quarta-feira, 22 de maio de 2013

Video da semana

  Oi Oi
 Meus anjinhos de manga (o meu fruto preferido), como estão?? Eu estou cheia de testes e trabalhos para apresentar. Bem, venho aqui para vos trazer ......... O VIDEO DA SEMANA......(vozes angelicais)...... um pouco atrasado mas acho que vocês não se importam, pois não?



 O video que vos trago esta semana é mais para as meninas do que para os meninos, mas se eles quiserem ver não vão morrer! LOL


 No Halloween do ano passado experimentei fazer isto às minhas amiguinhas kawaiis  e até ficou bastante bem!!! Não tão bem como no video mas ficou suficiente bem para que nos pudéssemos divertir.















Muito bem meus anjos amorosos tenho de ir estudar  -_-'
Mas volto, prometo !!=)
Xoxoxoxo
Não se vão livrar de mim tão facilmente ;)

2 comentários:

  1. Ohayo Angel-chan =] Prazer, eu sou a Hotaru Nídia, acho que nunca comentei um post seu ^^"
    Eu já conhecia esse vídeo aushsauhasu, ele é bastante interessante e serve muito bem para as pessoas que têm talento e paciência u-u
    Você fez? 'o' Nossa! Parabéns então *-*

    Boa sorte com o seu estudo (:
    Kissus de baunilha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      bem vinda ao nosso blog :) Prazer em conhecer-te.
      Sim eu fiz mas para ser sincera este ficou montes de melhor. Espero q comentes e q continues a visitar nos.
      Bjs angel-chan
      XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOX

      Eliminar