sábado, 8 de novembro de 2014

Naruto continua??

  Oi Oi
 Como estão os meus demónios lindos e perfeitos???


 Claro que eu não podia deixar passar o final do Naruto sem dizer nada. Apesar de não ser uma grande fã fiquei bastante triste pelo facto de ter acabado, afinal Naruto sempre foi um ícone no mundo dos animes, mas o final agradou-me bastante (Naruto e Hinata >///////////////////< )
 Porém quando uma porta se fecha abrem-se outras, e Naruto vai ter "continuação". Já foi confirmado que vai haver uma pequena continuação (uma a três volumes) que se focara na nova geração (nos filhos das personagens principais) e que será lançada em 2015.

 O final do naruto virou a Internet de pernas para o ar (ninguém fala de outra coisa), então quando One Piece acabar (no século que vem :P) isto vai tudo explodir, pelo menos sei que eu vou ter uma forte crise existencial!!!!



 E por hoje é só!!! Até ao próximo post!!

2 comentários:

  1. Demon-chan, minha mais nova colega de quarto. OLÁ!! :D

    Thehê, Naruto is ending!!! (owo)/
    Antes de começar a tagarelar, pois sou tão falante quanto você, queria me desculpar pela demora em responder a menine com quem estou dividindo o mesmo quarto D: é que por mais difícil que pareça, terminar meu último ano no colégio não tem sido fácil e quando consigo tempo livre me distraio com outras coisas, ahaha' então pode me considerar uma pessoa cheia de afazeres e que está sempre com um livro na mão. Só espero não ter aparecido muito tarde para contactá-la. (uvu)b

    Hum, enton vou me apresentar... Eu sou a Snow, uma menine estudiosa porém muito preguiçosa, não sou tão boa com números então você já tem algo com que me ajudar, ahaha' adoro desenhar e inventar o que fazer e também passar a maior parte do tempo ouvindo música, não se assuste de eu não te atender de primeira, ando sempre de fones. Não sou a melhor pessoa em jogar qualquer jogo que seja, acredite, sou um zero a esquerda quando o assunto são jogos!!! Você poderia me ensinar, que achas? :D E também, tenho de mencionar que AMO LER MANGÁS é um dos meus passatempos preferidos, pode pegar qualquer um à vontade nas estantes do quarto! XD

    E vou parando por aqui, é uma pequena introdução mesmo. Ah! Fico feliz que tenha gostado da minha oneshout, você gosta de escrever Demon? Seria interessante trocarmos algum meio para manter contacto ♥ adieu!!

    ResponderEliminar
  2. Eu Floppei Naruto legal.

    Assisti todo o Naruto Clássico, mas desanimei no Shippu, sabe o porquê?
    Na moral, perdeu todo o humor que tinha antes, a obsessão pelo Sasuke me pareceu doentia (e eu achei o Sasu num grande imbecil, cuspidor de pratos em que comeu, pela forma com que agiu, e bem feito pelo Itachi ter jogado na cara dele que ele é um bosta).
    E, ainda, me veio com esse final sem surpresas, horrível, pior ainda sem meu grande ship (NejiTen), pelo menos teme ShikaTema e SasuSaku, com uns filhos mal desenhados - Mashima devia estar com preguiça, porque não foram nem um pouco criativos.
    Em suma, detestei, odiei o arco deles grandes que começou com tudo pra dar certo.
    Afs, detesto quando gosto de um anime/mangá e termina desse jeito, e já provaram que tem como acabar legal (tipo, Death Note, maneiro do inicio ao fim, somente).

    Não tenho mais nada a dizer, estou revoltadíssima.

    Enfim, tenho que comemorar, ao menos, a volta do blog u-u pq, Mashima... vc me decepcionou, Bro, até o final de Winx foi melhor... até o final de Winx

    ResponderEliminar