domingo, 3 de março de 2013

AUDIÇAO FINALIZADA

  Oi Oi


Como estao meus anjosinhos!
FIM DA AUDIÇAO :)
Correu muito bem, estava super nervosa pois.
- Ia tocar um concerto de tres paginas de Antonio Vivaldi (era tao rapida que se me engana-se numa nota fim da musica);
- Era a primeira vez que ia ter audiçao com demon -han;
- Ia ter montes de pessoas a ver;

Outra coisa queria vos falar do melhor jogo de sempre.
AMOR DOCE

Ja ouviram falar? E um jogo de animes de rpg e mais destinado a raparigas (como o nome indica e um jogo muito romantico) criamos um avatar que e inserido numa escola e depois e so jogar.
Para encontrarem o jogo e so procurarem no google Amor doce jogo e depois e so jogar, boa sorte.











Ate mais meus anjosinhos.

2 comentários:

  1. oi oi
    tambem tou super feliz pelo fim das audiçoes ;)
    agora so falta as provas:,(
    e estives te linda na audiçao, aquilo foi sem duvida acabar em grande, afinal o melhor fica para o fim =D
    AMOR DOCE, otima ideia em falar sobre este lindo jogo bjs :*

    ResponderEliminar
  2. obg a prova e sexta feira ou super nervosa, mas tive aula hoje e a stora disse que eu tava super bem preparada agora era so ter calma
    (um pouco impossivel vindo de mim) :)
    tambem estiveste otimamente na audiçao adorei ouvir te tocar
    bjs

    ResponderEliminar