domingo, 26 de maio de 2013

Video da semana

  Oi Oi
 Esta vai ser uma postagem bem pequeninha  pois estou sem inspiração nenhuma -_-' e para além disso estou a escrever o próximo capitulo do "The Necklace" que vocês tanto amam (ou não)!

Que coisa mais kawaii >//////< 




 Este é um video de um youtuber brasileiro: Felipe Neto! O canal dele é este aqui: Não Faz Sentido. Eu sigo-o à pouco tempo mas ele tem muitas opiniões parecidas com as minhas.
 Eu parti-me a rir com este video até comecei a chorar (não faz parte do canal dele). Mas se não gostarem eu entendo, afinal gostos são gostos.



 Então o que acharam?? Espero que tenham gostado, eu nunca me canso de ver este video (começo logo a rir só de me lembrar). Existem outros dois vídeos parecidos com este (com outros jogos) se ficaram interessados é só clicar aqui e aqui.
 E não me posso esquecer de mencionar o Catmario. Pois esse jogo aí existe mesmo se quiser jogar só tem de clicar aqui!















Bjs :* meus demonios lindos e não se esqueçam de comentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário