segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Dia mau + mini-jogo

  Oi Oi
 Como estão os meus demónios sonhadores?? Eu tive um péssimo pesadelo onde de repente vocês todos me  odiavam e abandonaram o blog. Fiquei tão triste :(


 Para piorar o dia parti um dente! Sim, vocês leram bem, eu parti um dente. enquanto brincava com o Ruffy (meu gato) caí e dei com o dente na mesa e então parti um bocadinho, mas não me doi nem nada e amanhã vou ao dentista :P

 Comecei a tentar fazer um desenho digital e acho que até me estou a safar. Agradeço ao Diego-kun (visitem o blog dele: Espaço Otaku) pois fiz o download do programa no blog dele.

 Agora sobre o concurso: FALTA DE TEMPO NÃO É JUSTIFICAÇÃO! Vocês podem participar na categoria blog, onde não têm de fazer nada e já ganham um lay só por fazerem um pequeno comentário. Quanto aos que querem/vão participar nas outras categorias, querem mais tempo? Digam o que acham nos comentários. Se for preciso eu adio. Este é o lay que todos os participantes vão ganhar (www) ainda está a construção, depois faço outro para quem não gostar de tanto rosa :P

 Agora um mini-jogo!




Apenas responde!

É uma serie de perguntas que não têm propriamente resposta (já vão perceber) como tinha de ser de animes que todos conhecessem é só quase sobre o One Piece  e Fairy Tail. As respostas mais originais ganham e vão para a ala dos vencedores (no gadget)

1- Que akuma no mi é que comerias?

2- Se formasses uma guilda como é que a chamarias? Porquê?

3- Serias um pirata ou um marine? Se fosses pirata como seria a tua bandeira?

4- Porque é que os dragões desapareceram?

5-  Como é que era mãe do Luffy?


E é isto! Agora tenho de ir! Estou a ver se preparo algo para o dia de S. Valentim (aqui em portugal comemora-se no mesmo dia que no Japão)

Bjs :* lindos



8 comentários:

  1. Não te preocupes. Para te animares vai amanhã ao JA, vou postar o mangá do teu prémio! ^^

    ResponderEliminar
  2. O layout está ótimo, da para fazer uma customização incrível.
    Eu meio que tenho talento para customização de lays kkk.
    Hum... Você podia ter postado o desenho para gente kk. Que bom que gostou do programa.
    Precisando é só falar.
    Posso te falar uma coisa? E segredo em... (Ou não kkk)
    Não gosto nenhum pouco de One Piece kkk. Por esse motivo não tem como eu responder.
    Mas Fairy Tail eu adoro.
    Sobre a parceria, Aceito sim.
    Vou colocar seu Botton lá.
    Detalhe: Meu nome é Diego kkkk, O nome Diogo sempre me perseguiu kkkkkkk.
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Obrigado >//////////////< era essa a ideia!

      Quando acabar eu mostro!

      Eu também conheço muitos otakus que não gostam!
      Não faz mal, ainda vao vir mais mini-jogos :P

      Parceria? Eu estava a pensar em pedir parceria mas ainda não o tinha feito (acho que -_-') Deixa para lá, eu ia pedir mesmo!

      GOME NE!! Eu prometo que não me volto a enganar. (Diego é mais bonito que Diogo)

      Bjs :* e obg por comentar

      Eliminar
  3. Como assim odiavam e abandonaram o blog? Ei! E eu? D: Nunca fiz isso.
    Caraca, sorte que não perco mais dentes, acho desagradável pakas XD
    Bem, eu queria mais tempo. Tenho um trabalho enorme pra entregar e provas na semana do dia 10, então tô estudando que nem um candango ))))))):

    1- Que akuma no mi é que comerias?
    .... huuummm... não curto muito One Piece, mas isso é tipo as frutas com propriedades especiais, né? Se for assim, eu queria uma que me tornasse inteligente pra caramba ou que me fizesse prever o futuro pra ganhar na Mega Sena.

    2- Se formasses uma guilda como é que a chamarias? Porquê?
    "Vaso Ruim" porque vaso ruim não quebra.

    3- Serias um pirata ou um marine? Se fosses pirata como seria a tua bandeira?
    Pirata, porque piratas arrasam. Não seria uma caveira, isso é old, seria uma garrafa de rum em um pano marrom escuro.

    4- Porque é que os dragões desapareceram?
    Porque o Soluço não estava por perto para protege-los ):

    5- Como é que era mãe do Luffy?
    Nem sei, vlh... a Mulher Elástica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Eu sei, foi só um pesadelo!

      Eu também já não perco mais dentes, este partiu-se mesmo (fiquei sem um bocadinho de dente)

      Então eu acho que vou aumentar o prazo :P

      Obg por participares

      Bjs :* linda

      Eliminar
  4. EAAAAAAAAAAAEE :3
    OOOO QUEEEEEEEEEE ? O.O NUNCA IREMOS ABANDONA-LA u.u
    Eu quero mais tempo!! Necessito de mais tempo, me inscrevi em todos, e quero tirar uma duvida, o que seria uma "One-shot", tem alguma forma dela ser escrita ou só no desenho mesmo ç.ç ?
    Eu não sou fã de One Piece e.e eu amo fairy tail mas fiquei boiando em algumas perguntas.
    O LAY TA PERFEITO! QUE LINDOOOOOO! ME APAIXONEI *O*
    Até mais :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Fico muito feliz por ouvir isso, eu estava sem postar há um tempo e comecei a ter pesadelos assim :(

      EU vou dar mais tempo, podes escrever a one-shot como quiseres (a única coisa que exijo é que o titulo seja "Poque Sim!") mas não pode ter mais de 4 páginas (se não já é muito grande)

      >/////////////////////< a sério que gostaste??

      Bjs :*

      Eliminar