domingo, 21 de abril de 2013

Doente + 3º capitulo

  Oi Oi
 Como estão os meu demoniosinhos floridos!! Pois é finalmente a Primavera chegou!
 - Mas porque é que estás a disser isso agora se já estamos na primavera há um mês?
 Porque só agora é que está um tempo primaveril!! Até uma semana atrás parecia que se não levasse toda a roupa que tenho no armário iria congelar, e muitas vezes chegava a casa mais molhada do que um sapo...



 O pior é que com este tempo maravilhoso eu não posso sair de casa pois estou doente :( eu passei o Inverno todo bem de saúde e agora que chegou a primavera decidi adoecer :'(  Mas sabem o que é que faz passar a dor?? Um beijinho! quero ver quantos de vocês é que me vão mandar um beijinho (pelos comentários), ... é, ninguém se importa com a Demon-chan aqui ...
 E agora o que me trouxe até aqui : o 3º capitulo de "The Necklace"




60% 



 (“Eu sou o único que os vê eles também só me veem a mim! O que é que eu faço? Primeiro de tudo tenho de sair daqui.”)



- Já estou muito melhor, obrigado pela ajuda, se me dá licença eu vou voltar para a aula.
Sai rapidamente da enfermaria e corre para o átrio. “Mais ninguém para além de mim pode tocar-lhe, tenho de pensar numa maneira de o prender”. É verdade que Dylan nunca foi muito atlético ou bom a desportos mas tinha uma mente rápida e certeira.
- Não podes correr para sempre. Sabes que te vou apanhar, mais vale aceitares.
- Se eu te deixar apanhar-me vais bater-me até morrer!
-Nem duvides.
- Mas se eu continuar a correr o mais certo é que me canse e que logo me alcances.
- Claro.
- Porém conheço a escola melhor do que tu e posso esconder-me.
- Nesse caso é só destrui-la!
Enquanto a conversa decorria eles dirigia-se lentamente para a cantina.
- Não estás com fome?
- Se fores tu a minha refeição não me importo de comer. Agora para la com os joguinhos e aparece.
- Aqui ninguém está a brincar e também não me estou a esconder.
O ser vira-se ao ouvir o som de água e vê o estudante ao lado das torneiras ligadas.
-Por acaso pensas em afogar-nos, hahaha
- Porquê? Tens medo da água.
- És um ser muito engraçado! Talvez só te bata o suficiente para ficares inconsciente durante duas semanas, se te renderes agora.
- Uma proposta sem dúvida tentadora mas receio ter de a recusar.- Atravessa o mais rápido possível a cantina e vai novamente para o átrio. “Não posso continuar assim estou a ficar cansado demais.”
-Tu nunca te fartas de correr?- acompanhado desta pergunta veio um pontapé qua atirou o rapaz contra as janelas que se estilhaçaram em mil pedacinhos.- Eu não sou mau, a culpa é tua, se tivesses aceitado a minha oferta podias viver, mas agora é tarde demais.- De repente Dylan vê-se pendorado pelo pescoço, era como respirar debaixo de água. Mas por entre arfadas ainda consegue disser:
- O jogo… acabou…
- Sem duvida que sim e perdeste! Hahahah…
-BOOM- a força da explosão atira os dois para o chão.
-O que foi isto? Oque é que tu fizeste?- Resmunga a viscosidade.
- Cof, cof… Nada de especial, apenas cortei uns fios aqui e outros acolá, sabias que os fornos podem ser ótimas bombas.
-Então foi isso que fizeste enquanto te escondias.
- Isso e muito mais.- o monstro estava tão entretido na luta que não reparou que o átrio estava cheio de neblina. Dylan levantasse rapidamente e vai para onde a nevoeiro é mais forte. Não querendo perder a sua presa a pegajosa criatura vermelha corre atrás dele.
- Realmente pensas que impedindo-me de ver vais conseguir sobreviver, não me faças rir.
- Não te preocupes não tenho jeito para palhaço.
O ser seguiu o som da voz e os breves vislumbres da sombra da sua vítima. Aos poucos os seus movimentos foram ficando mais lentos até chegar ao ponto que era impossível mexer-se. Ouve-se o som de exaustores e em menos de um minuto o nevoeiro desapareceu.
-Como é isto possível, não consigo mexer nem um milímetro.
- Foi fácil! Lembras-te da primeira vez que nos encontramos? Nessa altura reparei que o teu corpo não era solido mas sim constituído especialmente por líquido. Por outras palavras: congela rapidamente. O único que tive de fazer a seguir foi cortar uns fios de um forno e ligar os outros tal como o aquecedor. Saí daqui para não reparares que a água das torneiras estava a evaporar com o calor e a criar uma espécie de nevoeiro, quando o fogão explodisse dar-me-ia tempo suficiente para voltar aqui e atrair-te para a sala congeladora sem te aperceberes. Taxa de sucesso: 60% 





  











 Este é um pequeno rascunho do Dylan que eu fiz ;) eu sei que ano esta mt bem mas é um RASCUNHO só para vocês terem uma ideia do seu aspeto. 
 Bjs :* meus amados habitantes do além eu agora tenho de ir descansar a ver se melhoro ;)   



4 comentários:

  1. Demon-chan
    Faz um tempo enorme que não falo com vc né?
    Está doentinha? Eu também estava mas graças a Deus estou muito melhor e vc também estará ;)
    Ficou muito bom o capitulo, mas quem é João?
    o.O
    O rascunho ficou bom, esse Dylan deve ser bonitão mesmo hihihihi
    Explicação sobre minha demora a vir aqui:
    Essas semanas foram uma loucura, tive muito o que fazer na escola, pois estou participando de uma olimpíada nacional e estou estudando muito. Fiquei doente semana passada e só melhorei ontem graças a minha Mãe!!
    Estou bem melhor e vim ver meu amores que é o blog e meus amigos do blog. ><
    Só que estou comentando aos poucos ok!? Mas deixarei minha opinião em tudo.
    Gostei muito do layout, quem fez??
    Um bjão minha querida!!
    BK'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      é já faz um tempo, tava a ficar cheia de saudades (mais um dia e arrebentava)
      é eu tou doentinha, parece que há um tornado de lenços para onde quer que eu vá (nao paro de espirrar e tudo mais) mas o teu comentario fez-me sentir mt melhor

      ainda bem que gostou, o jão nao é ninguem (eu já alterei) mas no inicio eu precisava de um nome para escrever a historia e peguei no meu (meu 2º nome é joão, mas toda a gente me chama assim: eu sou A João) só mais tarde é que veio esse nome (ideia da angel-chan) entao e normal que me tenham escapado um outro nome (por isso sempre que vires o nome trocado avisa)

      é ele é mesmo bonito! já que ao contrario de mt personagens ele nao é propriamente mt forte nem tem nenhum poder especial (até agora) decidi faze-lo com uma aura de misterio e bem bonitinho >/////<

      Eu entendo a escola sempre em primeiro lugar ;) felizmente os meus teste mais dificeis já passaram
      boa sorte nas olimpiadas =)

      Eu ganhei o layout num concurso de outro blog, esta escrito numa das minhas postagens: http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/2013/04/novo-layout-novidades.html

      chuu~
      esse beijinho curou-me logo, esntao eu mando um ainda maior para a licia-chan :* CHUUUUUUUUUUU~

      Eliminar
  2. Oi oi,
    A sério que estás doente? Mas na sexta parecias bem :O
    Espero que melhores rápido :p!
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      é na sexta eu participei no sarau interescolas e andei um pouco ao frio (como do lado de fora no Mc e a bi tava com frio e eu dei-lhe o meu casaco) e acho que foi isso que pos assim :( mas já estou melhor ontem é que tava mal, mas com o remedio e um beijinho teu isto passou

      Bjs :* e obrigado por comentar

      Eliminar