quarta-feira, 6 de março de 2013

tag

  Oi oi
 Como estao os meu demonios kawaiis? Como podem ver pelo titulo da postagem eu vim fazer uma tag!  





 As regras:
- Tem que repassar essa tag para 5 blogs.
- Repassar com o selinho (imagem).
- Tem que colocar o link de quem criou a tag e o link de quem te passou!
- Assim que receber a tag, terá que repassá-la, no prazo de 1 semana.
- Avisar, aos blogs que tem uma tag para eles.
- Tem que criar 5 perguntas, nas quais os blogs indicados terão que responder.



Foi o Things Crazy que criou a tag e foi o Campos do Coelho me passou


As perguntas que recebi foram:
1-Tem algum bichinho de estimação?
   Tenho sim! É um  lindo gato laranja e muito gordo chamado Ruffy <3  

2-Qual foi a sua maior aventura quando criança?
   Agora ficou dificil... Já sei! a minha maior aventura em criança nao acabou muito bem: era a1º vez que tava a ir para casa sozinha (demora mais ou menos 10 minutos a chegar lá a pé), mas mesmo já tendo feito aquele camoinho com a minha mae milhoes de vezes perdi-me, pois o meu sentido de orientaçao é simplesmente horrivel :,( tive de ligar á minha mae para me ir bus car (felizmente sabia onde estava).
  Nao se preocupem que nunca mais me voltei a perder, pelo menos até agora!

3-Qual foi o seu sonho inesquecível? 
   Foi ter ido numa viagem espetacular ao japao com a angel-chan e termo-nos tornado maga-ká famosas! 

4-Quantas pessoas tem na sua família?
   Eu vivo com os meus a pais, a minha pequena one-chan (super kawaii), mais os meus avos. Mas tenho poucos tios e primos<-- e são todos rapazes!

5-Se na sua casa não tivesse internet, e você estaria sozinho(a) e olhando a sua janela vê zumbis entrando no seu quintal, e a sua única arma fosse objetos que teriam na sua cozinha, que objeto você pegaria para se proteger dos zumbis? Sendo que a velocidade dos zumbis é a mesma do tempo em que Natsu irá perceber que a Lucy e ele formam um belo casal. Justifique a sua resposta. 
    Eu escolhia a televisão, pois com essa velocidade iam demorar um vida toda para me apanhar e assim nao me aborrecia (pena nao ter um computador na cozinha). 

Eu passo a tag a estes bolgs:
 
 E as cinco perguntas que eu fazo são:
-Tocas algum instrumento?
-Qual o teu anime preferido?
-Que idade é que tens?
-Preferes mangas ou animes?
- Se ganha-se a lotaria e ficasse rico o que é que fazias?
























Bjs :*

2 comentários:

  1. Yo!
    Oh! Ruffy me lembra Garfield ^^
    Laranja e gordo >.<
    *O* O meu sonho também é ir para o Japão, mas só ir mesmo e comprar milhares de coisas, mas se o seu um dia sonho tornar realidade pode ter certeza que eu compraria todos ^^
    Demon-chaaaan a sua família é grande! A minha é normal, mas eu só vivo com a minha mãe e o meu irmão mais velho (¬_¬)... que é chato!
    kkkkk' boa escolha Demon-chan!
    Acho que então eu escolheria várias facas e garfos (Sebastian) e já que seria muito devagar, eu mataria eles depois de assistir alguns animes sabe...pra matar o tempo.
    Obrigado por fazer o tag Demon-chan!
    Até...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      é o ruffy é mesmo parecido com o garfield, e tal como ele come tudo o que lhe derem
      ir ao japao é o sonho de qulquer otaku. A serio que compravas?? obrigado isso deixa-me super feliz XD
      por acaso a minha familia é tudo menos normal, somos todos um bocado louos (tipo eu) mas esses sao os melhores. Eu entedo-te irmaos podem ser muito chatos
      sim essa tambem é uma boa escolha =))
      de nada eu é que agradeço
      bjs :* e obrigado por comentar

      Eliminar