domingo, 10 de março de 2013

"Full Moon Wo Sagashite"

  Oi oi 
 Como prometido aqui estou eu com um anime de romance >///<


Full Moon Wo Sagashite



 Episódios: 52
 Género: Drama, música, romance, shoujo, comédia
 Sinopse:O sonho de Mitsuki é ser cantora e ela está apaixonada por Eichii, seu amigo de infância. Quando este parte para os Estados Unidos, fazem uma promessa de que quando Mitsuki fosse uma cantora e Eichii um astrônomo voltariam a se encontrar. No entanto Mitsuki descobre que tem câncer na garganta e que a única maneira de se salvar é realizar uma operação que tem uma grande probabilidade de a impedir de voltar a falar. Mitsuki é visitada por dois espíritos que lhe dizem que só tem mais um ano de vida, então, ignorando suas dores, ela se apressa a realizar o seu sonho participando num concurso de novos talentos e desobedecendo a sua avó.
 Minha opinião: Mal vi este anime tornou-se logo um dos meus preferidos. Ele é perfeito em todos os pontos. O romance é lindo apesar de andar bem devagarinho e o fim não me desiludiu, mesmo acabando meio em aberto continuo a chorar quando o vejo e não é de tristeza e sim de emoção (quem vir vai entender) .Mas se me perguntarem o que gostei mais, foi definitivamente a parte da música, a voz da Mitsuki é viciante tal como as musicas, então das letras nem se fala, são tão cheias de paixão (na verdade estou a cantar agora). Este é aquele tipo de anime que te põe a torcer pelo bem da personagem principal tanto que quase chegas a berrar para o ecrã. É um anime obrigatório para qualquer um.  
 Link: Baixe aqui ou aqui 





Eu já disse que amo este desenho?

  










Bjs :*  meus diabretes e fico á espera dos vossos comentarios

Sem comentários:

Enviar um comentário