores de 18 anos O.O ... ) , só quem falar do Japão e tal que aaaaaaaí sim vou me encarnar num bicho demoníaco Ò.Ó , nem que a vaca tussa vou querer deixar quieto ù.ú

    *3333333333333333333333333* me animooooooooooooooooou agooooooooora com essa postagem !! Minha vida perfeita tá tudo aqui --> blog , amigos virtuais , animes , Japãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao e etttttttc AMO AMO *33333333*
    Muito obrigada pelo presente ! Sério !! Estou muito feliz agora ! >3< , pareceu agora que meu mundo é o mais perfeeeeeeeeeeeeito *UUUUUUUUU* , sei lá , só pelo fato de eu amar o Japão , de eu ter um sonho , eu me sinto mais viva , com muita vontade de viver xD

    Beijinhos então ! Vou colocá-lo no blogger amanhã ou hoje , estou com um certo grau de sono ( acordei cedo hoje , 5:40 da manhã .-. ) , mas eu proooooooometo colocar *OO*

    Beijooooos mil desculpas pelo comentário enorme !! Eu não consigo me conter KKKKKK '

    ResponderEliminar
  11. Sinto-me um necromancer (ressucitando os mortos XD).
    Vamos à lista:

    1o: Nossa, quase chorei quando li isso que você escreveu, Demon-chan! Eu sou um cara bem sozinho no meu colégio e vizinhança por ser considerado "retardado" por ver animes, acredita!!!??? Mas isso não me afeta muito, pois os animes e jogos são o que me dão alegria! (além de que praticamente toda as as pessoas que eu conheço pessoalmente não são gente de quem eu gostaria de ser amigo, então tá tudo bem :3)

    2o- Incrível como as pessoas conseguem ser preconceituosas, sério, eu tenho um amigo que é simplesmente ridicularizado na sala de aula, na frente da professora, ele botou no Facebook dele alguma coisa sobre shinigamis e os nossos colegas já começaram a baixaria, ficaram chamando ele de retardado, falando coisas sem sentido (pizza de shinigami) e etc. foi terrível!

    Fiquei extremamente deprimido agora, não vou conseguir escrever mais nada '-' (eu tenho tendência a depressão, às vezes isso acontece)

    Seeya,
    Erick

    ResponderEliminar
  12. Realmente nao sei porque tanto preconceito e triste viver em uma sala em que vc e o unico otaku mas nunca sofri pq so grande e alto as pessoal tem medo de mim mas ja tentaram me sacanear mas eu fecho a cara e eles ficam com medo a maioria dos meus amigos eu conheci salvando eles de brincadeiras de mal gosto

    ResponderEliminar