quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Já temos 60 seguidores? + anime do mês

Oi oi,
como estão os meus 60 espíritozinhos? Nem acredito que já são 60!!! Parece que foi à uma semana a trás que tinhamos 55.... E FOI MESMO! E é por isso que nem posso acreditar! Este blog está a crescer tão rápido..... E é por isso que decidimos que íamos começar a fazer as metas de 10 em 10, ou seja a nossa próxima meta já não vai ser 65, mas 70 seguidores. Para blogs grandes que já vão de quase 50 em 50 devem achar isto uma estupidez, mas nem sabem o que estas metas (que são cada vez mais rápido atinidas) significam para nós.




E hoje é dia 1 de Agosto.... Sabem que significa? ANIME DO MÊS!!! Mhmmmmm qual será........
Acho que vais ter que clicar em ler mais! Muahahahahaha!



E o anime do mês é..... DEATH NOTE!





Eu estou feliz por ter ganhado Death Note porque é dos melhores animes que já vi. É dos poucos policiais que te dá a possibilidade de escolher o "lado bom". E cada um dos lados tem razões muito fortes para existirem. E a inteligência das personagens principais é incrível. Tudo está bem pensado. Para quem não viu, devia ver, quer seja fã de animes ou não. Para quem quer ver a recomendação deste anime clique aqui.















Durante o mês vamos fazer publicações sobre este anime como cosplays, curiosidades, gifs,..... Por isso estejam atentos.
E por hoje é tudo :P . Bjinhos e até aos próximo post!

9 comentários:

  1. Parabens pelos 60 seguidores Spirit chan ^_^
    continua assim

    njito

    ResponderEliminar
  2. Death Note é o anime para a vida u-u

    Parabéns pela meta concluída xD

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS!!! ^^
    e que venham mais 60! kk
    DEATH NOTE!!! ainda não vi tudo T.T faltam apenas alguns episódios é q agora estou centrada em Gintama e IdolM@aster por isso tive q dar uma pequena pausa, mas esse é um anime de responsa! Muito bom, o L e o Kira são muito inteligentes! Nunca esqueço a estratégia do L pra descobrir a cidade q o Kira mora, se fosse no meu lugar nunca pensaria numa coisa dessas, mas o L é o L kk.
    BJS :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi,
      obrigada :)
      Eu sinceramente acho que nunca pensaria nas estratégias que o L e o Kira pensam. XP

      Bjinhos

      Eliminar
  4. Meus parabéns !! *-----------*
    O blog de vocês é ótimo !!! Te garanto que daqui a pouco chega aos 200 u.u

    Death Note anime do mês ???! *----------------* Annnnnnnnnw que ótimo !!

    EU AMEI DEATH NOTE !!!!!!!!!!!!! Valeu muito a pena pra mim ver ! Sério super legal ! O autor desse anime é muito inteligente !! U.U sério mesmo !!!!!
    L e Kira arrasaram como personagens principais !! USHSUSHUSH e se lembra do Ryuuku USHSUSHUSH ele era muito engraçadinho e doido O.O

    SUHSUSHUSHS beijinhooos :3


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi,
      Obrigada e gostava mesmo muito de chegar aos 200 seguidores :D.

      Eu tb adoro Death Note. Eu já pensei muitas vezes ir ao Japão para ameaçar os criadores de manás/animes para mudar as históras mas a este ia lá deixar uma caixa gigante de bombons XD

      E o Ryuuk era demais, e tb não era nada burro XD

      Bjinhos :D

      Eliminar
  5. Ola... ,tudo bem ?convido você adar uma olhada em meu blog sobre arte de desenhar, animes cultura japonesa e caso goste,considere segui-lo. Sua presença e bem vinda uma excelente dia http://wwwartenopapel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar