quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

1ª dica de anime - "Dantalian no Shoka"


  Oi oi
 Tudo bem? Tenho que dizer que demorei uma eternidade para decidir quel o 1º anime de que iria falar e acabei por escolher este:
 Dantalian no Shoka

  Episodios: 12 + Ova
  Género: Ação, fantasia, magia, mistério 
  Sinopse: Hugh Anthony Disward herdou de seu avô, uma mansão velha e uma enorme biblioteca pessoal. No porão da mansão, ele conhece uma misteriosa garota chamada Dalian. Dalian é a porta de entrada pra “estante de Dantalian”, que guarda os livros proibidos dos demônios.
Os Livros Místicos, os livros proibidos, põe o balanço do mundo em perigo, mas as pessoas são fascinadas por esse tabu. Hugh e Dalian começam a resolver os casos envolvendo tais livros com sua habilidade de acessar a estante de Dantalian
.

  Minha opinião: Quem começar a ver é melhor ter cuidado pois pode ficar viciado (tipo eu). Apesar de ao longo do anime dar a impressão de que vai haver romance não se iludam porque não vai. O tema é original e está bem desenvolvido, porém o final deixa a desejar. Tinha tudo para ser um grande sucesso mas o final veio rápido demais e ficaram muitas perguntas por responder. Mas continua a ser um otimo anime que vale a pena ver.
  Link: Baixa aqui





<-- Dalian está tão fofa





Bjs :*

Sem comentários:

Enviar um comentário