domingo, 24 de março de 2013

Um mangá novo da desaparecida

Oi oi,
Desculpem ter passado tanto tempo sem aparecer mas estive um semana na minha escola de musica e mal tinha tempo para vir ao computador. Mas agora estou de volta para vos apresentar: Ibitsu! Li este mangá à pouco tempo de se por acaso és rapariga, tens um irmão mais velho e és um bocado sensível a histórias de terror (tipo eu) não leias ou vais passar as noites agarrada ao interruptor e a uma faca (ou outro objecto cortante).




Género: Horror, Tragédia, e seinen
Volumes: 2
Sinopse: A história fala sobre Itou Kazuki, um rapaz, que enquanto ia deitar o lixo fora, de noite, encontra uma rapariga estranha e suja sentada perto dos sacos de lixo. Ela pergunta para ele se ele tem uma irmã mais nova, ele responde que sim. Correndo para seu apartamento ele olha pela janela e a rapariga não estava mais lá. 
Opinião: Eu passei uma noite sem dormir a espera que ela aparecesse para me matar. Não sei como fiquei tão assustada com um livro. A rapariga é completamente passada e nunca tenhas pena dela! Se não gostam deste tipo de mangás então não o leias, mas se gostam então recomendo-vos completamente!
Link para baixar: aqui

Adorei esta imagem mal a vi!










Agora que estou de férias vou ter muito mais tempo para vocês meus espíritozinhos lindos! Já sabem comentem sobre o que acharam, digam o que vos vai na alma! Bjinhos :* da Spirit-chan

2 comentários:

  1. Yo Spirit-chan!
    *O* você indicando esse mangá me deu uma imensa vontade de ler \o/
    Mas aqui é meio noite agora, e como sou muito medroso, estou com medo de ler como você falou, mas não tente me impedir, pois amanhã cedo vou ler, como já vai ser de dia!
    Muahahahahah!
    Obrigado pelo post!
    Até...

    ResponderEliminar
  2. Achei que tivesse comentado... Mas tudo bem!
    Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa de novo!
    Nossa que história aterrorizante, não sei se teria muita coragem de ler não, tenho medo de coisas de terror e tudo que o remete. Coisa minha, trauma de criança quando minha me dizia que o bicho viria me pegar se eu não banhasse.. Por isso os pais não podem educar as crianças assustando-as!!

    Mas belezinha, se for para ler tem que ser bem cedinho umas 6 horas da manhã, assim dá menos medo.. hihi experiência própria.
    Valeu pela dica.. Bjos e bjocas e bjões!! ;)

    ResponderEliminar