sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Aoharaido

  Oi Oi
 Como estão os meus demónios?? Eu estou numa luta com os meus cabelos! Hoje o dia está bem húmido então o meu cabelo levanta todo, eu costumo dizer que se torna um ninho de ratos ;)

isto é verdade, eles tanto podem estar todos encaracolados como lisinhos


 Mas eu vim aqui para vos recomendar um mangá que estou a ler e espero que gostem:

Aoharaido


 Género: Shoujo, Escolar, Drama, Slice of Life
 Volumes: 8 (em andamento)
 Sinopse:Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun.
Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possivel para que as suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver a sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?
 Minha opinião: O melhor deste mangá é definitivamente a arte. O desenho é muito detalhado e lindo >//////<. A história é bem comum no género shoujo, mas  ela prende-te pois queres saber o que vai acontecer a seguir e está cheia de reviravoltas. Porém as personagens podiam ser melhores, elas não têm personalidade definida e a Yoshioka não passa de uma rapariga chorosa. Mas acabas-te por afeiçoar eles quereres saber como tudo irá terminar.
 Link: Baixe aqui




Bjs :* lindos e não se esqueçam de comentar    


5 comentários:

  1. Fera, eu + meu cabelo = luta eterna u-u

    Qual.... é.... a.... dessa... mina?
    Qual o problema de ser fofa? - não que eu seja - ela tem que aprender a conviver com o recalque dos outros, fazer o que u-u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      A unica maneira de domar o meu cabelo é amarrando-o ou rapa-lo (mas isso não quero).

      Também não entendi. Eu queria tanto ser fofa!! Em vez disso sou uma rapariga alta e sem fofura nenhuma! O pior é que depois ela muda a sua personalidade e depois volta a mudar e afinal a outra é que era a verdadeira mas... é a maior confusão!

      Bjs :* e obg por comentar

      Eliminar
  2. SUHSUSHUSH ' boa sorte com seus cabelos ! Te entendo também ! As vezes eu programo uma guerra contra os meus pra se desenrolar os fios kkkkkkkkkkkkkkkkk' >.<'

    Eu já li uma parte do mangá eu acho , gente do céu ! Foi tanto mangá já lido que não me lembro se já li esse mas quando vi a sinopse , com certeza li ! Acho que vou ter que rever....não lembro de nada ! Sou daquelas que fica lendo 5 mangás numa única vez e pois isso não consegue gravá-los em sua mente O.O SUSHUSHS'

    Beijos ! Vou ir tentando lembrar da história U3U
    Beijinhos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Obrigado, bem vou precisar ;) Os meus cabelos costumavam ser lisos mas depois ondularam e nas pontas encaracolam e nos dias húmidos eles levantam todos. Boa sorte com os seus cabelos também.

      Eu ás vezes também sou assim, e depois acabo a misturar as histórias todas -_-'
      Atenção que os ultimos dois capitulos é preciso palavra-passe que está na ultima postagem da dimichan ;)

      Bjs :* e obg por comentar

      Eliminar