quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

1ª postagem


Oi oi 
Esta é a nossa 1ª postagem (como se ninguem tivesse reparado pelo titulo). Então para começar vamos apresentar nos:
 Demon-chan: sou uma pessoa muito alegre e divertida, adoro exprimentar coisa novas, correr riscos e testar os meus limites. Sou muito faladora e estou a esforçar me ao maximo para que este post não fique do tamanho do mundo. Amo animais, especialmente os gatos (tenho um chamado ruffy); sou apaixonada pela musica e toco contrabaixo à 5 anos. Porém o meu verdadeiro amor são os doces, logo a seguir aos animes e mangas, a angel-chan(minha melhor amiga) diz que é impressionante como eu como tanto e nao engordo, sejam chocolates, gomas ou bolos eu devoro tudo em alguns segundos. Acho que é tudo, não vou mais obigarvos a ler, mas se quiserem mais (pouco provavel) é só deixar nos comentários que eu respondo a tudo ; )
 Angel-chan: sou uma pessoa um pouco timida quando tenho de conhecer pessoas novas, mas depois posso ser alguem muito divertido e alegre. O meu animal preferido é o cão, eu tenho um labrador chamado Duque mas não me importava de ter mais. Tal como a minha melhor amiga (demon-chan) também amo a musica e toco um instrumento, o violino. Adoro ciências e espero um dia ser uma biologa. Gosto mesmo muito de animes, mangás e de desenhar, espero um dia tornar-me uma maga-ká famosa. Um dos meus sonhos é ir ao Japão XD.  

 Então esperamos que se divirtam a explorar o nosso pequeno mundo perfeito, aqui vão poder encontrar não só mangas e animes como tudo o que tem haver com o japão, e mais para a frente vamos dar-vos algo unico. Ficaram curiosos?? Então sigam-nos e esperem para ver : p.

2 comentários:

  1. Yo! Aqui é a Tatá-chan do blog Apenas uma Otome =P, eu realmente amei seu comentario, achei muito fofo ;w; obrigada, muitissimo obrigada pelos elogios, eu gostei daqui, mesmo estando ainda no inicio, isso me faz lembrar quando eu criei meu blog... ~Viajando~ Eu estou organizando uma ala especialmente para divulgação de blogs, podendo ser parceiros/afiliados ou não, irei dar um jeito de te colocar la =3 Se quiserem alguma dica ou tiverem duvida podem falar (falo como se fosse profissa ;w;) mas é porque eu adoro ajudar, um defeito muito ruim meu .-. fico feliz por gostar do meu blog, ele não é la grande coisa se comparado a outros, mas estou passando por umas mudanças, talvez o tempo me impeça de postar algumas vezes mas se eu não postar eu não morri! e.e Ah! Eu amo comentarios grandes XD não é necessario comentar em todos os posts, por que alem de serem muitos pode ser que você não goste de alguns, e eu ja tentei fazer isso com varios blogs, mas mesmo assim fico agradecida^^ vai ter umas novidades no blog, irei postar uma nova tag e espero postar uma sessão de redes sociais. tutoriais e animes em umas 2 semanas ou menos. Bem, como dito antes, qualquer coisa fale comigo, sou atarefada mas terei prazer em atender =3

    Bye bye


    ~Tatá-chan~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      ainda bem que gostou, tudo o que disse foi verdade
      eu iria ficar super-hiper-mega feliz se tu nos difulgases
      ainda bem que gostas de comentarios grandes porque os meus sao sempre do tamanho do mundo ;)
      Ajudas? mesmo? ainda bem, sempre que precissar peso-te ajuda (isso vai ser muitas vezes). Querer ajudar as pessoas nao é um defeito é uma qualidade, eu tambem quero sempre "dar uma maoziha", so tenho medo de as vezes tar a ser intrometida >///<
      bjs :* obrigado por comentar

      Eliminar