segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Vídeo da semana

Oi oi,
Como estão os meus espíritozinhos de gelado de chocolate? gelado de chocolate......  É o meu tipo de gelado preferido! E vocês? Qual é o vosso tipo de gelado preferido?




E pq é que estou a falar sobre gelados? O vídeo da semana nem sequer é sobre gelados! Eu simplesmente quero comer um gelado :P . Mas sem mais demoras o vídeo da semana é a minha opening preferida de Naruto Shippuden, e não interessa quantas vezes oiça esta música, eu nunca me canso dela!



Esta música chama-se Sign dos Flow. Recomendo esta banda porque tem músicas brutais como a Go! ou a remenber (que por acaso também são openings de Naruto).















O que acharam do vídeo? E qual é a vossa opening de anime preferida? Deixem o link nos comentários!
Bjinhos espíritozinhos e até ao próximo post :D!

6 comentários:

  1. Eu Amo gelado de chocolate *-* eheheh agora apetece geladinho >.<
    Os Flow são fantasticos!! Eu adoro as musicas deles >//<

    Kissu || Pankax&Pankadax

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi,
      Eu tb gosto mt das músicas dos ~Flow
      Segui o teu blog
      Bjinhos :D

      Eliminar
  2. *--* Gelado de chocolate NHAAAC :33 Bom de mais !!

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu me lembro dessa música ! Não lembro a oppening , mas a música sim !! Então são eles que cantam *-----------* Anwwwwww ! É legal essa música ,acho que uma vez eu tinha ela no meu celular ! USHSUHSUH '

    Aaah sobre o seu layout ADOREI !! *--* O sorriso do gato é tão lindooo :33333333333 SHSUSH' , as cores estão ótimas ! Seu blog vai arrasar *---------*

    Beijinhooos ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro esta música e também devia pássa-la para a minha playstation.

      Quanto ao layout, ainda bem que gostas :D .

      Bjinhos :*

      Eliminar
  3. Gelado? ........ AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH "sorvete" ~ le abrasileirado ~ o meu sabor é baunilha... ou flocos.... ou limão....
    Puts, adoro sá opening - gosto de musicas nesse estilo - mas, porém, contudo, entretanto, a música que já passou pelas muitas trilhas sonoras de Naruto que é minha favorita é, e será pra sempre, "Diver" do NICO Touches The Walls

    http://www.youtube.com/watch?v=50rH0mpLdtI

    ResponderEliminar
  4. E so eu que fico super triste quando escuto? Me lembra da morte do jiraya

    ResponderEliminar