domingo, 9 de junho de 2013

35 seguidores + novo anime - Sword Art Online

Oi oi,
Ainda não acredito que chegamos aos 35 seguidores em tão pouco tempo, eu ainda estou *-* . Muito obrigada a todos que seguem o nosso trabalho e que nos apoiam!





E hoje decidi trazer-vos um novo anime (coisa que não faço a muito, e peço muitas desculpas por isso : /)
E o anime é Sword Art Online, o anime que está em 1º lugar no top animes de 2012!
Clica em ler mais para saberes mais sobre este anime.




Género: AçãoAventuraFantasiaRealidade Virtual,RomanceSeinen
Nº de episódios: 25
Sipnose: No ano de 2022, o Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG), Sword Art Online (SAO), é lançado. Este jogo não é um jogo qualquer, em vez de comandos para controlar as personagens, usa-se um equipamento chamado Nerve Gear,um capacete de realidade virtual que estimula os usuário cinco sentidos através do seu cérebro. Com o Nerve Gear podes controlar a tua personagem com o teu cérebro, e também permite que tu estejas completamente dentro do jogo, isto é tu vês o mundo virtual com os olhos da tua personagem, podes sentir cheiros, e até sentir a dor do personagem.
Em 6 de novembro de 2022, os jogadores, ao entrar pela primeira vez neste jogo, descobrem que eles são incapazes de sair. Eles são então informados por Kayaba Akihiko, o criador do SAO, que se eles desejam ser livres, eles devem chegar ao 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se os seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real.
 A história segue com Kirito, um jogador habilidoso, que está determinado a vencer o jogo. Conforme o jogo avança, Kirito eventualmente se torna amigo de uma jogadora chamada Asuna que se torna sua parceira.
Opinião: Este anime é sem dúvida dos melhores que já vi! Os criadores fizeram com que todos os promenores batessem certo, e a "ciência" por trás do equipamento Nerve Gear e do SAO é simples mas muito interessante e dá vontade de experimentar (desde que não fique presa num mundo em que se morro virtualmeente, morro na realidade XD. O Kirito e a Asuna são o melhor casal que já vi. São mesmo muito fofos. A Asuna é a minha personagem preferida 1º porque adoro o nome dela  e 2º porque ela tem habilidades fantásticas! Espero que gostem de ver tanto como eu gostei











E pronto meus espíritozinhos, espero que tenham gostado do meu post. E mais uma  vez obrigado pelo 35 seguidores! Bjinhos :*

4 comentários:

  1. Yooo ^^
    Parabéns pelos 35 seguidores *-----* e que venham mais e mais!!
    Sword Art Online é muito bom *-* voc~e já viu a segunda temp.?? nossa quando eu a abertura eu fiquei: Quem é você filha?!? suma daí!! se você viu deve estar entendendo do que eu estou falando kkkk.
    Eu adorei, é muito bom.
    BJS *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi,
      sim vi, e percebo perfeitamente! Achei o mesmo completamente! Mas tirando isso a 2º temporada foi mesmo mt fixe :D.
      Bjinhos :*

      Eliminar
  2. Yooooo,parabéns pelos seguidores ^^ que venham muitos e muitos mais ^^ Eu amo SAO *-----* é um dos meus favoritos,muito bom *---*

    Kissus!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi,
      Obrigada :D! E SAO também é dos meus favoritos!
      Bjinhos :*

      Eliminar