segunda-feira, 1 de abril de 2013

Voltei + FELIZ PASCOA (atrasada) +que dia é hoje?

  Oi Oi
 Estou de volta!!! Pois é eu finalmente voltei, eu nao pude postar nada pois ali pagavas uma fortuna para ir à Internet. Mas agora estou novamente na minha casinha com o meu PC.
 Então para começar vou contar como foram as minhas ferias



 Por onde devo começar? Acho que vou começar do inicio de tudo:
 Eu tive de acordar ás 4 da manha de sábado, pois tinha de ir para Lisboa que fica a cerca de 4 horas de onde eu moro. Quando por fim embarcamos já eram 11:00h. A viagem demorava 4 horas, mas eu passei a maior parte do tempo a dormir ou a ler por isso nem foi muito aborrecido.
 A melhor parte foi quando chegamos. Eu sai de Portugal a chover e cheguei em c
Cabo Verde com um sol que era capaz de me assar.
 Nos fomos para o único aeroporto da ilha, e aquilo estava cheio de aviões eu consegui contar... 1 (o nosso). No caminho para o Resort (10 minutos) vi um porco enorme a ser passado como um cão, tinha até uma trela!
 Depois quando cheguei ao hotel descobri que íamos ficar em quartos diferentes, então foi uma semana de tortura a dormir no mesmo quarto da minha irmã (ela muito kawaii mas tambem consegue ser a maior chata do mundo).
 A praia era espetacular, era enorme e parecia um deserto.Tu olhavas para a direita e vias os outros hoteis mas no lado esquerdo só vias areia e um monte de dunas tendo somente uma ou outra pessoa a passear. O melhor era a água que era morna e muito baixinha (tu andavas uns 10 metros e ela nao te passava dos joelhos).

 Mas agora já chega, afinal isto não é um blog sobre pontos turísticos ;)

Kawaii >/////<


 FELIZ PASCOA (atrasada)!!!!
 Pois é, a pascoa já passou mas eu ainda tenho algumas amêndoas aqui em casa por isso vamos fazer de conta que ainda é pascoa!!
 Voces comeram muitos chocolates?? Eu sim, e tambem vieram cá os meus primos por isso foi muito divertido XD.
 Eu estou a fazer um desenho para a pascoa, mas ainda me falta pintar, mas quando tiver pronto eu trago-o cá (ainda hoje).



 Para terminar eu fim avisar que vamos fechar o Blog!! :,(
...
...
...

Feliz dias das mentiras, hahahaha!
Assutaram-se? Nao se preocupem isso nunca vai acontecer





      
  









Bjs :* meus demoniosinhos cheios de chocolate!

2 comentários:

  1. O meu feriadinho foi ótimo tbm. Sempre os primos para alegrar as coisas né?? Nossa viagem cansativa mais a vista deve ser linda.. >.<
    Comi apenas o meu chocolate e ainda tive que dividir ... Triste fim para o meu chocolate!!

    Que bom que se divertiu nessas férias muito feliz por vc...
    Se eu não tivesse lido essa parte teria achado que fosse verdade. É bom mesmo vc não fechar o blog viu!? Irei puxar sua orelha U.U
    rsrsrs
    bjos e bjocas e bjões ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Ainda bem que tiveste uma boa pascoa!
      os meus primos sao quase todos mais novos do que eu mas nao há problema, pois é sempre mt divertido quando eles vem ca em casa (ate quando nao me deixam em paz é divertido) ;)

      Nao se preocupe, nuncaaaaaaaa irei fechar o blog, vou ser uma velhinha de 100 anos (sim, eu só vou morrer quando tiver 130) e ainda vou estar a postar coisas no blog, e depois quando eu me for embora deste mundo vou amaldiçoar (afinal eu sou um demonio) os meus descendentes para que eles continuem com o meu trabalho
      Minha orelha naaaao..
      Bjs :* e obrigado por comentar

      Eliminar