domingo, 14 de abril de 2013

Novo Layout + Novidades

  Oi Oi
 Como estão ?? Eu sei que ficamos meio desaparecidas durante esta semana, e peço já desculpa aos blogs que eu sigo por não ter comentado nada, mas a culpa não é nossa!! Nós as três estamos no 9º ano e então para além dos exames no fim do ano também temos os testes intermédios (e só neste mês temos 3)! Na sexta-feira tivemos o de matemática que era o mais difícil, por isso não se preocupem que não voltamos a desaparecer novamente.



 Temos um novo layout !! (como se ninguém ainda não tivesse reparado) =)
 Eu participei numa espécie de sorteio no Gomy kawaii.
 Harigato pelo layout lindo Sara-chan :* vamos usa-lo durante muito tempo sem duvida. Para o ganhar eu tive de escrever uma pequena historia: veja aqui.      



 Também vim cá para anunciar que a partir de agora vão começar a haver o "Video da semana", todas as semanas uma de nos as três vai trazer um video (sobre o que quisermos, não tem tema) e o "Anime do mês" que vão ser vocês a decidir qual vai ser (respondendo à perguntinha ali ao lado) se quiserem que acrescente algum é só disser pelos comentários! 
 E o video desta semana é...




Entao gostaram, está lindo não está? Eu amo vocaloids e o meu par preferido é o kaito e a Miku, e esta é uma das minhas musicas preferidas (o kaito está tão sexy nesta nova versão e Miku super-hiper kawaii). Se quiserem ver com legendas em português cliquem aqui














Bjs :* demonios que roubaram o meu coração,logo à tarde eu trago outro capitulo da fic juntamente com um desenho do Dylan

 




2 comentários:

  1. Oi oi Demon-chan!
    Adorei o video da semana e a ideia do anime da semana! o blog vai poder interagir mt melhor com os nossos leitores !!! E mal posso esperar pelo próximo capitulo da fic ! xau bjinhos grandes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      ainda bem que gostaste o video é mesmo lindo (para a semana escolhe tu video) , a ideia surgiu-me enquanto escria o post fiquei com medo de publicar isso sem falar contigo ou com a angel-chan, mas , tal como tu, achei que assim interagimos melhor com os nosso leitores.
      O 3º capitulo já vem aí (acabadinho de sair do forno)
      Bjs :*

      Eliminar