sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia da Mulher =)

   Oi oi
 Entao, como estao os meu amores? Não estou com muito tempo, então isto vai ser uma postagem assim para o pequenino!

Por acaso eu acho que até é parecida comigo


 Sabem que dia é hoje?Acertaram, é o "Dia Internacional da Mulher", viva a nós!! Não vou tar aqui a falar que as mulheres sao as melhores, pois tal como nao existe luz sem sombra a mulher so se destingue por que existe o homem. Para comemorar este vai ser um fim-de-semana dedicado ao amor, ou que a personagem principal seja do sexo feminino. Por isso é melhor prepararem-se para uma sessão de animes e mangás dedicados á mulher.
 Ontem uma amiga mostrou-me este video, e eu amei tanto que o tive que por aqui,já para não falar que tem tudo a haver com o dia de hoje, aproveitem:





 O que acharam? A minha reaçao foi assim: 


Tão kawaii!! <3


 Digam o que acharam nos comentários, eu sei que a maior parte dos meus seguidores e visitantes são brasileiros se nao tiverem entendido alguma coisa é só disser.  E agora tenho de ir se não ainda adormeço em cima do teclado





 








Bjs :* meu demonios amados





Sem comentários:

Enviar um comentário