sábado, 8 de junho de 2013

Meta concluída!!+ "Férias" +Porquê...?

  Oi oi
 Então como estão os meus 35 demónios lindos??? Mais uma meta concluída e mais uma explosão de alegria capaz de me matar!!



 Eu estou realmente muito feliz, pois ainda há pouco tempo a spirit-chan anunciou uma meta concluida e agora estou aqui para dizer que chagamos aos 35 seguidores >//////<  

OBRIGADO A TODOS!!!

 Agradeço do fundo do coração a todos os seguidores dos mais antigos aos mais recentes. Nidia-chan muito obrigado por todo o apoio e desejo-te a maior sorte do mundo nos exames (não agradeças dá azar :p) e quero que saibas que amo o teu blog e a ti <3 que já não és uma seguidora examplar mas sim uma seguidora de ouro. À minha adorada e kawaii Mika-cha, eu adoro ler os teus comentários eles fazem-me muito muito feliz, então não pares porque eu também não vou parar de comentar no Bolinho de Arroz ;). E por ultimo mas não menos importante obrigado á C.C por nos seguires, acompanhares a nossa fic e pelos teus conselhos de jornalista. Peço imensa desculpa a todos os meus amados demónios que não referi mas nem todas as palavras do mundo nem o espaço que tenho para a postagem seriam suficientes para vos agradecer. Mas quero que saibam que todos estão a ser vigiados por um espírito (Spirit-chan) que só vos traz sorte efelicidade na vida, protegidos por um anjo (Angel-chan) que vos ama do fundo do coração e só vos deseja o melhor, e ajudados por um demónio (eu) que amaldiçoa todos os vossos inimigos desimpedindo o caminho para os vossos sonhos... E todos mandam-vos um enorme bejinho :*


    


 As "férias" começaram mas nós temos aulas de preparação para os exames (língua portuguesa e matemática) e as aulas de musica continuam para além disso ainda temos ensaios para o concerto de final de ano, porém eu não estou a dizer isto porque vamos deixar de postar, é só para saberem que as postagens não vão aumentar mesmo estando de férias mas depois do dia 27 vamos trazer muitas coisas para vocês (estou com um monte de ideias aqui para o blog).

risinho malandro ;)
 Recentemente eu reparei que muitos blogs estão a fechar ou a ficar parados durante muito tempo :'( como por exemplo: Insengard, Campos do Coelho, Gomy kawaii, Love Akuma, ...
 O Jornal Anime ia fazer o mesmo, mas felizmente a C.C ganhou juízo a tempo porque senão eu ia ficar mesmo muito triste. Todos eles diziam a mesma coisa "As visualizações diminuíram..." "Já ninguém comenta..." "Postar está a tornar-se uma obrigação..." "Estou sem tempo..." e por aí fora. 
 Eu não considero nenhuma destas justificações válidas. Porque se vocês começaram o blog para serem famosos e terem muitas visualizações seguidores e comentários então já o deviam ter fechado há muito tempo atrás pois não fazem falta nenhuma >:o  Se estão sem tempo arranjem mais postadores e se é uma obrigação é porque nunca gostaram realmente de o fazer! Eu podia não ter nenhum seguidor comentário ou visualização que eu ia continuar pois eu não faço isto por ninguém a não ser por mim própria!! E tenho a certeza que a spirit e a angel pensam o mesmo!!




       













~
Por favor não se zanguem aquilo é só o que eu penso, ninguém tem de concordar 
Bjs :* meus demónios que não param de me fazer feliz e não se esqueçam de votar no anime do mês!

3 comentários:

  1. Concordo com vc Demon-chan eu msm não vou parar nem se me obrigarem pq é um lugar onde posso me expressar não importando se tem alguem para ver ou não é claro q ter visitantes e seguidores é legal mas, isso é uma coisa q vem com o tempo e não podemos ficar obsecados com isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      ainda bem que não vais parar pois eu gosto mt do teu bloguito!! :P
      Uma pessoa vai sempre ficar feliz com o aumento de visualizações e seguidores mas eu nao acho que isso seja o mais importante

      Bjs :* e obrigado por comentar

      Eliminar