segunda-feira, 13 de maio de 2013

Video da semana

Oi oi,
Hoje trago-vos o novo video da semana, yeeeyeyeyee ( na minha cabeça acabou de aparecer uma multidão de gente a gritar, a bater palmas e a dizer yeeeeyy e huuuuuuuu XD ( na minha cabeça parece mais emocionante)) . Desde que a Demon-chan me disse que esta semana era a minha vez, eu pensei bastante no video que colocaria. Não sabia se iam queres uma música, ou uma cena de comedia : / ... E decidi música :P, desculpem se é repetitivo





Cliquem em ler mais para ver  minha escolha, e para ver se gostam.




E o vídeo é: SSS theme do anime Angel beats!




Eu simplesmente amo esta música! Mas tb vêm-m umas lágrimas aos olhos porque ponho-me a pensar em Angel Beats e nas histórias triste, e naqueles momentos comoventes todos e de repente começo a chorar :P
(eu nunca fui assim tão chorona, mas desde que comecei a ver animes sempre que alguém morre apetece-me fazer-lhe uma homenagem XD ou alguma coisa de triste acontece as personagens principais, apetece-me fazer fazer uma homenagem)

Então o que acharam do video da semana? Comentei também com vídeos que gostem, e que vos façam partir a rir ou a chorar! Beijinhos espíritos lindos do meu coração *-*   :*

1 comentário:

  1. Yoo =^.^=
    Queria ver tanto Angel Beats! mas tenho tantos outros milhões de animes que eu tenho a obrigação de olhar :'(
    Muito daora a música theme ♥_♥

    http://z0boomafoo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar