domingo, 14 de abril de 2013

Ainda não falamos de Fairy Tail ! :O

Oi oi,
Estava aqui a ver as nossas publicações antigas e reparei que... AINDA NÃO VOS APRESENTAMOS UM DOS MELHORES ANIMES DE SEMPRE: FAIRY TAIL! A verdade é que este anime já foi mencionado, mas ainda não falamos sobre ele, nem demos a nossa opinião :O ! Não se preocupem que e Spirit-chan vai vos já tirar todas as dúvidas!



Género: ShōnenAçãoComédia,FantasiaMagia
Nº de episódios: 175 (pode ser que hajam mais no futuro, mas ainda não se tem 100% a certeza)
Sipnose: A história passa-se num planeta conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipa) aceita a tarefa e caso seja completada com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com grau de dificuldade da "missão". Existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail mas também existem guildas das "trevas" com fins e objetivos obscuros.
 Lucy Heartfilia é uma jovem de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também melhoraras suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia desapareceu sem deixar rasto. Lucy, encontra Natsu e Happy após envolver-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a rapariga a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missões perigosas junto com Natsu e Happy.
Opinião: Fairy Tail  é o tipo de anime que nos faz rir, chorar, gritar para o ecrã "VAI TU CONSEGUES!" ou "CUIDADO ATRÁS DE TI!!!" e como vão passar muito tempo ligados a estas personagens, vão criar fortes laços com eles e passado um tempo  vão passar o dia ansiosos para chegar a casa, ligar o computador e ver o que se vai passar em Fairy Tail (a mim foi logo no 1º episódios que me senti assim)! Eu, a Demon-chan e a Angel-chan somos grandes fans deste anime! Não se vão arrepender !
Download/assistir online: aqui,



Apesar deste anime não ser de romance, nem ter  qualquer interesse
em se tornar num, o casal mais romântico que já vi é o natsu e a lucy.
 Existem animes de romance em que as personagens principais tem muito menos química que estes dois.
No entanto este dois não namoram,!
 Estes dois juntos são lindos, LINDOS, LIIIINDOOOS!
E gostava de um dia vir a ter um relação como esta






















Este é o fim do meu post! Espero que tenham ficado curiosos e decidam ver Fairy Tail! Não se esqueçam de responder a pergunta ao lado sobre o anime da semana! Ainda têm 29 dias para decidirem ;) ! Xau meus espíritozinhos que assombram este mundo e até ao próximo post! Bjinhos :*

Sem comentários:

Enviar um comentário