quinta-feira, 18 de abril de 2013

Natsu x Lucy *-* (Spoiler alert)

Oi oi,
Eu não sabia bem se devia fazer este post, pois tenho medo de vos dar spoilers. Mas eu quero deitar cá para fora tudo o que eu sinto a cerca deste maravilhoso casal *-*. Estes dois são o par perfeito, eles preocupam-se um com o outro, eles não conseguem ficar separados muito tempo, eles são super brincalhões um com o outro e aceitam um ao outro como ninguém. Vou-vos falar um bocadinho sobre esta relação (spoiler alert).



Num episódio a Lucy estava super entusiasmada com um festival onde a noite as cerejeiras ficavam de todos as cores, e ia ser o seu 1º ano a vê-las, mas como ficou doente não pode ir. O Natsu ficou o festival todo super triste, sem vontade de festejar e bastante pensativo.

Estava a Lucy a olhar para a janela quando vê a maior cerejeira de Magnólia a passar no rio em cima de um barco, toda iluminada e cheia de cores. Isto significa.... QUE O NATSU ARRANCOU UMA ÁRVORE ENORME SÓ PARA A LUCY PODER VER COMO AS CEREJEIRAS ERAM BONITAS A NOITE E NÃO ESPERAR PELO O PRÓXIMO ANO PARA AS VER! NÃO É FOOOOFOO?


















O Natsu sempre salva toda a gente em perigo, mesmo que a missão seja de vida ou de morte! Vale sempre a pena, e desistir não faz parte, mesmo que esteja sem magia, mesmo que o oponente seja demasiado forte, ele sempre dá a volta por cima por um amigo, especialmente pela Lucy.




Nos últimos episódios de Fairy Tail (até ao momento) vemos a Lucy a ser espancada por uma rapariga no meio de um jogo mágico e bater nos adversários era completamente desnessário para vencer aquele jogo. Vocês deviam ter visto o Natsu eles mais um bocado dava uma coça a outra. Mas aquilo parou ele foi logo ter com ela. E como ela tava muito mal teve que ficar em repouso na enfermaria, e advinha o Natsu ( ideia da Erza) ficou super atento às batalhas para depois ir contar a Lucy XD.






















O Natsu ,juntamente com o Gajeel, iam enfrentar oponentes que se podem considerar dos mais fortes dos Jogos Mágicos (se não são os mais fortes). Antes da batalha, ele estava com a Lucy na enfermaria e aí vemos a Lucy a dizer qualquer coisa ao Natsu que o faz sorrir e corar *-* . Ao que parece era: " Eu acredito em ti. Acredito desde que entrei na guilda." .Quando se sentiu uma magia demasiado forte na enfermaria, Lucy decide fazer o famoso sinal da Fairy Tail com o indicador e o polegar da mão. Depois toda a gente faz o mesmo. E quando ele regressa à enfermaria, apesar de ter muita gente, a 1º pessoa que ele fala é com Lucy XD.


Não são fofos?














Eu simplesmente amo este casal e é por isso que não podia ficar calada (ainda para mais agora em que Fairy Tail só volta para aí no fim do ano). Não sei se aguento :'(
Xau meus espírtozinhos lindos, beijinhos e até à próxima postagem!

1 comentário: