quarta-feira, 8 de maio de 2013

Capitulo 4- "Quem te espera..."

  Oi Oi 
 Como estão os meus demónios de cereja?!?! Eu? Estou otima ;) hoje recebi o teste de físico química e até fui bastante bem, antes que comecem a perguntar tirei 83 % está um bocadinha abaixo do que eu costumo tirar mas para um teste intermédio acho que até fui bastante bem (nos outros tirei menos -_-')



 Mas o verdadeiro motivo que me trouxe cá foi ............ mais um capitulo da fic! Eu reparei que o 3º capitulo já foi postado há muuuuuiiiittttttttttooooooooooooooooo... tempo! Então peço desculpa pela demora.
 Então vamos lá (clica em ler mais)!!!

  Quem te espera... 





 (Taxa de sucesso: 60%)
 - Quando é que pensaste nisto tudo?
 - Mal sai da enfermaria
 - Mas eu encontrei-te logo a seguir.
 - Não exatamente, demoras-te 56 segundos para me alcançares. Agora uma curiosidade: se bateremos em algo congelado ele parte facilmente e desfaz-se em imensos pedacinhos que não voltam a juntar-se.- Dizendo isto destrói o monstro.- Acho é melhor ir descansar para casa.- diz Dylan desejoso por se afastar daquilo.
 A caminho de casa passa pela antiga paragem de autocarro, já ninguém a usa há anos. No entanto estava lá alguém sentado.
 -Hihihihi
 “Não, não pode ser!” a mesma "criançadaquela manha estava agora ali parada ao lado de … um cesto? Porém ao olhar com mais atenção, sempre a uma distância segura, reparou que o que estava pousado no banco era uma cabeça. O corpo da “menina” acabava nos ombros, o restante estava cuidadosamente assente sobre o banco. Mas mesmo assim aqueles lábios não paravam de sorrir e os olhos de o fixar. Então acontece algo que ele nunca estaria à espera: ela levantasse e acena  Movido por uma força invisível começa a aproxima-se e entra numa espécie de transe.
 “Ai...” uma dor lancinante no peito fá-lo voltar à realidade. Muda rapidamente de direção e afasta-se da paragem.
Chega por fim à segurança de casa, pensava ele.
-Bem vindo!
-Estou de volta… O QUÊ?- era suposto a casa estar vazia. Mas não havia dúvidas de que alguém estava lá e à sua espera. Ao aproximar-se mais nem quis acreditar nos seus olhos “Isto agora já é demais!”
   


















Sim, sim eu sei... este capitulo está bem pequeninho na verdade nem estava a pensar publica-lo já mas assim faz aumentar o suspense muhahahaha (eu sou mesmo um demonio)
Bjs :* e espero que mesmo sendo mais pequeno do que o normal vos agrade

3 comentários:

  1. Nyah >.< Eu tenho que começar a ler a história para o concurso, né?
    Gomene! Ainda não comecei, é muita coisa x-x

    Mas bem, se reparar na caixa dos "habitantes" eu estou agora em primeiro lugar porque eu tive que deixar de seguir o blog (sou má T^T) e voltar a seguir (voltei a ser boa \o/), porque o painel do blogger não estava a fazer as actualizações do seu blog :/ Não sei porquê :/

    Mas bem, era isso que eu vinha comentar \o/
    Espero que agora dê as actualizações.
    E isso ^~^ e mais uma vez boa sorte para o concurso \o/

    ResponderEliminar
  2. Oi Demon-chan, tal como disse lá no JA vim ler a tua fanfic.
    Gostei. Os capítulos são pequenos e não cansam e a história é bem criativa e interessante (opinião de uma semi-jornalista XD).
    Espero ansiosa pelo próximo capítulo ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Fico muito feliz!! Ouvir da jornalista do melhor jornal do mundo: "Jornal Anime" deixa-me super-hiper-mega contente, e se houver alguma que esteja mal e poder-mos corregir é só dizer

      bjs :* e mil obrigados por ter lido

      Eliminar